banda larga mais cara no brasil e ainda é uma m*

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


a galera vive falando da GVT, pq tem 10mb e tal..

pra mim a GVT nao é lá essas coisas...
ela é muito instavel, a velocidade varia demais..

uso Velox 4mb, estou totalmente satisfeito.. a velocidade é sempre a mesma, sempre rapida..
raramente cai...

Palermo
Veterano
# abr/10
· votar


Chespirito
Ainda bem q só uso internet a rádio
aqui ñ tem banda larga

É vc é muito entendido de Banda larga.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Bob esponja do recife
pra mim a GVT nao é lá essas coisas...
ela é muito instavel, a velocidade varia demais..


Que isto, cara???? Deus te perdoe, você não sabe o que diz!

GVT é o sonho de qualquer nerd conectado! Meu uTorrent ontem a noite tava a 10 Mbps, baixei um DVD inteiro (4.6 Gb) rapidinho

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
nao sei ai..
mas na casa de todos meus amigos a gvt é altamente instavel...

só baixa rapido a noite...

a velox baixa sempre a mesma velocidade...
comecei a usar velox 4mb hoje, mas até ontem eu usava 2mb... os download sempre giravam em torno de 250kbps (inclusive no megaupload)...

quando me mostrarem que a gvt 10mb é estavel, eu coloco ela :)

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Bob esponja do recife
a galera vive falando da GVT, pq tem 10mb e tal..

pra mim a GVT nao é lá essas coisas...
ela é muito instavel, a velocidade varia demais..


Só se for aí no nordeste, bicho.

Aqui em curitiba a GVT é disparada a melhor operadora. Já nem me lembro a última vez que fiquei sem internet por conta de problemas na linha. A velocidade não varia tanto, fica entre 95 e 100% do plano.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
GVT é o sonho de qualquer nerd conectado! Meu uTorrent ontem a noite tava a 10 Mbps, baixei um DVD inteiro (4.6 Gb) rapidinho


UHAHUAHUAHUA eu tô perto de alcançar esse sonho.

O único defeito deles é não negociar muito na mudança de plano. Ou é o que tá na tabela, ou já era

Bob do recife
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
é... de fato, talvez seja pq a GVT chegou aqui a pouquissimo tempo..
acho que chegou no inicio do ano...
tá uma explosão de gente colocando gvt e, pelo jeito, a rede nao ta suportando tao bem...

vamos ver se ela se estabiliza, ai eu trocarei minha velox pela gvt..
:)

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Bob esponja do recife
Se faz pouco tempo desde que ela chegou aí, é normal que tenha problemas.

Leva bastante tempo pra eles 'estabilizarem' a parte física (cabeamento, fibra, centrais)

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Bob esponja do recife
quando me mostrarem que a gvt 10mb é estavel, eu coloco ela :)

_Dio
Só se for aí no nordeste, bicho.
Aqui em curitiba a GVT é disparada a melhor operadora.


Aqui em BH também a GVT é disparada a melhor.

Talvez seja um problema isolado do seu amigo que tem GVT: cabeamento ruim na casa dele, computador ruim, placa de rede fodida, rede elétrica fodida (sim, pode influenciar).

Tirando isto, TODO MUNDO que conheço que tem GVT (só aqui no meu departamento são 5 pessoas que têm GVT) está satisfeito.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
a telefonica te dá desconto na mensalidade...mas também te dá na velocidade...

eu preferia pagar um preço sem desconto algum por uma net de qualidade...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
é, fora que todos os paulistas que eu conheço abominam a telefônica huahuauha

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
aqui não tem uma operadora que preste..

a ajato era a melhor, mas não atendia muitos bairros..
a net garante a velocidade, mas dizem que é instavel e não atende meu bairro (que é quase cudomunopolis)
a merdafonica..bem..é uma merda.
os 3g tem todos os problemas e pans..mas onde tem sinal 3g, é rápido.

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


Speedy é foda.

Um dia você baixa arquivos numa velocidade que nem você acredita, no outro não abre uma página simples.

Luiz Almeida
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
Luiz Almeida
Claro!!! R$59,90.
Qual a velocidade?
É estável?


ahhh.... 3G 250kbps (???).... acho que é isso!
As vezes fica um pouco lenta pois onde moro os sinais de celular não são tão fortes. Moro um pouco longe do centro urbano (zona rural).

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


NET é boa demais. Aqui ela não tem nada de instável.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


Bob esponja do recife
a galera vive falando da GVT, pq tem 10mb e tal..

O problema é que nenhuma operadora garante essas velocidades o tempo todo.

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


maggie
Se não me engano, na empresa onde eu estava, a Telefônica oferecia um link direto e tinha por contrato velocidade garantida e se caísse eram 15 minutos senão ela pagava multa.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Kaíque eu já enjuei desses 1mb daqui da Oi, mais de cem pilas pra essa merda..
E eu aqui feliz com meus 300 k

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


DarkMakerX
Uhum, infelizmente ainda é exceção...

