Genteeee vou ser mamãe! *______*

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Parabéns e felicidades com o pivetinho! =)

Johnny Favorite
Veterano
# mar/11
· votar


Esses dias fui no sitio do avo de um amigo, ele tem mais ou menos uns 30 tios hiauhaiuhauaa. Certo o momento o veinho, chegou prum muleque e soltou: "minino, tu é meu filho?" E o muleque: "Sim!" Vovô: "Então toma isso aqui e busca um cigarro solto na padaria!"

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Eae?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


O que eu acho mais legal de partos é que nunca descobrem nos primeiros meses. Ou seja, há alguns meses essa criança já existia e a mãe nem sabia.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Parabéns, que ele(a) tenha Saúde, Sabedoria e muito Amor!..

E que você saiba educa-lo para ele se tornar uma pessoa boa.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
O que eu acho mais legal de partos é que nunca descobrem nos primeiros meses

O.o'

Um parto nunca é descoberto nos primeiros meses?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Tipo, geralmente é no minimo com 2 meses.

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

AUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUA HHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHHAUHAUAHAUHAUAHAUH AUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAU HAUAHUAHAUAUAHHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAH

Caguei horrores agora. =')

Anderson Eslie
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Tipo, geralmente é no minimo com 2 meses.

Não é o parto rapá, e sim o atestado da gravidez, e isso por causa dos sintomas físicos, principalmente, que toda mulher tem quando ficam grávidas.

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

O que eu acho mais legal de partos é que nunca descobrem nos primeiros meses. Ou seja, há alguns meses essa criança já existia e a mãe nem sabia.

Do tipo, entra no quarto, vê um bebê de alguns meses no berço e percebe que tem um filho?

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Excelion
Do tipo, entra no quarto, vê um bebê de alguns meses no berço e percebe que tem um filho?

AUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH, deve ser bem por aí. E soh se percebe com dois meses no mínimo :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Genteeee vou ser mamãe! *______*