Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# abr/10
"Autores e editores de blogs passarão a ter mais cuidado com a liberdade dos comentários publicados. Projeto de lei apresentado essa semana na Câmara dos Deputados, os responsabiliza por comentários que envovam difamação, calúnia e injúria feitos em comentários anônimos ou de identidade não confirmada. Pelo projeto, todos os blogs, fóruns e demais sítios de Internet com funcionalidades semelhantes serão obrigados a instituir mecanismo de moderação de comentários.
A proposta é rigorosa e estabelece multa de R$ 2 mil a R$ 10 mil, caso o responsável pela página eletrônica de opinião não cumpra o que está estabelecido na lei. Se houver reincidência, o valor da punição ainda será dobrado. Os recursos das multas, segundo o projeto, serão revertidos ao Fundo Nacional de Segurança Pública."
Fonte e + texto
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
O Brasil é uma república federativa, cheia de árvores e de deputados idiotas que nunca usaram a internet.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10
· votar
"Deixa eu falar, filha da p*ta. Expressão!!!"
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
nego vai lucrar aqui no Cifra hein
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 Coitado do Sam, vai perder sua fortuna.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Acho digno.
O que tem que ter liberdade é a expressão, não a calúnia, difamação, preconceito, discriminação, etc.
Tem que acabar com essa gentalha mesmo.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Cada um fala o que quer porra... quanta viadagem!!!!
|
# abr/10
· votar
O que tem que ter liberdade é a expressão, não a calúnia, difamação, preconceito, discriminação, etc.
Bem digno, chamar ladrão de ladrão agora vai dar multa de 10 mil, ou você acha que alguém consegue provar que um deputado ladrão é um deputado ladrão? O meu comentário ali que diz que os deputados sao idiotas vai dar processo porque ninguém pode provar que eles são idiotas, não sei onde tem dignidade nisso.
|
# abr/10
· votar
Bem digno, chamar ladrão de ladrão agora vai dar multa de 10 mil, ou você acha que alguém consegue provar que um deputado ladrão é um deputado ladrão? O meu comentário ali que diz que os deputados sao idiotas vai dar processo porque ninguém pode provar que eles são idiotas, não sei onde tem dignidade nisso.
Não há necessidades de provas. Um erro não se combate com outro.
|
pacpac Veterano |
# abr/10
· votar
Af... daqui a pouco não se pode nem comentar nada em uma roda de amigos que é perigoso ter polícia perto e você ser preso
tadinho do Tico santa cruz, ehauahuhue
|
# abr/10
· votar
brunohardrocker -q
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Já era
Agora o tolerancia zero toma conta!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
hehehe, agora posso denunciar, por causa do FDP que fica postando com meu nome no fotolog =D
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp Mas vc não tem direito sobre o nome Andy TheCatSp, então nada feito. Só se fosse seu nome inteiro completo verdadeiro registrado no cartorio
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo aaaah =/
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Alguém queimou o ânus.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
isso aí é NADA, considerando que quem mais OFENDE e DENIGRE falando bobagens e merdas são esses pseudo-jornalistas azedos e parciais que infelizmente tem total liberdade de expressão pra escrever o que bem entendem..
comentário é reflexo do que se escreve...certamente se alguém tá revoltado é pq alguém causou...
isso não vale pra palavrões e preconceito..que nada justifica...
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/10
· votar
Muito bonito no papel, quero ver aplicar.
Alias, bonito não, feio pra caralho.
|
# abr/10
· votar
Essa lei vai dar tão certo como a proibição do Napster acabou com o compartilhamento de MP3.
|
staind Veterano |
# abr/10 · Editado por: staind
· votar
Voce busca na net um local pra se expressar... e tiram isso de voce? Eh foda! o que faz dos foruns ser legais eh poder parecer que voce esta numa roda de amigos, onde nao tem limites nem regras pra dizer o que pensa...
|
# abr/10
· votar
Black Fire
Tá fácil de entender.
Difamar, caluniar é um crime. Nenhum jogador de futebol tem direito de chamar outro de "macaco", como aconteceu.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Se expressar é uma coisa, caluniar, difamar e injuriar é outra...
E vice-versa
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Exemplo disso eh quando se chama um juiz de ladrao....
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
O que tem que ter liberdade é a expressão, não a calúnia, difamação, preconceito, discriminação, etc. hahahahaha "Liberdade de expressão só vale enquanto eu quiser" Que besteira. Tem que valer exatamente para os casos mais polêmicos, senão não tem nem sentido.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Pelo menos teremos que escrever muito bem para fazer nossos amigos entenderem e a polícia não nos pegar.
|
# abr/10
· votar
Acho que caluniar de verdade seria algo como alguém começar a espalhar um boato mais elaborado que o Serra tem conexões com o narcotráfico, que a Dilma está na máfia das bexigas, sei lá, tipo, algo com alguma intenção, como acontece sempre em eleições, ou para prejudicar uma empresa, ou mesmo alguém por motivos passionais.
Agora, chamar um juiz de filho da puta, falar que Brasília só tem ladrão, essas coisas, são coisas que dão pra diferenciar, se é uma opinião negativa ou uma calúnia.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
De repente tive uma sensação que fui dormir em 2010, e acordei em 1965 lendo este post
|
# abr/10
· votar
Scrutinizer "Liberdade de expressão só vale enquanto eu quiser"
EU quiser não, enquanto o bom senso quiser.
Que besteira. Tem que valer exatamente para os casos mais polêmicos, senão não tem nem sentido.
Não tem sentido, ou não tem graça para que convenha a você?
|
# abr/10
· votar
Simonetti De repente tive uma sensação que fui dormir em 2010, e acordei em 1965 lendo este post
Porra, em 1965 não existia a libertinagem?
Que bom!
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
brunohardrocker O bom senso de quem? O seu? O "bom senso" de muitas pessoas transformariam o Brasil numa ditadura...
Não tem sentido, porque quando você fala algo que todos concordam você não precisa de proteção.
Agora, se você acredita que o "bom senso" é medida perfeita para isso... Bom pra você...
|