Músicos e Preconceitos

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


SuperGeo
Pq as pessoas não se conformam que a música pra ser boa não depende da existência de outras que a gente não conhece?

Não existe música boa, ou música ruim. Música é música. Existe o gosto músical de cada pessoa, e é isso que determina se a música é boa ou ruim. Existe sim a qualidade de gravação, os arranjos e etc... E isso qualquer um pode julgar a qualidade.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


ah eu só gosto de malhar os playboys que são famosos pq o pai comprou a fama...
mas nem ligo mto tbm não

rodsom
Veterano
# mai/10
· votar


Pagode é bom...
Samba é bom...
Sertanejo é bom...
Axé é bom...
Bossa Nova é bom...


e rebolation é bom bom bom

elciojoe
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Querem ser clones exatamente por não serem músicos. Como não sabem fazer o próprio som, tem que imitar alguém que saiba. São os chipanzés da música.

Essa foi demais. kkkkkkkk

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


Outro dia vi o Top 10 da MTV.
Foi dificil.
Achei que não conseguiria ver até o final.
Aguentei o NXzero e quando entrou o Restart pensei: Meu Deus!!

Bonadio. Esse cara representa uma ameaça a sáude pública.

Mas enfim, nunca mais vi o Top 10. Tenho meu Mp3 colado no meu ouvido. Acho que estou seguro.

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Não existe música boa, ou música ruim. Música é música. Existe o gosto músical de cada pessoa, e é isso que determina se a música é boa ou ruim. Existe sim a qualidade de gravação, os arranjos e etc... E isso qualquer um pode julgar a qualidade.



Apesar da insanidade, vc fala coisas que concordo. As vezes.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


-Dan

Voce está me seguindo? E nem novela eu sou.

SuperGeo
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Não existe música boa, ou música ruim. Música é música. Existe o gosto músical de cada pessoa, e é isso que determina se a música é boa ou ruim. Existe sim a qualidade de gravação, os arranjos e etc... E isso qualquer um pode julgar a qualidade.

Vai dizer que isso também não é subjetivo? Pra mim a única coisa exata que alguém pode julgar é coisas como taxa de distorção harmonica, fidelidade da gravação, etc.

E nem isso, pq foi assim que surgiram as distorções que, a princípio seria uma coisa ruim, todo mundo acha bom agora usar na guitarra...

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/10
· votar


elciojoe

Eu gosto de Malmsteen sim, mas minha colocação foi apenas para lembrar os anos dourados do FCC, em que Malmsteen era melhor que todos e tudo.

Tomaz.
Veterano
# mai/10
· votar


E durou quanto tempo esse tempo? até alguém baixar uma música dele e perceber que era uma merda absurda?

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Thiago Yoshiki

os anos dourados do FCC

Volta para lá. Eu até emprestaria a minha máquina do tempo, mas ela está quebrada. Só vai para o futuro na velocidade normal =[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicos e Preconceitos