.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar

E eu pensava que Big Bang Theory era mentira.

janick
Veterano
# jun/10
· votar

Adrianodevil
janick

Bastaram as verdades aparecerem para os mesmos se retirarem. Na verdade, não há o que se dizer,pois tudo o que disseram aqui é a mais bela verdade. Eu nem costumo ligar, pois nunca fui um frequentador assíduo do OT - apenas me manifesto onde há um bom quebra pau - mas percebo, assim como muitos que boa parte dessa "extensão" do fórum é território desses que monopolizam o que acontecem aqui e simplesmente hostilizam os outros. E quando alguém rouba a atenção deles (Como foi o caso do van_halen15), se juntam para resolver o problema. Provavelmente, virão fazer piadinha do meu post para tentar desconversar, mas o pessoal sabe que isso não ta muito longe da realidade né. A votação de "miss OT", o fotolog, os conselhos, são claros exemplos disso.

janick

Palavras do leblues
Isso ae galera, não abaixem a cabeça não.... hoje fui eu, daqui a pouco pode ser qualquer um de vcs... acabem com essa merda de panela, pois quem faz o fórum são os users, sem vcs não tem fórum, reclamem até o Sam aparecer nessa joça e pelo menos dar a palavra final dele, já falei com ele e ele é sensato, não deixem moderador e user panelinha manipular o fórum.

Multi?

Sério mesmo que é o melhor que você consegue fazer? Me chamar de multi? Só faltou me chamar de chato e bobo agora :P

Passada a mensagem do rapaz.

Ps2 - leblues vai puxar o pé de vocês hein hahahaha

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
Ou o clube dos moderas ou a panelinha ou a anti-panela sequestraram eles.

soh pra rolar essa agradavel discussão

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

janick

Sério mesmo que é o melhor que você consegue fazer? Me chamar de multi? Só faltou me chamar de chato e bobo agora :P

Acho que lhe falta um pouco de capacidade de interpretação de texto, mas não quero comentar sobre isso...

Eu não sou idiota a ponto de alimentar uma discussão ridícula dessas... Realmente a vida é muito mais do que um cadastro no FCC... =)

Abraços!

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar

Adrianodevil
Eu não sou idiota a ponto de alimentar uma discussão ridícula dessas... Realmente a vida é muito mais do que um cadastro no FCC... =)

Então exclua o seu e faça um favor à várias vidas. =)

janick
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
Se isso acontecer mesmo, ai eu descobro que o Mussolini voltou e tem cara de bolacha ainda por cima.

Adrianodevil

Interpretação? Falta é pra ti
É na sutilidade que mora a graça. Só faltou eu te mandar um "váza de cócoras" no final

E outra, pra quem me fala que não depende daqui estar frequentemente nos mega encontros do fórum cifraclub, é meio incoerente champs.

E não precisa do sorrisinho no final não, é só ser direto e ponto final.

janick
Veterano
# jun/10
· votar

Parei, já rolou a brincadeira saudável por aqui, por ora deixo as profundas palavras para reflexão geral!

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

wild.man

Então exclua o seu e faça um favor à várias vidas. =)

Eu posto aqui com fins de entretenimento. Não posto aqui para fazer favores à vida de ninguém, infelizmente ou felizmente.

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

janick
Interpretação? Falta é pra ti
É na sutilidade que mora a graça. Só faltou eu te mandar um "váza de cócoras" no final

Eu ficaria super abalado com isso, realmente. =)

E outra, pra quem me fala que não depende daqui estar frequentemente nos mega encontros do fórum cifraclub, é meio incoerente champs.

E não precisa do sorrisinho no final não, é só ser direto e ponto final.

Eu não vejo problema algum em ir aos encontros. Existem pessoas bacanas dentro do fórum e te garanto que mais legal do que ter a amizade dessas pessoas por um computador é ter pessoalmente. São amigos que encontro pra conversar bobeiras e tomar umas, assim como qualquer outro tipo de amigos da faculdade, trabalho etc...

E especialmente pra você: =) hahaha...

Villts
Veterano
# jun/10
· votar

E cadê a atualização...

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar

Adrianodevil
Eu posto aqui com fins de entretenimento. Não posto aqui para fazer favores à vida de ninguém, infelizmente ou felizmente.

Felizmente minha visão de entreterimento é diferente.

Anyway, cada um na sua.

--------------------------------------------

Aff, cadê a atualização?!

Adrianodevil
Veterano
# jun/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar

wild.man

Felizmente minha visão de entreterimento é diferente.

Você também usa isso como fins de entretenimento. Vem aqui, posta uma ou duas coisas, ri de outras. Além disso, faz coisas na sua vida particular de que deve gostar... Jogar futebol, tocar guitarra... Se você não posta no OT para entretenimento, posta pra que? Vem no OT atrás de informações? Se quiser e puder, me explique qual o motivo de você postar no OT que não seja entretenimento.

EDIT: wild.man, uma dica. O correto é entreteNimento.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

Eu acho que ainda não atualizaram pq estão confabulando ou conjecturando sobre as últimas polêmicas envolvendo as já citadas "panelas" e tbm, e há mesmo, aquela coisa dos "veteranos" contra os "novatos".

