Sobre as acusações de pedofilia na Igreja Catolica

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# abr/10


O que vcs pensam sobre esse assunto? Qual medida a Igreja deveria tomar, qual a sua opiniao sobre o comportamento do Papa, onde vc acha qe essa historia vai terminar.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Pq nao falar da pedofilia no mundo?

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Bom, mais um tópico sobre religião...

E aí vamos nós !!!

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


staind
Pq nao falar da pedofilia no mundo?


Pq o topico é meu. =]

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Pedofilos deveriam ter o päl cortado fora.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr
não importa se a pedofilia é na igreja, numa escola, ou num show de axé, é crime e ponto final, não tem o que discutir nisso.

Tiaguh
Veterano
# abr/10
· votar


prevejo 6 páginas de muitas discussões e ofensas a todas as religiões

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


onde vc acha qe essa historia vai terminar

só sei que essa historia vai terminar desvirtuada.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Sim, mas eu estou pedindo a opiniao de vcs mais precisamente sobre a reação da igreja sobre esse caso, e como vcs acham que isso vai se refletir no comportamento da mesma nos proximos anos e tal.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Pq o topico é meu. =]
entao voce pega ele e enfia bem no meio do...







...OT.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Sim, mas eu estou pedindo a opiniao de vcs mais precisamente sobre a reação da igreja sobre esse caso, e como vcs acham que isso vai se refletir no comportamento da mesma nos proximos anos e tal.
Daqui uns dias nao vao existir mais padres pra alegria de muitos oportunistas ai. Ai pastores vao comandar o planeta e a Record sera a nova BBC de londres.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Achei ridícuo o alvoroço todo que deu por causa daquela declaração do cardeal lá de que a pedofilia estava relacionada ao homossexualismo.
Tudo bem que ele declarou uma coisa meio non sense, mas ficou claro até demais que ele estava se referindo especificamente ao caso dos padres pedófilos.
Aí vem as bibas se doendo gritando aos quatro ventos que sofreram preconceito, discriminação e mimimi. Não perdem uma oportunidade, pqp.
Esse complexo de coitadismo irrita.

Endurance
Veterano
# abr/10
· votar


Padres também são humanos, e estão sujeitos a erros como qualquer outra pessoa.

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


Endurance
Então que erre com mulher,o porra!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Acho que a ICAR deveria seguir o exemplo da Igreja Ortodoxa e ordenar padres casados, mas acho que isso não vai acontecer, porque tem uma sinuca doutrinária extremamente complicada.

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


Na Biblia fala crescei e multiplicai-vos.
Não entendo essa de não poder se casar.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


tenso esse assunto.Nem dá pra falar na verdade o que a gente acha porque sempre tem alguém que se sente ofendido em ter suas crenças e pessoas tidas com exemplos de vida esculachadas aqui.Sabemos que a pedofilia e o homossexualismo estão em todos os lugares,e não somente na igreja.Porém nesta,que é pra ser o lugar puro e fonte de bem estar,qdo surgem focos sobre séquiço e viadisse,revolta mais.Alguns padres não gostam de fazer casamentos quando a noiva está grávida,somente porque ela fez bobice antes da hora.Agora,molestar coroínhas pode.
Parei por aqui.

mjcmello
Veterano
# abr/10
· votar


Depois dizem que os maçons é que comem criancinhas ...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


White G3
"Digo também aos solteiros e às viúvas que lhes é bom se permanecerem assim, como também eu" (I Cor. VII, 8).

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


Aí vem as bibas se doendo gritando aos quatro ventos que sofreram preconceito, discriminação e mimimi.
Não gostam de ser chamados de gays então que virem homem!!!!Malditos gays

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar



Aí vem as bibas se doendo gritando aos quatro ventos que sofreram preconceito, discriminação e mimimi.
Não gostam de ser chamados de gays então que virem homem!!!!Malditos gays


Que porra aleatória é essa? Quer aparecer pinta a bunda de vermelho, champz.

Endurance
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
Alguns padres não gostam de fazer casamentos quando a noiva está grávida,somente porque ela fez bobice antes da hora.Agora,molestar coroínhas pode.
Parei por aqui.


Cara, não julge a opinião de UM padre com a opinião da IGREJA. Você mesmo diz alguns padres...então, não generalize.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Mas o que eu acho engraçado, é que a Record tá passando reportagens sensacionalistas sobre os casos de pedofilia na ICAR toda semana, e não emitiu uma vírgula sobre isso http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/152163/ ehh canalzinho vigarista.

ROTTA
Veterano
# abr/10
· votar


Eu vou além: faça uma lista das organizações que mais mataram na história da humanidade, e com certeza a igreja católica estará na lista...

Abraços.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Eu vou além: faça uma lista das organizações que mais mataram na história da humanidade, e com certeza a igreja católica estará na lista...
Tava demorando...

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Endurance
Cara, não julge a opinião de UM padre com a opinião da IGREJA. Você mesmo diz alguns padres...então, não generalize

sim,não estou julgando todos eles.Nem a igreja.Apenas esses fatos vergonhosos que acontecem dentro e acobertados por ela(igreja católica).

Só pra constar,sou católico,a creio muito em Deus.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


uia, postei na primeira página?

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10
· votar


acho q pedofilo é ruim em qualquer lugar idependente de religiao (e olha q eu odeio a icar)

só acho q é um absurdo ,nada acontescer com os padres que sao acusados de pedofilia.

eles deviam ser tratados como civis e ir presos como civis. o governo brasileiro tinha tar fodasse pra opiniao da igreja catolica e tratar os padres como civis ,julgar os padres como civis e etc.afinal o estado é laico.

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


Entaum vamos faser uma revolussao

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar



eles deviam ser tratados como civis e ir presos como civis. o governo brasileiro tinha tar fodasse pra opiniao da igreja catolica e tratar os padres como civis ,julgar os padres como civis e etc.afinal o estado é laico.


Mas é isso que acontece. Oo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as acusações de pedofilia na Igreja Catolica