Eu tenho um amigo,chamo ele de "preto" de boa,é o apelido dele.Sou racista ?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


É o que o Dio falou ali em cima:

O pior é que tem gente de fora que ouve e se incomoda com a brincadeira alheia. Entre os meus raros amigos, sempre rolaram piadas desse tipo, ninguém era poupado (afinal, todos somos diferentes). Então, sempre tinha o preto, o rolha de poço, o peludão, o são paulino e por aí vai.

Aí vem a patrulha da boa vizinhança, sem entender que se trata de piada entre amigos e começa a discursar, como se fossem os paladinos da inclusão social.


Guilherme 90
Veterano
# abr/10
· votar


Não chamo quase ninguém de apelido, até porque não gosto que me chamam também. Ainda mais quando o apelido é tipo 'tisão, neguinho, preto, etc', ai que eu não chamo mesmo.

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Se, como vc disse, é um apelido carinhoso, e nem o seu amigo se incomoda, não vejo racismo nisso.

janick
Veterano
# abr/10
· votar


garanto que não.
não fiz academia durante quase 2 anos pra apanhar de racista


Academia dois anos e acha que sabe de alguma coia?

Na boa, tu é um frango do cacete que acha que é forte. bixo, tu é um capa de filé de 60 e poucos kilos se achando pra cacete. Continua assim que vai levar um couro bom na rua. E outra, malhar é uma coisa, lutar é outra. Pra tu vir folgar com um magrelo, e o "frango" sabendo lutar, te der um armlock ou um flying knee na cara, é um piscar de olhos. Dai tu vê como as coisas funcionam.

Prog-metal
Veterano
# abr/10 · Editado por: Prog-metal
· votar


garanto que não.
não fiz academia durante quase 2 anos pra apanhar de racista

grande bosta, eu fiz karate por 6 meses, ja pesei mais de 90 kilos (quando treinava) e nessa mesma epoca levei muita coça na rua.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tenho um amigo,chamo ele de "preto" de boa,é o apelido dele.Sou racista ?