Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
O que vcs pensam sobre esse assunto? Qual medida a Igreja deveria tomar, qual a sua opiniao sobre o comportamento do Papa, onde vc acha qe essa historia vai terminar.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Pq nao falar da pedofilia no mundo?
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Bom, mais um tópico sobre religião...
E aí vamos nós !!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
staind Pq nao falar da pedofilia no mundo?
Pq o topico é meu. =]
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Pedofilos deveriam ter o päl cortado fora.
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr não importa se a pedofilia é na igreja, numa escola, ou num show de axé, é crime e ponto final, não tem o que discutir nisso.
|
Tiaguh Veterano |
# abr/10
· votar
prevejo 6 páginas de muitas discussões e ofensas a todas as religiões
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
onde vc acha qe essa historia vai terminar
só sei que essa historia vai terminar desvirtuada.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Sim, mas eu estou pedindo a opiniao de vcs mais precisamente sobre a reação da igreja sobre esse caso, e como vcs acham que isso vai se refletir no comportamento da mesma nos proximos anos e tal.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Pq o topico é meu. =] entao voce pega ele e enfia bem no meio do...
...OT.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Sim, mas eu estou pedindo a opiniao de vcs mais precisamente sobre a reação da igreja sobre esse caso, e como vcs acham que isso vai se refletir no comportamento da mesma nos proximos anos e tal. Daqui uns dias nao vao existir mais padres pra alegria de muitos oportunistas ai. Ai pastores vao comandar o planeta e a Record sera a nova BBC de londres.
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Achei ridícuo o alvoroço todo que deu por causa daquela declaração do cardeal lá de que a pedofilia estava relacionada ao homossexualismo. Tudo bem que ele declarou uma coisa meio non sense, mas ficou claro até demais que ele estava se referindo especificamente ao caso dos padres pedófilos. Aí vem as bibas se doendo gritando aos quatro ventos que sofreram preconceito, discriminação e mimimi. Não perdem uma oportunidade, pqp. Esse complexo de coitadismo irrita.
|
Endurance Veterano |
# abr/10
· votar
Padres também são humanos, e estão sujeitos a erros como qualquer outra pessoa.
|
White G3 Veterano |
# abr/10
· votar
Endurance Então que erre com mulher,o porra!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Acho que a ICAR deveria seguir o exemplo da Igreja Ortodoxa e ordenar padres casados, mas acho que isso não vai acontecer, porque tem uma sinuca doutrinária extremamente complicada.
|
White G3 Veterano |
# abr/10
· votar
Na Biblia fala crescei e multiplicai-vos. Não entendo essa de não poder se casar.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
tenso esse assunto.Nem dá pra falar na verdade o que a gente acha porque sempre tem alguém que se sente ofendido em ter suas crenças e pessoas tidas com exemplos de vida esculachadas aqui.Sabemos que a pedofilia e o homossexualismo estão em todos os lugares,e não somente na igreja.Porém nesta,que é pra ser o lugar puro e fonte de bem estar,qdo surgem focos sobre séquiço e viadisse,revolta mais.Alguns padres não gostam de fazer casamentos quando a noiva está grávida,somente porque ela fez bobice antes da hora.Agora,molestar coroínhas pode. Parei por aqui.
|
mjcmello Veterano |
# abr/10
· votar
Depois dizem que os maçons é que comem criancinhas ...
|
# abr/10
· votar
White G3 "Digo também aos solteiros e às viúvas que lhes é bom se permanecerem assim, como também eu" (I Cor. VII, 8).
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Aí vem as bibas se doendo gritando aos quatro ventos que sofreram preconceito, discriminação e mimimi. Não gostam de ser chamados de gays então que virem homem!!!!Malditos gays
|
# abr/10
· votar
Aí vem as bibas se doendo gritando aos quatro ventos que sofreram preconceito, discriminação e mimimi. Não gostam de ser chamados de gays então que virem homem!!!!Malditos gays
Que porra aleatória é essa? Quer aparecer pinta a bunda de vermelho, champz.
|
Endurance Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Alguns padres não gostam de fazer casamentos quando a noiva está grávida,somente porque ela fez bobice antes da hora.Agora,molestar coroínhas pode. Parei por aqui.
Cara, não julge a opinião de UM padre com a opinião da IGREJA. Você mesmo diz alguns padres...então, não generalize.
|
# abr/10
· votar
Mas o que eu acho engraçado, é que a Record tá passando reportagens sensacionalistas sobre os casos de pedofilia na ICAR toda semana, e não emitiu uma vírgula sobre isso http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/152163/ ehh canalzinho vigarista.
|
ROTTA Veterano |
# abr/10
· votar
Eu vou além: faça uma lista das organizações que mais mataram na história da humanidade, e com certeza a igreja católica estará na lista...
Abraços.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Eu vou além: faça uma lista das organizações que mais mataram na história da humanidade, e com certeza a igreja católica estará na lista... Tava demorando...
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Endurance Cara, não julge a opinião de UM padre com a opinião da IGREJA. Você mesmo diz alguns padres...então, não generalize
sim,não estou julgando todos eles.Nem a igreja.Apenas esses fatos vergonhosos que acontecem dentro e acobertados por ela(igreja católica).
Só pra constar,sou católico,a creio muito em Deus.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
uia, postei na primeira página?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/10
· votar
acho q pedofilo é ruim em qualquer lugar idependente de religiao (e olha q eu odeio a icar)
só acho q é um absurdo ,nada acontescer com os padres que sao acusados de pedofilia.
eles deviam ser tratados como civis e ir presos como civis. o governo brasileiro tinha tar fodasse pra opiniao da igreja catolica e tratar os padres como civis ,julgar os padres como civis e etc.afinal o estado é laico.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Entaum vamos faser uma revolussao
|
# abr/10
· votar
eles deviam ser tratados como civis e ir presos como civis. o governo brasileiro tinha tar fodasse pra opiniao da igreja catolica e tratar os padres como civis ,julgar os padres como civis e etc.afinal o estado é laico.
Mas é isso que acontece. Oo
|