Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Kensei =*
brunohardrocker hahah talvez..
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/10
· votar
até o colombia do Andy TheCatSp que é o que tem menos moral aqui ta querendo tacar terror no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
|
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Calma, gente. Ele tem até o terceiro dia pra ressuscitar...
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Machine Gun Man Q o Jesus tmb tomou ban http://www.youtube.com/watch?v=Wj0y1QoaMAI
=P
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Dicas para a resolução do problema
a) Pq a moderação não explica o motivo do ban?
b) Pq os atualizadores do fotolog , jah não atualizaram com a foto da Morena 22 na atualização de hoje?
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
Ian Anderson a) Pq a moderação não explica o motivo do ban? já explicamos pra quem precisava ser explicado. =]
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
AHUAHUAHUAHUHAUUA
Né que eu gosto desse tal de DrBrodsky?
|
seek n destroy
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
é deprimente isso aqui.... uma mina é recalcada e só pode ter foto dela no bagulho, só ela pode ser a gostosa que todos querem comer, o outro é um magrelo playboy do leblon que acha que é o cara mais legal do mundo com seu estilo indie homossexual e quer ficar julgando os outros por meras fotos, como se tirar foto de um jeito pudesse mostrar o caráter, ou nível intelectual de alguém, outro é um modera bundão que mais põe pillha e apoia a panela escrota e não modera porra nenhuma, deprimente isso, esse OT ta um lixo ultimamente, da vontade de ficar fórum de guitarra e não voltar mais aqui....
pois é
ahahhaha
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
kiki Olha, se postaram alguma coisa aqui, coloca o link e desculpe pela indagação.
Se não, eu soh queria alguma posição de vcs sobre isso, nada mais, e tem muita gente insatisfeita com isso, e essa discusão vai longe...
Atire a 1º quem nunca ficou curioso por algum colega (trabalho/escola) / professor, simplesmente "não pareceu mais". [/não eh bob]
|
Leucocieetus Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, não dá pra não adorar esse fórum.
|
kiki Moderador |
# jun/10
· votar
Ian Anderson http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p31#6862898 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/232008/p30#6862532
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Então ele pode muito bem responder a réplica, não precisa pedir pra alguém ficar perguntando. A gente não quer banir ninguém, quer educar.
Hauhauahauahauahuahauahauhauahauahauahuahaua.
|
cao fofo Veterano |
# jun/10
· votar
eu ia postar minha foto no fotolog do ot
mas andei lendo da pagina 22 pra ca, e decidi não postar mais.
\o/
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/10
· votar
Essa historia toda está me lembrando o que os meus amigos la de Brasilia fazem com o povo =/
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Lembrando que hoje não tem atualização, só amanhã!
Viu Midgard, não estarei com acesso à internet, então não esqueça!! haha
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/10
· votar
Liberdade.
Você está fazendo isso errado!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
E aí mongolão, leu a pág anterior?
Tamo dibouaz? ^^
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
que pronunciamento? o Leblues é o campeão de denúncias diárias, e tem só 38 suspensões no histórico. Simples assim.
Sim, até assino embaixo pra dar um ban numa pessoa desssas, (e vc tiveram boas oportunidades pra dar um Ban antes), mas ouve uma falta grande da parte dos moderas, em banirem no momento errado.
Eu sei o q eh trabalhar com encrenqueiro, e a vontade de toca-los do 5º andar... soh aconselho mais paciencia... que um dia a pessoa comete o erro de novo.
apartir de agora eu lavo as minhas mãos... para o assunto.
http://www.youtube.com/watch?v=fP1jiWLozfw&feature=related =P
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
que mega putäria se instaurou aqui!
se o assunto não voltar a ser o fotolog, vão todos levar aquela velha surra de pau mole.. seus arrombados!
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Agora cadê a foto da Morena 22
|
Morenah_22 Veterano |
# jun/10
· votar
Ian Anderson Ei, mandei faz 2 dias sóo, vai demorar :P Será postada só no fim do ano.
|
Fenrisulfr
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
ZakkWyldeEMG E aí mongolão
Tamo dibouaz? ^^
Tu me chama de mongolão e depois pergunta se tamos de boa...
na moral, vai se fuder
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/10
· votar
Fenrisulfr
relax man, foi brincadeira -> "^^"
=(
|
Crazy Batera Veterano |
# jun/10
· votar
Pan pan panpanpam! Pá! Mas que putaria aquela no fotolog.
hauahuahuahuahauhuahu
ok ok risadas inapropriadas, comentário pra esquecer.
haUHuahUAHuahU
--- --- -- --- --- - -- --- --
Mandei foto!
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Crazy Batera não faço ideia.. a galera chega nesse topico e fica arisca.. haauhau
tá de fuder isso td.. to abismada com a guerra declarada no OT
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
3ªgrande guerra!
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
Morenah_22 Eh que sua foto há um grande coeficiente de distração, talvez ela tenha o poder de apasiguar o forum
(se for de bikini melhor) 8D
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
Eu mandei uma foto. \o\ Mas não se preocupem, ano que vem postam e vcs não vã nem se lembrar disso.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Eu mandei foto tbm e com amiga dessa vez!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Eu mandei foto tbm e com amiga dessa vez!
Aee sim hein! renderá muitas felicidades aos salames, já que nós sábados a noite eles vão... ée.. hmm, esquece.
|