Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
Não entendi o motivo de você ter vindo aqui tomar as dores dos injustiçados. hehe
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
ZakkWyldeEMG Fenrisulfr
Não entendi o motivo de você ter vindo aqui tomar as dores dos injustiçados. hehe
Nao entendi vc vir aqui tomar as dores do Minow
|
Villts Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr ZakkWyldeEMG Não entendo o que vocês dois estão fazendo aqui. =*
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Villts Não entendo o que vocês dois estão fazendo aqui. =*
Vc nao tem que entender nada
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
Eu acho o Minow um cara legal. Porque?
Ah, ele nunca foi cuzão comigo, etc e tal. As conversas com ele sempre rolaram numa boa.
Mesma coisa com o kiki. Mesma coisa com o dito pessoal da panela, que infelizmente ainda (e dada a minha relação dibouaz com eles) nao conheço nenhum(a) ao vivo.
De qualquer maneira (e tentando ser imparcial), isso pouco pode dizer sobre o que eles são na verdade.
O pessoal fica de mimimi na internet por causa de bobagens, mas muitas vezes é falta de jeito para falar com o cara que tá do outro lado da tela. Esse mesmo cara - sendo burro, inteligente, pançudinho, pseudo-bombadinho, pegador ou salame, paneleiro ou não - pode não entender a posicionamento do outro cara. Então vamos com calma.
Entendido? Entre ficar de intriga e ficar se escondendo com comentários trolls no fotolog (não digo que foi ou não foi teu caso, é apenas uma citação), eu venho aqui e falo numa boa.
=)
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Villts [i]Fenrisulfr ZakkWyldeEMG Nao entendo pq voces nao entendem uns aos outros.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
O pessoal fica de mimimi na internet por causa de bobagens, mas muitas vezes é falta de jeito para falar com o cara que tá do outro lado da tela. Esse mesmo cara - sendo burro, inteligente, pançudinho, pseudo-bombadinho, pegador ou salame, paneleiro ou não - pode não entender a posicionamento do outro cara. Então vamos com calma.
Com isso, poderíamos encerrar o assunto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
Puta que pariu, mas vão caçar o que fazer, cambada de desocupado que fica discutindo panelinha de fórum, vão carpir o terreno, arrumar um emprego, vender cocada, pqp..
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
Black Fire
fazer tabela geológica de favor pros outros?
|
_Dio Veterano |
# jun/10
· votar
carai, eu saio por algumas horinhas e é o bastante pra eu perder a festa...
aliás, bonita irmã. joga na fita aew rairiariara
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
hahha como alguem consegue ficar irritado com isso? hein black fire?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/10
· votar
Machine Gun Man Realmente. Animal Mother já reassumiu o posto, e ele faz um trabalho muito melhor. :)
haha Sempre tem um Soldier / MyNameIsRevolution cover.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
ZakkWyldeEMG
Ah, ele nunca foi cuzão comigo, etc e tal. As conversas com ele sempre rolaram numa boa.
uai, a Fabi também nunca tinha xingado ninguém aqui no fórum e sairam falando merda... se o Fenilsulf tomou as dores ou não, é pelo mesmo motivo que vc tomou as dores do Minow, sacou?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
Claro, numa boa. Eu só achei injusto o Fenil ter vindo aqui e botado lenha na fogueira, sem ao menos apresentar uma justificativa do porquê de ele ter se incomodado com o cara (Minow). Isso explica meu primeiro post na página anterior, referente a esse assunto. Por isso fui lá e questionei.
Depois ele rebateu minha pergunta da mesma maneira, porém com a lógica inversa. Eu expliquei numa boa e deixei em aberto o fato de que, independente da minha opinião a respeito do cara, isso não é necessário para torná-lo "inocente", digamos. Ele pode ser legal comigo e cuzão com ele (mas isso ele não provou com argumentos ou relatos) - é uma hipótese, porém hipóteses não provam nada... hehe
Da mesma maneira que eu afirmo que ele apresentou apenas uma hipótese, a minha defesa do Minow pode cair por terra abaixo. Então, pra corroborar minha opinião, eu aponto os tópicos em que ele ajudou outros usuários aqui no fórum.
Tô tentando seguir aquela outra linha de conversa mais racional, lógica..... sem aquele mimimi, xingamentos, hipocrisia, etc... aquela criancice geral. =)
|
# jun/10
· votar
Si vis pacem, para bellum.
/peseudo-intelectual.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Vão se ferrar, vocês são uns babacas, vcs ficam falando que isso tá uma merda...cara, sempre foi uma, merda, é uma merda, e sempre será uma merda, se não curte, vai ver o vida de garoto. Isso aqui é meu e quem manda nessa porrasou eu
/PC Sam Siqueira
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Anderson Eslie
Mano, cê sumiu, tú gravou a músiquinha lá pra mim? tú tá colando aqui no tópico direto, me dê uma luz D: huhuhauhaha
|
Minow Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr Não tou falando da moderação, estou falando dos usuários. E muito menos tou falando de você.
Tá vendo? Eu vim aqui comentar a foto do Villts, quando chego tá esse barraco. Eu faço um comentário sobre paz, amor e harmonia e você já chega com uma pedra na mão, me chamando de bicha e de pela saco.
E você realmente quer botar a culpa na moderação?
Abre os olhos, rapaz.
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR
Adrianodevil
"A vida é muito mais que um cadastro do FCC".
Percebe-se pelo fato de você ter que sair com a galera daqui por não ter amigos na vida real.
AHUhahuahuahuahu... Tem coisa que é melhor ler do que ser cego...
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Só me cadastrei pra comer mulé. O máximo q eu comi foi o Mumu.. foda.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
TaylorBass hauhauahuahuahauhauhauha²
- vamu si ama jente
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
TaylorBass Vc é o cara!
|
# jun/10
· votar
TaylorBass
Tá reclamando de barriga cheia.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mano, cê sumiu, tú gravou a músiquinha lá pra mim? tú tá colando aqui no tópico direto, me dê uma luz D: huhuhauhaha
Ow cara, dei uma sumida mesmo do msn, e tô aqui mais pra num ter o que fazer além de estudar e essas merdas todas hahaha... Pow, eu pensei que vc ia gravar os vocais. Mas e aí?! O que tá pegando? Se quiser que eu grave, a demora será eu pegar um mic e já foi. Espero tua resposta ;)
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/10
· votar
Vcs sabiam que enquanto vcs ficam aqui discutindo por essas coisas, milhares de pessoas morrem la na Africa, e o que vcs estão fazendo por isso? NADA, NADA MESMO, por isso vamos parar com essa filhadaputisse
/adolescente de merda revoltado
|
Christhian Moderador
|
# jun/10
· votar
Eu acho que os hormônios de vocês estão desequilibrados...
|
staind Veterano |
# jun/10
· votar
Eu acho que os hormônios de vocês estão desequilibrados... Por isso sou a favor de 3 bronhas ao dia
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
tudo o que querem, é que esse caso leblues seja esquecido, mas acho que isso não vai ficar no vácuo assim... não só eu, mas muitos users estão loucos para algo concreo, já que o leblues não deu motivo para se banido assim (ele apenas falou a verdade)
|
StriKeWaR Veterano |
# jun/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar
Minow Abre os olhos, rapaz.
Abre os olhos ein, ou ele manda os amiguinhos te banirem
qmedo,-s, noss, q vose fas agora ein ai mel dels qisso.
|
Chespirito Veterano |
# jun/10
· votar
Link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Mandem suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|