Voula Papachristou Atleta grega é expulsa das Olimpíadas após comentário "racista"

    Autor Mensagem
    DrZaius
    Veterano
    # jul/12


    Voula Papachristou has been expelled from the Greek Olympic Team for a racist twitter comment, according to the Associated Press.

    The website Keep Talking Greece translated the offensive tweet by Papachristou (@papaxristoutj):

    “With so many Africans in Greece… At least the West Nile mosquitoes will eat home made food!!!”


    http://www.huffingtonpost.com/2012/07/25/voula-papachristou-greek-olym pic-racist-tweet_n_1701410.html

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nem ligo. Nem tenho pena.

    Só acho que se fosse em referência por exemplo ao povo alemão, holandês, sueco, deveria ter o mesmo peso. O que custo acreditar que tenha.
    Piada de branco é sempre aceitável. Até mesmo "branco" é a cor de pele, sem ser interpretada de forma pejorativa.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    alguem faz aquele favorzão pra quem ta com preguiça de acessar o google tradutor?

    The Red Special
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não vi nada demais na piada dela. Mosquitos do nilo terão "comida de casa"(Sendo estes os africanos). se os mosquitos africanos, picam africanos, eles estão se alimentando de sangue de africanos, então, comida de casa. Mimimi dos infernos!

    Electric Eye
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Até mesmo "branco" é a cor de pele, sem ser interpretada de forma pejorativa.

    Assim como preto é a cor de pele, e não pode ser considerado como termo pejorativo.
    Mas concordo, piada com branco todo mundo faz, e ninguém reclama, essa incoerência é que é foda.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    brunohardrocker
    Só acho que se fosse em referência por exemplo ao povo alemão, holandês, sueco, deveria ter o mesmo peso. O que custo acreditar que tenha.
    Piada de branco é sempre aceitável. Até mesmo "branco" é a cor de pele, sem ser interpretada de forma pejorativa.


    Sim, porque no passado os brancos eram discriminados por sua cor de pele, e até hoje são prejudicados por isso.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E também não achei racista, nem ficou implicito que ela apoia o Aurora Dourada...

    elyts
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Viajo, quem é que julgou isso como pejorativo? nada a ve

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Voula Papachristou

    Vou lá papar o Cristo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho

    E o que isso tem a ver? Nesse assunto, a Lei tem que pesar de forma igual para todos. Ou é correto os negros contemporâneos "se vingarem" dos brancos contemporâneos?

    snowwhite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Voula Papachristou

    Vou lá papar o Cristo.


    hahahah fogueira!

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Voula Papachristou

    Vou lá papar o Cristo.

    hahahah fogueira!



    Queima ela, CCCCCHHHHHHEEEESSSSUIIIIIISSS!!!!

    snowwhite
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: snowwhite
    · votar


    Ela deveria ter sido hipócrita e ficado de boca fechada para não ser expulsa. Quem treina tanto para participar de uma coisa não precisa botar tudo a perder com um comentário bobo destes.

    snowwhite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafa-Ban
    Queima ela, CCCCCHHHHHHEEEESSSSUIIIIIISSS!!!!


    Ela quem? A Tia Rute? hahaha

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    snowwhite


    vc ,ela, e todos esses hereges muahahahahaha

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    snowwhite
    hahahah fogueira!

    Me queima de paixão, sua linda.

    snowwhite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rafa-Ban
    vc ,ela, e todos esses hereges muahahahahaha


    Eu vô queimá em nome de gezuuuizzzz!!!

    Die Kunst der Fuge

    Me queima de paixão, sua linda.

    Pervertidomalditovaiteroquemerecenodiadojuizo(edafaltadejuízo)!!!!

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não vi nada demais na piada dela. Mosquitos do nilo terão "comida de casa"(Sendo estes os africanos). se os mosquitos africanos, picam africanos, eles estão se alimentando de sangue de africanos, então, comida de casa. Mimimi dos infernos!


    Para quem não sabe, West Nile é uma referência a uma doença causada pelos mosquitos, que já chegou a matar gente na Grécia. Nisso aí que está o "racismo"... Minha opnião: Tô nem aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Voula Papachristou Atleta grega é expulsa das Olimpíadas após comentário "racista"