Os planos ainda são venda casada, telefone + banda larga, celular + plano de dados, tv a cabo + banda larga...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


DarkMakerX
Speedy é foda.

Um dia você baixa arquivos numa velocidade que nem você acredita, no outro não abre uma página simples.

FATO


maggie
O da OI eu peguei só a internet...a tim também dá pra fazer isso..mas não sei se em todas dá.
mas os preços são melhores na venda casada.

Tamehiro
Veterano
# abr/10
· votar


Sam Keat

Casacavel tem GVT sim mano!

has4
Veterano
# mai/10
· votar


Só para atualizar as informações sobre BANDA LARGA, colhi uma matéria da veja de 05 de maio/2010, página 62 (editora abril edição 2163 - ano 43 - nº 18) que diz:

"A luta pela banda larga"

A substituição de Hélio Costa por JOSÉ ARTUR FILARDI no MInistério das Comunicações deflagrou disputas por cargos na pasta. O PT requer a presidência da TELEBRÁS, considerada estratégica para a execução do plano nacional de disseminação de BANDA LARGA. O candidato do partido é ROGÉRIO SANTANNA, secretário de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento. Costa e Filardi arregimentam aliados no PMDB para barrar sua indicação e manter no posto o autal presidente da estatal, JORGE MOTTA."

.
.
.
.
êTA.... a bAnda é larga mesmo, hein!!?!?!!

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


A NET até que é legal, mas o telefone deles é FAIL.

has4
Veterano
# mai/10
· votar


12.05.10 Editora Abril Edição 2164 ano 43 - nº 19 revista veja, páginas 84 e 85 - reportagem de Renata Betti:

Resumo:

Erenice Guerra e Paulo Bernardo - comandantes do Projeto = P.N.B.L. - DIZ QUE

FAMÍLIAS pobres terão acesso a um serviço subsidiado com tarifa mensal de R$ 15,00.

Mas, os principais problemas são:
- alcance limitado da rede qe só chega a 21 % das casas;
- a velocidade média da conexão que é um décimo daquela de países como a Coréia do Sul;
- Preço p/ contratar o serviço, é superior ao da maioria dos mercados estrangeiros.

Ex.: numa conta de R$ 100,00, destes, R$ 43,00 são impostos

POUTZ! pqp

Banda Larga para o governo BR = 1Mpbs
Já p/ a UNIÃO INTERNAIONAL DE COMUNICAÇÕES = no mín. 2Mpbs

POUTZ!
.
.
.
A NET até que é legal, mas o telefone deles é FAIL.
J. S. Coltrane

Na matéria diz:

"no BR não há grandes incentivos para a construção de novas linhas de fibra óptica (mais seguro e rápido)"

"no BR, a maioria é fios de cobre dos telefones ou pelos cabos de TV por assinatura"

Poutz!
.
.
.
.
A autora da referida matéria sugere, com muita categoria e propriedade, o que não é nem novidade: A REDUÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA... além do incentivo da concorrência ampliando-se as frequências disponíveis para internet SEM FIO.

A Erenice e o Paulo pretendem elevar de 12 milhões a 40 milhões, até 2014, o total de domicílios brasileiros com acesso à internet rápida.
.
.
.
Espero que consigam muito mais que isso! Não apenas QUANTIDADE, mas QUALIDADE principalmente, e diga-se de passaem, bem justo ao que pagamos. E, principalmente, que consigam abaixar essa sacanagem aí, que é do próprio governo brasileiro, que, como sempre, em tudo quanto é de produto e serviço, sempre come o rabinho dos brasileiros com os altos impostos!

Gente, do FCC e alhures, não fique zangado com este tópico e comigo, não! É que eu vou sempre ressuscitá-lo enquanto vivo for, na esperança de um dia não ser tão roubado/furtado como tenho me sentido com os elevados valores pagos com esse serviço vagabundo no Brasil![u] E olha que eu nem estou falando de instrumentos musicais, hein!!! (kd o incentivo à cultura??? = livros, bons instrumentos = tb importados! - mas é outro tópico) lol

21st Century Schizoid Man
Veterano
# mai/10 · Editado por: 21st Century Schizoid Man
· votar


Pago por 500k da NET. R$70,00/mês. Absurdo.

OFF: Não deixo de me surpreender com a bondade do nosso Lula. Exumou das profundesas uma estatal símbolo de inoperância nos serviços prestados e corrupção com a desculpa de dar banda larga aos pobres. Ai daqueles que enxergarem aí uma manobra do nosso Santíssimo para encher os bolsos de terceiros.

skiva_thrash
Veterano
# mai/10
· votar


Uso 300k aki via radio e pago 50 mangos. Um assalto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a banda larga mais cara no brasil e ainda é uma m*