Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
· votar
SuperGeo Pq as pessoas não se conformam que a música pra ser boa não depende da existência de outras que a gente não conhece?
Não existe música boa, ou música ruim. Música é música. Existe o gosto músical de cada pessoa, e é isso que determina se a música é boa ou ruim. Existe sim a qualidade de gravação, os arranjos e etc... E isso qualquer um pode julgar a qualidade.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/10
· votar
ah eu só gosto de malhar os playboys que são famosos pq o pai comprou a fama... mas nem ligo mto tbm não
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Pagode é bom... Samba é bom... Sertanejo é bom... Axé é bom... Bossa Nova é bom...
e rebolation é bom bom bom
|
elciojoe Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Querem ser clones exatamente por não serem músicos. Como não sabem fazer o próprio som, tem que imitar alguém que saiba. São os chipanzés da música.
Essa foi demais. kkkkkkkk
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Outro dia vi o Top 10 da MTV. Foi dificil. Achei que não conseguiria ver até o final. Aguentei o NXzero e quando entrou o Restart pensei: Meu Deus!!
Bonadio. Esse cara representa uma ameaça a sáude pública.
Mas enfim, nunca mais vi o Top 10. Tenho meu Mp3 colado no meu ouvido. Acho que estou seguro.
|
-Dan Veterano
|
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não existe música boa, ou música ruim. Música é música. Existe o gosto músical de cada pessoa, e é isso que determina se a música é boa ou ruim. Existe sim a qualidade de gravação, os arranjos e etc... E isso qualquer um pode julgar a qualidade.
Apesar da insanidade, vc fala coisas que concordo. As vezes.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# mai/10
· votar
-Dan
Voce está me seguindo? E nem novela eu sou.
|
SuperGeo Veterano |
# mai/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Não existe música boa, ou música ruim. Música é música. Existe o gosto músical de cada pessoa, e é isso que determina se a música é boa ou ruim. Existe sim a qualidade de gravação, os arranjos e etc... E isso qualquer um pode julgar a qualidade.
Vai dizer que isso também não é subjetivo? Pra mim a única coisa exata que alguém pode julgar é coisas como taxa de distorção harmonica, fidelidade da gravação, etc.
E nem isso, pq foi assim que surgiram as distorções que, a princípio seria uma coisa ruim, todo mundo acha bom agora usar na guitarra...
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mai/10
· votar
elciojoe
Eu gosto de Malmsteen sim, mas minha colocação foi apenas para lembrar os anos dourados do FCC, em que Malmsteen era melhor que todos e tudo.
|
Tomaz. Veterano |
# mai/10
· votar
E durou quanto tempo esse tempo? até alguém baixar uma música dele e perceber que era uma merda absurda?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Thiago Yoshiki
os anos dourados do FCC
Volta para lá. Eu até emprestaria a minha máquina do tempo, mas ela está quebrada. Só vai para o futuro na velocidade normal =[
|