Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion o comentário pouco humilde do Léo
o q ele disse?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
_Dio issaê véi..esse é o espirito. gritei campeão...se perdesse na semana..amanhã teria que trampar do mesmo jeito que tramparei...dá nada
fica triste..mas passa..é a vida..=]
staind eu não falei que ia golear..falei que seria um jogo de muitos gols...não venha defecar pelo teclado agora.
vai dormir Arturo..melhor do que ficar chorando por aqui.
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
Luxemburgo combina perfeitamente com aquele velha piada da Avenida Paulista
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Cade o tópico que mostra o carinha do orkut que previu um monte de campeão?? Alguém acha ai pra mim, não consegui achar
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
Vou sair, pelo menos vim aqui e botei minha cara a tapa. eu disse que viria mesmo se nao passasse.=´D
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2894926, Neymar-recebe-o-terceiro-amarelo-na-Copa-do-Brasil.html
|
White G3 Veterano |
# mai/10
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOkXJPXGcDb-lVobLrNZGrdGRahOH 8i9skX4VDduguXNYU697qan4EEFK0ofp4Z1lHGXOPgQtl-K3jZLBpZJe6EAm1T1UGKOWKT WikxpZQ8MheKd9amEyqKl.jpg
|
Leblues Veterano |
# mai/10
· votar
http://marcellolima.files.wordpress.com/2009/08/piada-com-corinthians. jpg
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
Atleticano é assim, dá moral não.
|
# mai/10
· votar
staind
chora mais.
seu pat..atlético foi eliminado.O que resta à um mal perdedor é desdenhar o adversário.
:]
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
O CORINTHIANS é como a Avenida Paulista: Começa na Paraíso e termina na Consolação!
ashuahsuahsuashuas, muito boa
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
Rato
Ele tem de entender que aqui quem manda é o Santos
É que ele já é meio velhinho pra sair na emoção assim... E acho que foi pro Luxa...
Mas é a felicidade, deixa quieto hehe!
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/10
· votar
bora joga um poker ai!!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion o Luxa é um ex-técnico em atividade..já disse isso. começa prometendo libertadores, depois sulamericana..no final..não queria cumprir nada e deu sorte do KP51 se quebrar em algumas partidas...pro André entrar e jogar futebol....
eu não queria o luxa em 2009 e alertei os Gaylinhos sobre o luxa..que era melhor ter continuado com o Celso Roth..
|
Ian Anderson Veterano |
# mai/10
· votar
Dizem que o curintia vai pra Tókio. Vai lá pra ver se o Ronaldo é campeão de sumô e salva o centenário
uhasuahsuasas
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Alguém ai por favor, me ajuda a achar o tal profeta do orkut lá que acertou um monte de estadual... não to conseguindo achar!!
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
É sim, é que eu sou daqueles que não curte que o time dê brecha pra tablóide e pateticano falar mal né hehe
Mas foda-se, vencemos e se quisermos da pra queimar o botão Citar ali, só citando atleticano tirando com o Santos...
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
Gui issaê véi..esse é o espirito. gritei campeão...se perdesse na semana..amanhã teria que trampar do mesmo jeito que tramparei...dá nada
fica triste..mas passa..é a vida..=]
HUAHUAHUAHU tomara que eu consiga viver mais 100 anos =X
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion não disse mais que a verdade...no minerão..o galo jogou..
mas na vila, quem manda é o Santos!!! se fosse o incoMpeTente o presidente...o luxa podia até pensar em mandar, já que o MT babava ovo dele...
|
# mai/10
· votar
ahahahahahah
foda foi o Neto falando que o Ganso "esconde" a bola
|
makumbator Moderador
|
# mai/10
· votar
O Léo Moura falou agora mesmo em uma entrevista, que foi bom a torcida do Corinthians soltar fogos do lado de fora do hotel em que estava hospedado o Flamengo(para atrapalhar o sono deles), pois segundo ele, depois do jogo não daria mesmo para a torcida do Corinthians soltar fogos! Hsahahsh!
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
Gui
Santos jogou muito mesmo...
Vou começar a gravar os jogos e tudo. Esse Santos indica ser mais um time brasileiro histórico. E com certeza mais um time histórico do Santos.
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion semana passada ficaram falando que o Santos não era tudo isso.. depois do jogo falaram que o Santos não é de nada e iam eliminar facil o Santos.. depois do ultimo jogo..só o Arturo apareceu..e ainda defecando pelos dedos...
nós tentamos respeitar..mas tem time que não dá..
já disse..tem poucas coisas menores que o Galo..uma delas é o bosta (que anda jogando bem) com seu titulo roubado.
só pedreira os proximos jogos..Bosta que anda jogando bem, Gremio em boa fase..aguenta coração..
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion esse Santos tá jogando bonito desde o começo da temporada..tá dando alegria..tá gostoso de ver..
e venhamos e convenhamos, depois dos dois ultimos anos com futebol grotesco, ninguém esperava..
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
Até a final da copa do brasil o santos ainda vai ter o mesmo elenco?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
kohler1000 diz o presidente que sim, o robinho é até a final..mas a janela de transferencia tá ai e o Santos precisa de grana...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
agora o que me resta é torcer pro Shogun ganhar do Lyoto, se nem isso acontecer vai ser um mega fuuuuu
|
staind Veterano |
# mai/10
· votar
á disse..tem poucas coisas menores que o Galo..uma delas é o bosta (que anda jogando bem) com seu titulo roubado. Nossa! voces passaram com uma facilidade...(ironic). pouca coisa seria o Santos que ganhou titulo roubado e perdeu pro Santo Andre?
|
kohler1000 Veterano |
# mai/10
· votar
Gui
Se tiver vai ser campeão, se passar do Grêmio, que tá muito bom também.
Você consegue achar o tópico ou a notícia do cara que profetizou vários campeonatos aí, e, pelo menos quando eu vi, tinha acertado diversos estaduais?
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
mano..tem curintiano na rua xingando o flamengo e o juiz ainda..
falta do que fazer..
|