Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# mar/11
· votar
Parabéns e felicidades com o pivetinho! =)
|
Johnny Favorite Veterano |
# mar/11
· votar
Esses dias fui no sitio do avo de um amigo, ele tem mais ou menos uns 30 tios hiauhaiuhauaa. Certo o momento o veinho, chegou prum muleque e soltou: "minino, tu é meu filho?" E o muleque: "Sim!" Vovô: "Então toma isso aqui e busca um cigarro solto na padaria!"
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/11
· votar
Eae?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/11
· votar
O que eu acho mais legal de partos é que nunca descobrem nos primeiros meses. Ou seja, há alguns meses essa criança já existia e a mãe nem sabia.
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Parabéns, que ele(a) tenha Saúde, Sabedoria e muito Amor!..
E que você saiba educa-lo para ele se tornar uma pessoa boa.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
[M]@a.[K]!ller O que eu acho mais legal de partos é que nunca descobrem nos primeiros meses
O.o'
Um parto nunca é descoberto nos primeiros meses?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/11
· votar
Tmusic Tipo, geralmente é no minimo com 2 meses.
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
AUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUA HHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHHAUHAUAHAUHAUAHAUH AUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAU HAUAHUAHAUAUAHHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAH
Caguei horrores agora. =')
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Tipo, geralmente é no minimo com 2 meses.
Não é o parto rapá, e sim o atestado da gravidez, e isso por causa dos sintomas físicos, principalmente, que toda mulher tem quando ficam grávidas.
|
Excelion Veterano |
# dez/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
O que eu acho mais legal de partos é que nunca descobrem nos primeiros meses. Ou seja, há alguns meses essa criança já existia e a mãe nem sabia.
Do tipo, entra no quarto, vê um bebê de alguns meses no berço e percebe que tem um filho?
|
Tmusic Veterano |
# dez/11
· votar
Excelion Do tipo, entra no quarto, vê um bebê de alguns meses no berço e percebe que tem um filho?
AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH, deve ser bem por aí. E soh se percebe com dois meses no mínimo :D
|