Autor |
Mensagem |
Machine Gun Man Veterano |
# jun/10
· votar
Brinks, nem ligo.
Só sei que quando tanta gente concorda com o Leblues, algo está bastante errado mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Anderson Eslie o Chesp é outro nivel, é um Deus salame
mas vc já passou o zav
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE mas vc já passou o zav
Zav salame? Nunca vi... Se for assim então nem devo me preocupar. Estou tranquilo e ainda farei esse censo. Prepare-se pra lamber meu saco hahaha... xP
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Anderson Eslie o zav é o pioneiro do salamismo no off topic
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE Eu o interrogarei sobre isso.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
Ian Anderson Não, obrigada. Não quero ter o mesmo destino da Faabi, hahaha.
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Atualizado
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Mandem suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
kohler1000 Veterano |
# jun/10
· votar
Galera, a atualização demorou por erro meu que tive aqui no fórum vários momentos hoje mas nem lembrei que tinha que atualizar, afinal o Midgard costuma sempre atualizar bem cedo, ai hoje esqueci de olhar se ele tinha atualizado, malz ae =)
Mas pelo menos agora tem foto com mulher ai pra vocês apreciarem ahuhsa..
Vou conversar com o Midgard pra ver se tem jeito de adiar a próxima atualização pra sábado de manhã para compensar o tempo perdido da foto do Villts... ai fica tudo de boa, já que as atualizações de sexta ficam um dia a mais do que as atulizações do meio da semana, ai ninguém perde nada.
|
Minow Veterano |
# jun/10
· votar
kohler1000 Não faz mal, a gente te dá essa kohler de chá. #putz
Obs: Villts gato.
|
Midgard Veterano |
# jun/10
· votar
kohler1000
Owww velho malz aih, nao atualizei de bobera mesmo nem me toquei que era quarta feira. Vamos fazer isso aih que vc falo mesmo mancada minha essa
|
Andy TheCatSp
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
Leblues etenamente em nossos corações. o Homem que falava a verdade, o homem que lutava por nossos direitos. agora só nos resta carregar o nosso legado, deixado por ele, sempre nos lembrando desse grande guerreiro que lutou por nós
/Leblues eterno
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp chega né?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Ch4p0L1N eu to zuando trapaia nóis não
/É BRINKS VIU ? Mi bani naaummmm
|
StriKeWaR
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
O mais daora é a panela vir falar "esqueçam a discussão e alguem atualize o flog", os caras são muito mela cueca, ta de brincadera.
Adrianodevil
"A vida é muito mais que um cadastro do FCC".
Percebe-se pelo fato de você ter que sair com a galera daqui por não ter amigos na vida real.
Adeus.
|
oiio Veterano |
# jun/10
· votar
q bonetenhos m1
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
bonita a mina, mano =)
|
Konrad Veterano |
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar
Foto corrigida
Foto corrigida 2
|
CheshireCat Veterano |
# jun/10
· votar
Nossa. Preciso começar a entrar neste tópico com frequência, as maiores tretas do forum acontecem aqui e eu sempre perco.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad SHAUHSAUHSAUSHUSHASHAUSHUSHAUSASHAUSHUSAHSUAHSUHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHA USHSUA
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
São tantos nerds que mandam foto, que essa é da época que o Villts ainda era amigo da irmã dele.
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
quando foi o encontro da oiio com o Villts?????
|
Konrad Veterano |
# jun/10
· votar
Konrad
Brincadeira, Villts. Sua digníssima é muito bonita, e te ama mesmo.
=)
|
BuBu Vodka Veterano |
# jun/10
· votar
Anderson Eslie TWT ICE véio, tu é muito salame HUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUASAS... Agora é vc e o Jack. Cara, vou colocar todas as minas que conheço aqui e por a prova dos 9. Se mais da metade disser o mesmo que vc, eu vou buscar o título junto com o Andy e o Chesp. Caso não aconteça isso terá que lamber meu saco. x]
meu irmão não é salame coisa nenhuma... fazer o que se ele sabe conversar com a gente ;)
Te amo Eslie s2 hauahuahuahau
OBS: a galera daqui esta realmente surtando com essa historia hein gente... acho q tem gente precisando viver um pouco fora do pc...
|
maggie Veterana |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp StriKeWaR Já chega.
|
Grow Veterano |
# jun/10
· votar
hehe, altas tretas aeeee !!!11
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
maggie E no final das contas qual é o pronunciamento da moderação à respeito?
|
maggie Veterana |
# jun/10
· votar
janick A respeito do quê?
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
maggie Do leblues. Ele não pode perguntar, ele me pede para perguntar. Teve toda aquela mobilização do pessoal, e ninguém apareceu para dar uma explicação. E todos sabemos que a forma como procedeu isso foi totalmente errada e "pelas coxas".
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
maggie
que providencial esse silencio.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
Belo casal!!!
|