Autor |
Mensagem |
GProtti Veterano |
# mai/10 · Editado por: GProtti
· votar
São incontáveis as formas de afetar outras pessoas Sim, algumas são positivas e outras são negativas. Que bom que você concorda.
Pode ser Obrigado por assumir que concorda comigo, mais uma vez.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
GProtti
Soltando as garrinhas...
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10
· votar
Sim, algumas são positivas e outras são negativas. Que bom que você concorda.
Resta saber se há algo positivo em estabelecer quando uma pessoa deve ou não casar, fazer filhos por sua livre e espontânea vontade, salvo casos de indianos e chineses. Claro, podemos ter nossa opinião de achar correto pensar nisso depois de formado e financeiramente preparado. Mas é errado pensar que essas coisas podem valer para todos. Não sabemos o que se passa na cabeça dos outros.
Obrigado por assumir que concorda comigo, mais uma vez.
Não concordei.
|
GProtti Veterano |
# mai/10
· votar
Machine Gun Man Eita, não tinha visto as especulações a respeito da minha pessoa naquele tópico.
brunohardrocker Não concordei. Ainda? Você me pareceu fazendo progresso no último post.
Mas é errado pensar que essas coisas podem valer para todos Sim, nem todos tem o mesmo grau de inteligência, discernimento e maturidade. Alguns são simplesmente burros mesmo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Ainda? Você me pareceu fazendo progresso no último post.
Não se engane, eu apenas admiti que não tinha outra forma para te contra-argumentar sem ter a sua mesma atitude, a de achar o que é certo ou errado na vida alheia. Ou então deixaria seu post passar batido e eu não diria nada.
Mas é errado pensar que essas coisas podem valer para todos Sim, nem todos tem o mesmo grau de inteligência, discernimento e maturidade. Alguns são simplesmente burros mesmo.
Se não ligar o "burro" com a idade em que uma pessoa decide ter filhos, sem nem conhecer a pessoa, sem nem saber o que acontece na realidade da outra pessoa, você não estará sendo preconceituoso, por que se fosse, não seria algo inteligente da sua parte. Até porque você fala tanto em lógica. Mas não pense que estou concordando contigo, afinal o seu comentário foi solto, você não deu nome aos bois.
|
EternoRocker Veterano |
# mai/10
· votar
Criam um tópico pra comunicar um momento de felicidade e vem um monte de panaquinha pra meter o bedelho em assuntos que não lhe interessam... quem aí vai pagar a conta dos outros no final do mês ???
Cambada de zé bu$#@$#@$...
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Também tenho 19 anos e não me sinto preparado pra ter um filho huahauauh :D
Mas muuuita boa sorte nessa nova empreitada, é muito legal quando o filho já é "gente grande" e os pais não são velhos ainda :D
|
Roxelly Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted que lindahhh !!
PARABÉNS e muita saude para seu bebe e para vc !!
bjO enorme !
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/10
· votar
Parabéns, moça!
Deve ser bom demais ter filhos. Muita saúde pra esse bebê. E não dê bola pra esses bobocas que vêm aí falar merda, quem sabe da sua vida é você.
|
Tomaz. Veterano |
# mai/10
· votar
brunohardrocker Tem nego que nasce pra se preocupar com a vida dos outros mesmo.
Não é uma questão de se preocupar com a vida dos outros. Ela POSTOU AQUI!!!!! Só não vê quem é cego. Não foi o cara que saiu por ai cutucando tudo até descobrir.
Se tu for ver, tu está te preocupando com a vida do camarada ali também, e aí?
|
Clauber guns Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Parabéns \o/ Muita saúde e felicidade pra ti e pro baby ^^
Ensine-o a ouvir Crashdïet *-*
Alias, acho que até o show ele já nasceu, leve-o para ver :B
uhauhauhauhauahuh
|
Horcruxes Veterano |
# mai/10
· votar
Enfim, recuso-me a comentar certas postagens que li aqui. Anyway, Lady_Twisted, parabéns! ^^ Tudo de bom pra vc e pro(a) seu(sua) filho(a). ;)
|
PGilbert Veterano |
# mai/10
· votar
Lady_Twisted Parabéns pra você!! Coloque um nome bem legal nele (ou nela) e faça ele(a) escutar hard rock desde bebê!
Beijão e parabéns!
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
GProtti
Cale-se.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/10
· votar
Malditos títulos da primeira página que contêm palavras que fazem referência a s.e.x.o (f.o.d.a, por exemplo) ou p.orn.ografia em geral!
Não consigo acessar a página do OT por conta disso. Creio que seja culpa do tópico da atriz p.orn.ográfica mais bonita. hahaha
|
russobass Veterano |
# mai/10 · Editado por: russobass
· votar
Mila Turunen a terceira mamãe do OT em um ano... trairam o movimento nerd, meo! mas aumentaram o número de membros... :)
vamos fazer um filho??
Edit: Só para aumentar a quantidade . ahauhauahah!! brinks.
|
Fastturtle Veterano |
# mai/10
· votar
Parabens, muitas saude e felicidades para ti e pro seu filho, boa sorte nessa nova fase da vida
:)
|
NoAlarms Veterano |
# mai/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
Lady_Twisted
Acho que toda pessoa tem o total direito de fazer o que quiser com a sua existência (desde que, a exemplos extremos, não afete negativamente a existência de um outrem). Fico feliz por você aceitar essa condição de mãe tão bem, mesmo tão nova.
Boa sorte e muita força nessa nova etapa da sua vida.
Parabéns!
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
UP
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11 · Editado por: Luluzinha.pan
· votar
Oi gente aproeitando esse topico akii... venho dividdir minha felicidade!! Vou vou ser mamãe de uma linda Menina o nome dea será MARIA CLARA descobri sexta-feira, estou de 5 meses e quero dividir isso com vocês!! logo mais postarei o video da ultrasson.. abraços!!!!
=]
|
Loola Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan /o/ Que boooom Fico feliz por você *-* Tudo de bom pra você e pro neném =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan Parabéns, mocinha. Faça um tópico a respeito e conte-nos detalhe. xD
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/11
· votar
Não usou camisinha.........
o/
|
mateussch Veterano |
# mar/11
· votar
Muitas felicidades para você e essa criança que vai nascer!!!
|
pulgadopc Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan
Parabéns e felicidades !
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/11 · Editado por: Luiz Almeida
· votar
Luluzinha.pan
Parabéns!
Me desculpe a pergunta, mas só descobriu a gravides com cinco meses???
Boa sorte e muitas felicidades!
Edit: Cadê a mamãe do tópico?
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar
Parabéns :) Saúde pra criança e força pra vcs cuidarem dela ^^
Vai rolar chá de bebê - OT?
|
faith_girl Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns :) mta saúde pra sua neném!
Luiz Almeida acho q ela quis dizer q descobriu q é menina ;)
|
João Gilberto Veterano |
# mar/11
· votar
Luluzinha.pan
Muita felicidades para você e sua filha doutora!
|
Luluzinha.pan Veterano |
# mar/11
· votar
Loola KaTy mateussch pulgadopc
Obrigadoo!!!
|