Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mai/10
· votar
Kensei mlks colombias aqui eh zona leste
Deve ser Zona Leste, tipo Itaqua... =P
Nunca ouvi falar nessa parada tb...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/10
· votar
colombia aqui onde eu moro é de onde eu acho que se originam aqueles malucos amarelos que vendem balaios na beira da estrada...
|
dnreis Veterano |
# mai/10
· votar
colombia q eu sabia é a colombia uai
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
Christhian
auhauhauhauha
foi o que pensei
|
Tomaz. Veterano |
# mai/10 · Editado por: Tomaz.
· votar
cara, e tu acha que se tu prensar os nego vão te devolver?
vão é te desmanchar na porrada, e te tomar o resto do dinheiro que tu tiver... vai achando que é super homem, na internet tu pode ser o anderson silva pegador é nois que briga lesk, mas na rua tu toma um no nariz e já fica magoado
resumo da história: tu vai ir todo machão meter prensa no cara, e eles vão te virar do avesso de tanta porrada
|
Roxelly Veterano |
# mai/10
· votar
que má sorte !!! eu ja perdi dez reais em notas de dois.. e so axei 2 reais !!
o vento levou !
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp Faz um escândalo nesse cursinho... :D Ser roubado no cursinho cara, como diria a minha vó "Mas que rafuagem" uahauuaha
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp
Se liga mano, a parada é sinistra, tu num tem nem como provar que os colombia que aliviaram a tua facção, maluco. Vai chegar acusando na cara dura, meu irmão? Tu é cheio das ideia errada maluco. Se tu viesse da piti pra cima da minha facção ia acabar empacotado, pau no cu! A treta aqui é séria ô pardal. Mas tu é um borrão, que tu nem tem essas cara ai de chegar acusando os malaco. Tu não passa de um playboyzinho criado a leite com pera e assistindo pica-pau, tem que saca que o bagulho é sério, falô dreque? É melhor tu deitar o cabelo logo, falô? Só te dando um plá, tranks? Braçaum, é nós na fita!
|
janick Veterano |
# mai/10
· votar
E ai velhão, conseguiu reaver tua grana? Como se desenrolou a situação no fim das contas?
|
ASKER Veterano |
# mai/10
· votar
Já gastaram a grana com dorgas
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
seek n destroy aah, pensei que voce estava me zuando, dizendo que moro em uma laje. entao, moro na Penha.
Mila Turunen contei sim, eles ficaram meei decepcionados pela minha falta de atenção, e vou pagar segunda...msa vou levar o dinheiro no bolso, e nao vo tirar um minuto de lá.
EternoRocker vo atrás mesmo. eu não sou malandro, mas tenho muitos colegas que são. é só eu pagar uma pedra pra eles que eles correm comigo.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Tomaz. nao cara, nao vao me bater porra nenhuma, ta achando que sou um nerd sem vida social que mais fala do que faz? neem. a internet representa 10% de minha vida, minha vida mesmo é real.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
aah galera, outra. a diretora do cursinho achou minha carteira. ela falou que o vizinho de lá, levou a carteira pra ela, porque ele achou minha carteira no terreno dele, e dentroda carteira tem um cartão do cursinho. mas obviamente, a carteira sem dinheiro algum... mesmo assim ainda vou atrás saber quem foi
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp
Boa sorte nessa sua jornada. Que Deus te ilumine para que você acerte circular no crânio desprotegido de um dos marginais.
|
luis_loko Veterano |
# mai/10
· votar
segunda-feira vou grudar um por um, e ver qual é que é...e se eu desscobiri quem foi, vo arrebenta o filho da put4
mano, devia ter chamado a atenção na hora que vc deu falta da carteira.. a essas horas, la se foram 160 conto em cerveja...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Roxelly hsuashaus que azar...nunca perdi dinheiro assim kkkkkkkk
OBS: olha teus recados
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
hauhauahuah se fudeu otario
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder shsaushaushausashausahushsuhs
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Andy TheCatSp
Voce chegou a levar o caso a direção da escola?
/preguiça de ler o tópico.
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Duvido que voce fale algo com eles. Nao demonstre ser o Bradock na nossa frente...voce vai se fuder assim hehehe...
|
jm18 Veterano |
# mai/10
· votar
se eu fosse voce, pelo que voce descreveu, eu andava era com um tres oitão no meu bolso nesse cursinho ai....
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/10
· votar
Pede a AK empretada pro Peidinho e fuzila esses caras ae
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder sim sim. o Dono do cursinho ficou sabendo, e deixou a mensalidade desse Mês pela metade pra mim.
eu fui atrás dles, mas Obviamente negaram até o fim, e ficaram se fazendo de coitadinhos. mas eles que vacilem...to na maldade deles agora.
|