Autor |
Mensagem |
Paul Young Veterano |
# mai/10
· votar
EternoRocker Tirando o Romário... Edmundo ??? Túlio ??? Renato Gaúcho ???
Tiveram carreiras equivalentes as atitudes. Foram chuvas de verão... Pessoas lamentáveis que só apareciam pelas polemicas... futebol q era bom... nada.
Foda-se cara, era uma diversão à parte. Paulista parece q só tem futebol pra se interessar, fica tudo maluco cobrando a pica dos caras.
|
Paul Young Veterano |
# mai/10
· votar
toty
É pq se n fez uma carreira destruidora na Europa, então n vale nada. É a mentalidade dos caras ae.
|
toty Veterano |
# mai/10 · Editado por: toty
· votar
Paul Young
Cada pensamento estranho...
|
Kensei Veterano |
# mai/10
· votar
Edmundo "chuva d verão" é piada de mal gosto
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/10
· votar
Para a choradeira de todos cornetas do tópico, Neymar é eleito por jornalistas o craque do campeonato.
Bah, foda-se. o que importa:
ZÉ LOVE GANHOU O TROFÉU NEI PARAÍBA!!! AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! NAÇÃO SE UNIU, VOTOU, E GANHOU!!!! ZÉ LOVE MUSO, QUANDO SE APOSENTAR DO FUTEBOL VAI PRA HOLLYWOOD /õ/
|
# mai/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Neymar é eleito por jornalistas o craque do campeonato.
Mas sinceramente, eu discordo.
Fez mais gols, muito mais bonitos, mas craque é quem chama a responsabilidade, quem ganha o campeonato, quem sabe ser frio e calculista pra erguer o troféu. Foi sacanagem com o Ganso :/
"EU? Eu não! EU não vou sair!"
\m/_
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
tu discute contigo mesmo?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
o que importa
é que o Tinga tá de volta
Tinga + Guinazu = equipe de atletismo do Inter
aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
seja-rebenvindo TINGAAAAAAAAAA
=)))))))))))))))))))))
|
toty Veterano |
# mai/10
· votar
Neymar é eleito por jornalistas o craque do campeonato.
sem comentarios...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
já o Diego Souza eu acho que o Parmera não vai ser burro tamanho de trocar Taison e Edu duas nabas pelo melhor meia do Brasil...
aiii siiimm /viraZoinhodoPanico
|
# mai/10
· votar
izzystradlin
uhum, dupla personalidade e pans.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
Realmente é inacreditavel pensar que o palmeiras cogita perder o Diego Souza para qualquer clube no brasil... é burrice demais pra ser verdade...
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder eu tbm nao consigo crer...
Meu filho ouvirá Classic Rock comemorando até taça de jogador mais bonito...cruzes
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
alias a unica coisa que eu nao consegui entender no futebol que eu participo e acompanho desde novinho é
como que grandes elencos não viram mais grandes times?
meu time é maior prova...quanto mais gente de qualidade contrata parece que menos rende..
vide Curintia, Framengo...etc
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin
A resposta pra essa duvida chama-se: contra-cheque
|
Crazy Batera Veterano |
# mai/10
· votar
17 horas, agora só no aguardo do futibas.
Dia de confirmar vaga nas semi na Copa do Brasil.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
http://www.verdazzo.com.br/campanha/
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder
haha
mas falando sério, deve ter muito a ver com a questão de:
jogador famoso e rodado, quando se contrata em quantidade, tu tá trazendo um jogador pra encaixar no time...ou outros que tu vai montando e a partir da disso, tu tenta explorar o melhor deles..
ex.: contrata Robinho e Adriano, teu time vai jogar em função de cruzamento e jogada lateral pela caracteristica de ambos...
agora se tu cria um time que vem da base, com a gurisada, parece que o time se encaixa mais fácil pois é os garotos que fazem a caracteristica do time...
sei lá...a garotada é que cria um estilo de jogo pro time e os veteranos são contratados pensando num jeito de jogar..
não sei se expressei bem...
isso tudo fora a vontade e a falta de grana que motiva os desconhecidos
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin
meu time é maior prova...quanto mais gente de qualidade contrata parece que menos rende..
vide Curintia, Framengo...etc
Inter é o maior exemplo, sério
|
# mai/10
· votar
Palmeiras crente que vai trazer Ronaldinho ou Deco. E ai já quer per o DS.
Meu Deus!
Beluzzo burro!
|
# mai/10
· votar
izzystradlin comemorando até taça de jogador mais bonito...cruzes
a comemoração é porque foi eleito pelos votos das torcidas. Viva os Hackers da TJ /o/
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
TWT ICE então, foi o que eu disse nas primeiras palavras...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin nossa, tinha lido mas nem prestado atenção
ja to na pilha do jogo a noite hahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/10
· votar
izzystradlin
Cara, acho que é um lance mais motivacional mesmo, e de má administração dos tecnicos.
São poucos os treinadores que conseguem tirar o maximo de jogadores tarimbados.. deve ser dificil fazer esses caras correrem mesmo...
Aí entra o lance do contracheque... tu escala um gurizão que voa nos treinos e ta louco pra ir pra zoropa, ou escala o pederasta que ganha 200k por mes?
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Ed_Vedder
a questão do treinador é importante..
vide Muricy com Fernandão em 2005...
|
Excelion Veterano |
# mai/10 · Editado por: Excelion
· votar
izzystradlin
Um bom exemplo de um time que rende muito menos do que se espera de um time com elenco tão monstro é o Real Madrid que na Champion's peidou pro Olimpique Lyonnais.
EDIT: Com detalhe de que essa Champion's era especialmente importante pro Real por ser em casa... Provavelmente um dos motivos pra terem gastado uma bela duma CARALHADA de dinheiro no Kaká e Cristiano...
E na La Liga, tá atrás do rival Barça, mas até aí, é perdoável.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/10
· votar
Excelion e já é a segunda vez que o Real monta os galaticos e nem na final da Champions chega...
|
toty Veterano |
# mai/10 · Editado por: toty
· votar
Enquanto não matarem o Raul o Sergio Ramos, o Guti esses chefões da panela. nada lá no Real vai dar certo. /entrandodebicãonaconversa
|
Índio_DT Veterano |
# mai/10
· votar
Caralho...hj o dia tá tenso...
VAI CORINTHIANS! JOGAI POR NÓS!
|
# mai/10
· votar
Eu digo que acho improvável (pra não dizer que eu dúvido) o Flamengo ganhar hoje, ou empatar. Certeza que pelo menos a parada vai pros pênaltis. O ruim pro Corinthians é que o Felipe tá sem ritmo de jogo, mas ainda é n vezes melhor que o careca reserva lá.
E o Santos eu nem boto fé; Por uma discussão besta entre Diretoria + TJS, a torcida jovem não vai cantar nem batucar. No dia que o time mais precisa de apoio, vai ter que depender da galera da Numerada pra empurrar o time ._. Fudeu!
|