Autor |
Mensagem |
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
-Toolbar-
o//
Luiz Almeida
não descobri que estou gravida com 3 semanas.. ahh eh que eu sai um pouquinho mas to de volta!!
Christina Amaral
Provavelmente sim =]
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
João Gilberto
Será que vai ser doutora?? pelo menos o nome é, mas se puxar a mãe vai ser é cantoura ^^
|
AnaClara Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan Parabens!! O nome q vc escolheu é lindo!!
Tudo de bom rap vc e pro bebe!!
:*
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
AnaClara
Obrigadoo... ¬¬
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan Parabéns! E que venha uma linda criança saudável e perfeitamente apta pro mercado de trabalho! \o/
É a sua 1ª gravidez?
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11 · Editado por: Luluzinha.pan
· votar
Viciado em Guarana
Obrigado!! Na verdade não, eu perdi um menino ha 8 anos atraz mas que a gravidez tah tudo bem h sim, to super feliz sem contar que ela adora musica quando eu pego o violão e canto pra ela nossaa ela mexe que nem louca eu paro de cantar ela para de mexer ate parece que dança na barriga .
|
Bassist_rsl Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan eu perdi um menino ha 8 anos atraz
Luluzinha.pan 24 anos, Tatuí / SP, Brasil
É isso mesmo? Grávida com 16 anos? o_O
Enfim, se não veio é porque não era pra ter vindo.
Mas parabéns pela gravidez, que não haja nenhuma complicação, que venha uma criança saudável e que vocês tenham muitos momentos felizes juntos!
|
Córtex Frontal Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl É isso mesmo? Grávida com 16 anos? o_O
Luluzinha.pan
Parabens nessa nova fase de vida =]
Tomara que vc possa dar para ela uma boa qualidade de vida e um futuro ensino...
Ahh e esconde o historico do pc, depois que ela aprender a mecher e cair aqui no forum.... tsc, tsc... ja éra
EHUSHFUSHEF
abraçoss
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan
Que beleza... mta saúde e mto sucesso p/ vc e para a Maria Clara. :D
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
Bassist_rsl sim sim .. eu perdi um menino com 16 anos .. mas obrigado pelo voto de parabéns!!
Córtex Frontal Obrigadooo!!
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
Chespirito meu amigo.. grande amigo Chespirito que me atura no msn quando eu preciso desabafar.. muitoooo obrigado te adoro viu !!
=]
|
Chespirito Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan
*----*
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
Chespirito
friends forever!! *---*
|
Jiuvaskala Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan Oi gente aproeitando esse topico akii... venho dividdir minha felicidade!!
Vou vou ser mamãe de uma linda Menina o nome dea será MARIA CLARA descobri sexta-feira, estou de 5 meses e quero dividir isso com vocês!! logo mais postarei o video da ultrasson.. abraços!!!!
=]
uau! Que legal!!!
Parabéns, espero que a Maria Clara nasça vendendo saúde e que te traga muitas felicidades e pouco trabalho hehehehe
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
Jiuvaskala
Obrigado. Espero que não de muito trabalho mesmo hehe!!
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns as mamães do Ot... Eu sou Pai (rs) e acho que ter filhos, é a melhor coisa do mundo, desde de que vc saiba dar educação e nem deixar perto dos avós sempre... A maioria aqui que reclama, é pq é tudo virjão, que nem sabe o que é dar um trepada ainda, qto mais assumir tal responsabilidade!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11 · Editado por: KaTy
· votar
nem deixar perto dos avós sempre... Pois é. em sua maioria, eles estragam os netos.
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
nem deixar perto dos avós sempre... Pois é. em sua maioria, eles estragam os netos.
com certeza minha sogra então jah quer comprar coisas, escolher onde vai estudar, e essas coisas .. mas eh muito bom ter filho nao vejo a hora de ter ela nos braços..
toty
concordo plenamente com vc quando a responsabilidade eh nossa, a coisa muda pra melhor eh como ter um tesouro que vc nunca quer perder!! Obrigado pelo parabéns
|
thebassx Veterano |
# mar/11 · Editado por: thebassx
· votar
Luluzinha.pan
to super feliz sem contar que ela adora musica quando eu pego o violão e canto pra ela nossaa ela mexe que nem louca eu paro de cantar ela para de mexer ate parece que dança na barriga .
talvez ela se mexa pedindo pra que vc pare de tocar...
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
thebassx
talvez ela se mexa pedindo pra que vc pare de tocar...
bom provavelmente não pois nao é pra todos que tocam que ela mexe.. e nem pra todas as musicas por mais que seja pekena eh bem seletiva igual a mãe!
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
KaTy Luluzinha.pan Meus Pais e Meus sogros, veem ele apenas 1 no maximo 2 vezes por semana agora...ele tá com 2a4m etá na fase de começar a desafiar, e si tiver alguem pra proteger as trakinagens dele, ai ferra tudo... quando ele era mais novinho ficou uns 8 meses sobre o cuidados da jararaca da minha sobra, mas nem teve problemas na educação, pq ele ainda entendia pouco das coisas.heheheh
|
toty Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan nao vejo a hora de ter ela nos braços.. Esqueci...Faça todos os Pré Natais corretamente É muito importante pra ele antes do nascimento.
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
toty Faça todos os Pré Natais corretamente
eu faço desde que descobri a gravidez.. com 3 semanas de gestação.. e cada vez mais fico feliz por ela estar desenvolvendo rápido, minha gestação é um pouco complicada pois tive descolamento de placenta com 2 meses mas hoje estou bem e ela tb
|
Murillo Wendel Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan
Parabéns!!!
=)
Espero ao menos que não deixe a criança infeliz tranformando-a em mais uma corinthiana!!
heheheheheheh
=*
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
Murillo Wendel pow se depender do pai ela vai torcer pro São Paulo mas a influencia da mãe, da vó, do vô, e padrinhoo...
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/11
· votar
toty
Eu sou Pai (rs) e acho que ter filhos, é a melhor coisa do mundo O melhor é fazer...
KaTy nem deixar perto dos avós sempre... Pois é. em sua maioria, eles estragam os netos. Acho que os avós querem dar aos netos o que eles não conseguiram dar aos filhos, principalmente a atenção, que muitas vezes é prejudicada pelo corre corre do dia a dia.
thebassx talvez ela se mexa pedindo pra que vc pare de tocar... Hehehehe... eu queria ter escrito isso!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Nada a ver com o tópico, mas lembrei de uma das piadas mais infelizes que já ouvi.
A menina disse que estava grávida e um conhecido falou "que bom, daqui uns anos vou levar o moleque pra zona".
A mãe em seguida falou que estava esperando uma menina, não um menino. Então surgiu a frase antológica: "não tem problema, a gente se encontra por lá então".
|
qew Veterano |
# mar/11
· votar
The Blue Special Guitar
Hahahhahahaha totalmente inconveniente :P
|
Magrinho123 Veterano |
# mar/11
· votar
vou ser mamãe" apenas uma coisa a dizer: boa sorte...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/11
· votar
auhdasuhd, e eu quase virei papai essa semana hehehehe mas deu negativo. O foda é que eu já tava feliz com isso =)
|