Autor |
Mensagem |
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
Pois é, andei meio sumida, talvez apareça com mais frequencia, talvez não. O fato é....passei aqui só pra contar a novidade aos amigos que não converso há muito!!! Estou grávida de 4 meses e ainda não sei o sexo do bebê, mas creio eu ser uma menina!!! Bom é isso!!!
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Primeiro!! parabens
|
Villts Veterano |
# mai/10
· votar
Estou grávida de 4 meses e ainda não sei o sexo do bebê Sabendo quem eh o pai ta otimo! Huaheauheuahe
Parabens! =)
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
óun... parabéns ^^
a terceira mamãe do OT em um ano... trairam o movimento nerd, meo! mas aumentaram o número de membros... :)
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Grávida com 19 anos?
sifudeu.
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
staind Obrigada!!! Villts Sabendo quem eh o pai ta otimo! Huaheauheuahe Eh isso eu ainda sei!!
Mila Turunen a terceira mamãe do OT em um ano... trairam o movimento nerd, meo! mas aumentaram o número de membros... :)
Quem são as outras duas...estou por fora... =/
|
BastetCat Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Parabéns! Saúde para você e seu bebê e boa sorte!
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Enfim, meus parabéns. Tomara que consiga cuidar bem do bebê e lhe prover uma boa vida, é uma grande responsabilidade.
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Parabéns!
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
janick sifudeu Sim, com 19 e muito bem casada por sinal!!! Minha mãe não vai criar pra que eu vá ao baile funk, não se preocupe!!!
|
197873 Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Parabéns! Posso te falar por experiência própria que filho é a melhor coisa do mundo. Boa sorte e que Deus os abençoe!
|
Aced Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted
Saúde e estabilidade pra você.
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
BastetCat highvoltage Uón Thankz meninos!! Saudades de vcs por sinal!!!
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
197873 Parabéns! Posso te falar por experiência própria que filho é a melhor coisa do mundo. Boa sorte e que Deus os abençoe! Filho de quantos anos moço??!
Aced Saúde e estabilidade pra você ^^
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Bem, cada um tem uma ideia do que quer na, vida. Para mim, seria uma desgraça ter um filho com essa idade. Em momento algum inferi que você fosse mal ou bem casada, ou que fosse frequentadora de baile funk, ou não. Muito menos perguntei à respeito.
Boa sorte com a nova etapa da vida que vem por ai.
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted a Alessandra e a Mari (Laura Pausini a cantora) :) o da Mari nasceu no último final de semana ^^
se você está feliz, idade é o de menos. minha mãe me teve com 27 anos e não lá aquela alegria, haisuhsu... "/
fico contente por você. :)
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
BastetCat highvoltage Uón Thankz meninos!!
bastet cat?meninos?fail?
|
highvoltage Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Eu também tou. *_*
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
janick Bem, cada um tem uma ideia do que quer na, vida. Para mim, seria uma desgraça ter um filho com essa idade. Em momento algum inferi que você fosse mal ou bem casada, ou que fosse frequentadora de baile funk, ou não. Muito menos perguntei à respeito.
Boa sorte com a nova etapa da vida que vem por ai.
Sim entendo cada um tem uma opinião a respeito!!
Mila Turunen a Alessandra e a Mari (Laura Pausini a cantora) :) o da Mari nasceu no último final de semana ^^
se você está feliz, idade é o de menos. minha mãe me teve com 27 anos e não lá aquela alegria, haisuhsu... "/
fico contente por você. :) A Mari eu sabia Leka não!! Tbm concordo com vocÊ!!!
|
197873 Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Meu menino tem 1 ano e três meses. Tá na fase da begunça!
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12 bastet cat?meninos?fail? E vc é quem mesmo??! Brinks! highvoltage Eu também tou. *_*
^^²
|
ghostbastard Veterano |
# mai/10
· votar
caramba, eu não sei cuidar nem de eu mesmo, imagina de um filho.
é mais responsabilidade que ter um cachorro.
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
197873 Meu menino tem 1 ano e três meses. Tá na fase da begunça Nossa sei bem como é...tenho uma prima com quase a mesma idade!! Nessa fase eles são muito engraçados né?!!!
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
ghostbastard caramba, eu não sei cuidar nem de eu mesmo, imagina de um filho.
é mais responsabilidade que ter um cachorro.
Eu tinha uma gata, mas minha mãe roubou, achei mais barato providenciar um bebê!!!
shuahsuahsuhausha ,Brinkz!
|
marcio_zav Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Parabééns, mamãe :)
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted
=/ não sou muito popular no ot hahua
parabens,deve ser algo muito bom.Poste fotos dele depois,e cadastre ele agora,pra virar veterano com poucos anos huashusahusa
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
marcio_zav
*_________*
Nossa que saudades de vc hein?!!!!!!!!
Parabééns, mamãe :) Obrigada mesmo, saiba que vindo de alguém tão querido vale mais!!!
=)
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12 luquinhas12 =/ não sou muito popular no ot hahua
parabens,deve ser algo muito bom.Poste fotos dele depois,e cadastre ele agora,pra virar veterano com poucos anos huashusahusa
Bom quanto ao primeiro problema não posso resolver, mas te dou um conselho.....relaxa....não tenta agradar todo mundo que aos poucos vc se arranja uns amigos!!!
Quanto a postar fotos do baby vai demorar um pouco é só para outubro, mas eu posto sim!!!
|
Tomaz. Veterano |
# mai/10 · Editado por: Tomaz.
· votar
mas o que deu nessas mulheres hein iahauiuh, tudo tendo filhos já
pelo jeito os admins vão ter que criar uma nova categoria:
Futuro Membro Membro Novato Membro Veterano
parabéns, boa sorte com o/a peste, e que tenha muita paciência com choros noturnos :D quando nascer posta fotos pra galera aí o/
e o mais importante de tudo: NÃO DEIXE OUVIR CINE
|
Lady_Twisted Veterano |
# mai/10
· votar
Tomaz. e o mais importante de tudo: NÃO DEIXE OUVIR CINE What??????
|