Autor |
Mensagem |
elciojoe Veterano |
# mai/10 · Editado por: elciojoe
Acho sensato que o que é bom merece elogios e o que é ruim merece ser descartado. Mas é o seguinte, vocês não acham que os músicos além de idolatrar os bons, adoram "malhar", digo, não os maus, mas sim os que não caem no gosto pessoal mesmo quando o cara ou a banda faz bem o que faz?
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Acho isso ridículo esse pessoal que idolatra o Malmsteen e detona guitarristas com feeling como o Slash... Po pessoal, vamos respeitar o gosto dos outros, até pq o Slash é 1000 vezes melhor do que o Malmsteen..então...
|
joaormrt Veterano |
# mai/10 · Editado por: joaormrt
· votar
brimks (ou não)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt então... ... agora o tópico vai ficar com umas 100 paginas.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Acho isso ridículo esse pessoal que idolatra o Malmsteen e detona guitarristas com feeling como o Slash...
FALOU TUDO. TUDO, ALL.
Malmsteen é a maior bosta na guitarra.
|
Minow Veterano |
# mai/10
· votar
elciojoe O problema é que a maioria dos moleques que falam mal dos outros no FCC não são músicos, não entendem porra nenhuma de música e de nada. São uns moleques virgens e nerds que acham que pichar "Kreator" de liquid-paper na mochila faz deles superiores a quem escuta axé ou pop. A esmagadora maioria não faz melhor do que as bandas de emo que eles tanto falam mal.
Bem vindo ao FCC.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
fecha essa merda de tópico.
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
highvoltage Malmsteen é a maior bosta na guitarra.
vai começar a me implicar?
|
Lord Nightmare Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt Acho isso ridículo esse pessoal que idolatra o Malmsteen e detona guitarristas com feeling como o Slash... Po pessoal, vamos respeitar o gosto dos outros, até pq o Slash é 1000 vezes melhor do que o Malmsteen..então...
Obrigado por proporcionar a este tópico a marca de 100 páginas..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
Pink Floyd é foda
Dream Theather é um lixo
pode fechar o tópico
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
rodsom AUHAUAHUAHUAUAUHA Não não, não foi no sentido literalmente da coisa. Quis dizer que ele é ruim que chega a doer a alma.
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
rsrs
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
é osso aqueles quetem apenas uma visão. tem carra aqui, que acha que ser metaleiro from hell é legal...e nem sabe o prazer que é, ouvir uma levada de Bossa Nova, ou uma batida de pagode. eu curto todos os tipos de música
|
likerock Veterano |
# mai/10 · Editado por: likerock
· votar
edit.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE São 2 bandas boas cara ): Só que DT só tem a Another Day de bom. Pink Floyd são todas!!! \m/
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
Só não entendo o argumento que uns usam por aí de que é preciso fazer melhor que banda x ou y pra poder criticar.
Como se música fosse feita exclusivamente pra músicos ou entendidos no assunto.
|
elciojoe Veterano |
# mai/10
· votar
Continuo a observar sensatez e preconceito.
Reflitam nessa frase: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp e nem sabe o prazer que é, ouvir uma levada de Bossa Nova, ou uma batida de pagode. ate que enfim vc falou alguma coisa que presta. prateado rulez
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Maggie vai aparecer aqui e fim.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
Reflitam nessa frase: "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original".
Refletindo:
A mente que se abre à idéia de fumar maconha, em alguns anos estará muito menor do que o original.
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil asuheiuaheuiahieua com certeza
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
Qual a possibilidade deste tópico virar uma grande discussão a qual usuários irão discutir qual banda/guitarrista/escambal é o melhor, uma discussão que nunca chegará a um senso comum?
100 %
Gosto cada um tem o seu.
|
elciojoe Veterano |
# mai/10
· votar
A mente que se abre à idéia de fumar maconha, em alguns anos estará muito menor do que o original.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
O que ninguém consegue entender ainda é que o rock de antes dos anos 90 NÃO VAI VOLTAR. Independente do que tá em circulação hoje, no cenário musical. É natural esse tipo de coisa. Imaginem o que não falavam do Black Sabbath em 1970, ou dos Beatles nos anos 50, 60...
Aliás, não sei pq reclamam tanto. Por acaso alguém proibiu todo mundo aqui de ouvir o que gosta? Internet tá aí pra isso. Ou o que tão esperando? O faustão fazer uma reunion do led zeppelin? A mtv voltar a tocar Slayer, Iron Maiden e Motorhead?
|
elciojoe Veterano |
# mai/10 · Editado por: elciojoe
· votar
Gianyny
É por isso mesmo que a crítica preconceituosa impera, porque não há respeito pelo gosto alheio. Essa coisa de "o melhor" é uma questão de gosto pessoal e de mídia.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mai/10
· votar
Essa coisa de "o melhor" é uma questão de gosto pessoal e de mídia.
Exceto no caso do malmsteen, que é o rei e ponto de exclamação
|
Leandro X Veterano |
# mai/10
· votar
o Slash é 1000 vezes melhor do que o Malmsteen..então...
Esta correto.
Bossa nova é o caralho. Obrigado, bom dia.
|
Gui SILLEN Veterano |
# mai/10
· votar
mãe, to na primeira página
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/10 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
hehehe
esse tópico me lembrou das discussões homéricas que tinham aqui tipo slash x malmsteen, fílin x fritação
[/saudoso]
ainda por cima tá no fórum errado, não?
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
Bossa Nova é nice!
|