Venho compartilhar minha INfelicidade Nerd Convosco (despejo - e não é de memoria)

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# nov/09


Fui despejado.

Virei sem teto.

Levei um BAN.

Acho que vou me mudar pra um acampamento do MST, ja que eu estava por lá mesmo.


Bom, a historinha:

Moro em um ap no terceiro andar de um predinho. Em Junho desse ano era aniversario de um dos caras que moram comigo, então teve uma pequena festa da qual participou o outro ap de umas meninas que moram no andar de baixo e mais alguns convidados.

O pessoal do predio nem reclamou, mas o vizinho do outro lado da rua, duas casas pra frente, reclamou, chamou e policia e representou no forum.

Concordamos em não fazer mais barulho ate dezembro. O problema é que um pouco de barulho foi feito, e o vizinho resolveu continuar o processo.

Resultado: Hoje chegou a cartinha da imobiliaria pedindo o AP. Temos 30 dias pra mudar.


agora, estou saindo procurar outro ap haha

Tchau nerds. Se desejarem, contem suas infelicidades de despejo. Talvez isso me console.

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
ap é um saco..junte seus amigos e tente uma casa..é mais barato, mais confortável e com mais privacidade...

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


caralho, q bizarro.
Vcs deviam tá tocando o caralho ae tb, hein?
Ou o vizinho era um rabugento ex-militar filhodaputa!!


Mas boa sorte aí
abraz

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


Talvez isso me console.

a Robita pode te dar um consolo

[/interna]

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


izzystradlin


ja morei 5 anos em casas. Mas não aguento mais a falta de segurança, de ter que ficar se preocupando se alguem arrombou a casa nas ferias e tudo mais.


ainda mais porque fico com alguns equipamentos do projeto em casa.Se roubarem terei muito prejuizo.

Codinome Jones
Veterano
# nov/09
· votar


imagina o barulho pro cara se despejado..

izzystradlin
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
a Robita pode te dar um consolo
[/interna]


claro, ela também mora em ap...

(inocente ON)

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


TaylorBass
Ou o vizinho era um rabugento ex-militar filhodaputa!!


mais provavel isso. No mesmo predio moram familias com crianças e tudo mais, nunca reclamaram.

se eu não responder, é porque fui dar um passeio nas imobiliarias.

-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


Normal. Eu já fui despejado 2 vezes. Já to caminhando pro 3º.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


a Robita pode te dar um consolo

[/uso interno]


-Toolbar-
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
Como que era o sistema? Aluguel, condomínio?

King of Terror
Veterano
# nov/09 · Editado por: King of Terror
· votar


No prédio onde moro ocorreu o mesmo com os vizinhos de cima. Não sei se é o mesmo caso.

Não tinha dia pra fazer barulho. Quarta-feira então, era impossível dormir por causa dos jogos, parecia que o teto de casa iria desabar!!!
Os caras só sabiam falar gritando um com o outro, deram algumas festas, enfim...

Aí o vizinho de uma casa aqui da frente botou o terror na molecada, chamou a polícia e conversou com o dono do ap.

Bem, o resultado é que agora entraram outros do mesmo estilo, que já levaram pedrada na sacada durante uma festa que faziam. Novamente o vizinho da frente.

Durante os finais de semana, eu acho que não pega nada, o foda é bagunça durante a semana. Eu procuro não comprar briga com ninguém. Mas é foda ter prova no dia seguinte as 7h e a molecada botando pra fuder em cima.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


King of Terror

que chato você... nem pra se enturmar e partir junto pra putaria..

Dogs2
Veterano
# nov/09
· votar


The_Fourth_Horseman
uso em terno

belo esconderijo hein mulecote

TaylorBass
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
tenso mermo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/09
· votar


Dogs2
uia

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard

Pode falar a verdade. Rolou orgia, drogas e rock.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/09
· votar


imagina o barulho pro cara se despejado.

As vezes nem é o pessoal que faz muito barulho não, é o vizinho que é fresco.

Gui
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
carai véi!!

boa sorte na nova procura..o Dazoo já foi despejado também...na época ele disse que achou um AP MUITO melhor e por 50 pilas a mais apenas...

bd094
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard
que droga hein
boa sorte na procura

Machine Gun Man
Veterano
# nov/09
· votar


O título clássico foi vulgarizado. =/

tncv
Veterano
# nov/09
· votar


Vcs deviam tá tocando o caralho ae tb, hein?
que viadagem.

maggie
Veterana
# nov/09
· votar


a Robita pode te dar um consolo
[/uso interno]

Noffa.

MajorKong
Veterano
# nov/09
· votar


É você nesse vídeo?



Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Tem vizinho que só quer se aparecer.

som
Veterano
# nov/09
· votar


O vizinho pode ser chatofeiobobofdp, mas a polícia não lhe daria razão se não houvesse perturbação de fato. Fosse evento discreto como dizem, a advertência seria ao homem que reclamou por tão pouco e não aos "inocentes"

Christina Amaral
Veterano
# nov/09
· votar


Tem policial que só quer se aparecer também.

Luiz Almeida
Veterano
# nov/09
· votar


ghostbastard

Não precisa se mudar, basta trocar o nome do inquilino e do fiador.

ghostbastard
Veterano
# nov/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Codinome Jones
imagina o barulho pro cara se despejado..
então, teve barulho intenso mesmo uma vez, depois a gente sossegou.


-Toolbar-
Como que era o sistema? Aluguel, condomínio?
aluguel, condominio, agua, luz.


King of Terror
No prédio onde moro ocorreu o mesmo com os vizinhos de cima. Não sei se é o mesmo caso.
desde que ele reclamou a primeira vez, a gente diminuiu drasticamente. Mas ele reclama que fica entrando e saindo gente do predio e que isso incomoda ele, que tem ponte de safena e que não pode se estressar.


apesar de aparecer fumando de vez em quando.



brunoliam
Pode falar a verdade. Rolou orgia, drogas e rock.
ah, isso sempre rolou, mas em baixo volume haha.

Gui
.na época ele disse que achou um AP MUITO melhor e por 50 pilas a mais apenas...

então, passei a tarde olhando. Achamos um ap fodástico, realmente impressionante por 100 reais a mais do que pagamos aqui.

Vamos nos mudar assim que o contrato aqui acabar.


Conversando na imobiliaria, a mulher lá disse que ficou surpresa quando a advogada ligou lá. Segundo ela nunca houve reclamação por parte de ninguem aqui do predio contra a gente, nem mesmo da proprietaria, que tambem mora aqui.

Acho que a intriga é com estudantes mesmo, apesar de a gente não ser mais haha

O pior é que o cara avisou que as meninas que moram embaixo 'serão as próximas'.

ghostbastard
Veterano
# nov/09
· votar


som
O vizinho pode ser chatofeiobobofdp, mas a polícia não lhe daria razão se não houvesse perturbação de fato. Fosse evento discreto como dizem, a advertência seria ao homem que reclamou por tão pouco e não aos "inocentes"


então, nessa vez que ele chamou a policia, em junho, assinamos o BO, fomos no forum e tudo mais. Só que depois disso não teve mais festa, nem BO, nem nada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Venho compartilhar minha INfelicidade Nerd Convosco (despejo - e não é de memoria)