Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
to bizarramente nervoso já, pqp
se for pros penaltis acho que morro do coração
|
Índio_DT Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE Ae...vou colar num bar lá perto do pacaembu pra ver o jogo man...só pra fugir dos zicas que ficam nos barzinhos normais. Em casa nem dá pra ver. Meu pai é bambi, minha mae é bambi e minha irma é bambinha tambem...fudeu!
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Caralho, de boa, acho que vo até torcer pro Curingão essas oitavas...
Os Corinthianos tudo quase infartando antes do jogo começar! Isso é que é amor ao time...
Mas meu palpite ainda é Flamengo... Adriano vai dar o sangue pra tentar entrar na Copa.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion Cara...sem mentira, mas eu nem dormi direito essa noite... Sério.
|
Excelion Veterano |
# mai/10
· votar
Índio_DT
Boa sorte aí, falando sério, toma água com açúcar durante o jogo, pois, independente do Corinthias ganhar ou perder, o jogo vai ser sofrido pra caralho pra Corinthiano e Flamenguistas!
Esse é o jogo mais importante que esse time já jogou pelo Corinthians até agora, então acho que eles não vão cagar no pau...
Mesmo porque, se eu fosse um jogador, eu ia ter medo de cagar no pau nesse jogo, torcida pode quebrar tudo no Paca.
|
The Rainmaker Veterano |
# mai/10
· votar
Uma derrota do Corinthians hoje será como misturar Activia com Red Bull:
vai voar merda pra todo lado.
:P
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
The Rainmaker huaHUahuahuhuahuahua huhuHU CHOREI DE RIR
PORRA ! Vai chegar o natal e não dá 9:40, mas q caralho...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Vai chegar o natal e não dá 9:40, mas q caralho... 2
<o>
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
caraleo...botaram texto do Cosme Rimoli umas paginas atras...esse fdp é mascaradissimo e odeia o Santos.
e hoje é dia de Flamerda.
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
VAMO GRÊMIOOO
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Gui Ae gui, caraio!! To pra tirar uns dias no trampo, vamos ver Santos e Gremio lá na vila!!! Ahhh caraio!!!!
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion Caralho, de boa, acho que vo até torcer pro Curingão essas oitavas...
Os Corinthianos tudo quase infartando antes do jogo começar! Isso é que é amor ao time...
Claro maior parte do fórum é de SP ¬¬
|
Índio_DT Veterano |
# mai/10
· votar
Bem amiguinhos...tou indo ver o jogo do Timão. Se eu nao postar nada a hora que acabar, é pq provavelmente tou numa delegacia por homicidio culposo.
Bjundas.
VAMO MEU TIMÃO!!
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
Basta o corinthians jogar igual a semana passada, pro flamengo basta.
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Índio_DT caralho..q boy hein mano
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
To andando feito uma barata tonta aqui em casa, venho no computador, vou na sala, vou na cozinha e abro uma gelada, ando até a sacada, dou uma olhada no visual, bato o olho na tv, parmera empatando..... play no metal então.
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
Se sair Santos e Grêmio vai pegar fogo!!
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt Se sair Santos e Grêmio vai pegar fogo!!
Acho que o Santos nem passa pelo Atlético hoje, mas se passar não aguenta o Grêmio não.
|
Gianyny Veterano |
# mai/10
· votar
E vasco...
|
seek n destroy Veterano |
# mai/10
· votar
wild.man Acho que o Santos nem passa pelo Atlético hoje, mas se passar não aguenta o Grêmio não.
pf
|
_Dio Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, é... Hoje tem jogo da super seleção motherfucker fifa street joga bonito with lasers.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
aposto que o atletico goianiense faz campanha pior que do ipatinga ano retrasado no campeonato brasileiro
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
aposto que o atletico goianiense faz campanha pior que do ipatinga ano retrasado no campeonato brasileiro
será? vai ter q se esforçar mto
|
wild.man Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE
O Palmeiras que o diga \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
haha falei o cara fez gol
ta certo que chutou errado e o marcos esqueceu de pular na bola.. só assim pra esse time fazer gol
meu deus, esse thiago feltre é horrivel, não conseguiu acertar 1 passe e manda todos os cruzamentos pra linha de fundo
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE pior q no atlético mg ele jogava direitinho!
|
Gui Veterano |
# mai/10
· votar
Kensei porra véi...preciso ver com a chefia...se tu for e voltar no mesmo dia nem preciso ver nada...mas se tiver que dormir em Santos vai ser osso.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
3x1 vasco
se fizer 4x1 com 1 a menos vai ser legal
em todo caso, continuo torcendo pro vitória, apesar do vascu ser um time que não fede nem cheira
|
joaormrt Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE 3x1 dá vasco?
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
joaormrt não, o vitória fez gol fora
|