Venho compartilhar a minha felicidade e infelicidade nerd - Parte 309588d2938sd0-2

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Adrianodevil


    Pra quem não sabe, faço Engenharia Civil na Poli-USP... Aqui rola uma disciplina chamada Informações Espaciais, que é mais conhecida como Topografia nas outras faculdades...
    Eis que essa disciplina tem um trabalho obrigatório de fazer o levantamento planialtimétrico cadastral (basicamente fazer a planta de um local, mostrando construções, árvores, postes e benfeitorias etc...) de uma área dentro da USP de no mínimo dois hectares...
    Esse trabalho já é uma tradição na Poli... É sempre realizado nas férias do primeiro semestre (sim, todo mundo acha isso um porre) e é patrocinado por uma empresa de Topografia que paga prêmios em dinheiro para os três melhores trabalhos...

    Lembro que teve encontro OT num dos dias anteriores ao trabalho de campo desse trabalho... Fui de ressaca fazer o trabalho com a Estação Total na mão ahuhuahua...

    Enfim... Eis que hoje saia o resultado e o meu grupo ficou em segundo lugar!!! Essa é a parte da felicidade nerd... \o/

    Agora vem a parte da infelicidade =´(

    Eu tinha achado que o trabalho havia ficado uma porcaria e que nós não ganharíamos porcaria nenhuma... Resumindo, a cerimônia foi hoje e eu simplesmente resolvi não comparecer... Perdi de ganhar medalha e "diploma" da mão do diretor da Poli, além de tirar uma foto simbólica com a direção e os professores...
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Ao menos ainda tenho como ir na visita técnica na empresa que patrocina o trabalho pra conhecer tudo e ainda pegar o money \m/

    É isso, nerds... Ao menos deem boa noite ao Rato

    Non-Toxic
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adrianodevil
    Bacana bixo

    que ano vc ta?

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Non-Toxic

    Bacana bixo

    que ano vc ta?


    Todos... AHUahuahuahuhua...

    Na verdade eu não sei ahuhua... É que vim de transferência externa e meu horário ainda é bem bagunçado (pago matérias de vários semestres)... Mas se fosse pra falar um semestre ideal, estou indo pro quinto semestre...

    Bizet
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    É que vim de transferência externa

    Caralho. Brigou, hein?

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adrianodevil

    cagado

    thiaguinhu
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adrianodevil
    fala q ficou preso no trânsito...

    Grow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ganhou grana então? divide com nós

    TaylorBass
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    valeu ricão :D

    MajorKong
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tu se tranferiu pra USP?

    Teu pai é juiz?

    kiki
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    é véio
    é nois!

    vol ti contratá pra fazë uma toprogarfia, ok?

    Adrianodevil
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bizet

    Caralho. Brigou, hein?

    Muito sangue nos zóio pra entrar hahaha, mas tá valendo a pena...

    Sedank

    cagado

    O incrível é que também acho isso haha...

    MajorKong

    Tu se tranferiu pra USP?

    Teu pai é juiz?


    Existe um "vestibular" cuja primeira fase também é organizada pela FUVEST para preencher vagas que normalmente vem de evasão.

    kiki

    é véio
    é nois!

    vol ti contratá pra fazë uma toprogarfia, ok?


    Nem se for pra ganhar o valor desse prêmio multiplicado por 100... Puta negócio chato do inferno fazer isso...

    Grow

    ganhou grana então? divide com nós

    Ainda animo um churrasco do OT aqui na minha casa e patrocino alguma coisa... Queria fazer no meu aniversário agora, mas não vai ter jeito =/

    r2s2
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Parabéns!

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: EternoRocker
    · votar


    "ôh Adriano.... Tá me ouvindo !?!?!?"

    planialtimétrico cadastral

    "Eu num intendi oq ele falou !!!"

    Bora falar de leis !! :op

    Gui
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Adrianodevil
    Bora fazer o churras quando tu voltar de "lá em Campo Grande..."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Venho compartilhar a minha felicidade e infelicidade nerd - Parte 309588d2938sd0-2