E a briga continua...

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar

Anderson Eslie

o povo adora uma polemica, pq tu acha q a Marcia e Luciana Gimenez ainda são transmitidos.

Dark Luke
Veterano
# jun/10
· votar

Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?

Tópico fechado e a tal da panela tá banida.

Samuel Vignoli

wild.man
Veterano
# jun/10
· votar

Adrianodevil
Você também usa isso como fins de entretenimento. Vem aqui, posta uma ou duas coisas, ri de outras. Além disso, faz coisas na sua vida particular de que deve gostar... Jogar futebol, tocar guitarra... Se você não posta no OT para entretenimento, posta pra que? Vem no OT atrás de informações? Se quiser e puder, me explique qual o motivo de você postar no OT que não seja entretenimento.

Me referi a momentos e, sinceramente, não estou me entretendo neste em especial.

Já levei patadas de amiguinhos seus sem nem ao menos dirigir a palavar a eles. Isso pra mim é o cúmulo. Na boa não quero perder meu tempo em discussões. Desculpe por lhe dirigir a palavra e pela agressividade.

EDIT: wild.man, uma dica. O correto é entreteNimento.

boa dica

_Dio
Veterano
# jun/10
· votar

Ixe.

Fenrisulfr
Veterano
# jun/10
· votar

Eu falo a quase 2 anos que essa moderação nao presta, que aqui tem que ser amigo de moderador, ai vc pode tudo... se nao for... ah coitado

Eu ja discuti diversas vezes com o Leblues, mas o cara falou a verdade, so alguns aqui podem ser o tal... e nao adianta me suspender e me banir, eu vou voltar com multi vcs sabem ou entao eu vou causar de novo =]

Adrianodevil

AHUhuahuahua, esse foi um dos episódios mais "Get a life" da história do fórum ahahha... Galera anda surtando por aqui...

Ah mas eu ainda to longe de uma "galera" daqui que se acha superior so pq eh amigo de x ou y... sabe o tipo de pessoa que acha que a palavra "moderador" embaixo do nick eh sinal de superioridade, fiz aquele video de brincadeira, mais com o pessoal do group do que com o forum, mas talvez vc nao tenha percebido isso, alias da forma como vc se arrasta pra moderação, acho que nao pode falar muito de "get a life".

LeandroP
Moderador
# jun/10
· votar

Ops... Tópico errado. Pensei que era o tópico do Fotolog.

Rato
Veterano
# jun/10 · Editado por: Rato
· votar

sem desvirtuar :)

atualizem o fotolog com a foto da Morenah_22 q toda essa discussão será esquecida. De preferência q seja de biquini.

flw

:*

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

wild.man

Já levei patadas de amiguinhos seus sem nem ao menos dirigir a palavar a eles.

Eu não acharia isso motivo pra você ter sido, de certa forma, arrogante no post em que disse Então exclua o seu e faça um favor à várias vidas. =) Afinal de contas, eu mesmo não me recordo de ter "dado patadas" em você alguma vez no fórum, não é mesmo?

Isso pra mim é o cúmulo. Na boa não quero perder meu tempo em discussões. Desculpe por lhe dirigir a palavra e pela agressividade.

Também acho isso bobeira, mas na minha opinião com conversa tudo se resolve. E o que falta as vezes é isso. Eu e você estamos conversando de maneira civilizada e não vejo isso de maneira alguma como prejudical. É uma discussão de idéias e só. De qualquer forma, respeito sua opinião.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

Rato
atualizem o fotolog com a foto da Morenah_22 q toda essa discussão será esquecida. De preferência q seja de biquini.
Só eu tenho uma foto dela assim hahahaha...

Agora aceito suborno, tipo 900 mil reais.
/Sthefany Britto

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

Fenrisulfr

da forma como vc se arrasta pra moderação

Realmente não entendo esses pontos de vista. Pq diz que eu me arrasto pra moderação?

sabe o tipo de pessoa que acha que a palavra "moderador" embaixo do nick eh sinal de superioridade

Eu acho que galera viaja nisso aí. Tanto de um lado quanto de outro. As pessoas se importam demais aqui e isso é bem "get a life" na minha opinião...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar

Agora aceito suborno, tipo 900 mil reais.
É muito pouco.
/Sthefany Britto

ghostbastard
Veterano
# jun/10 · Editado por: ghostbastard
· votar

interessante o silencio e depois o 'vocês estão surtando, vamos mudar de assunto'.

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

Anderson Eslie
véio, tu é muito salame

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar

KaTy
Colabore tmb ao fotolog, com uma foto de bikini.

pense na felicidade dos nerds e na paz "OTzal"

O Fotolog Esperaça precisa de vc

=P

Machine Gun Man
Veterano
# jun/10
· votar

Helter Skelter!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE
véio, tu é muito salame
HUSAHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUASAS...
Agora é vc e o Jack. Cara, vou colocar todas as minas que conheço aqui e por a prova dos 9. Se mais da metade disser o mesmo que vc, eu vou buscar o título junto com o Andy e o Chesp. Caso não aconteça isso terá que lamber meu saco.
x]

Machine Gun Man
Veterano
# jun/10
· votar

"Panela" é algo muito abstrato.

Nomes, plz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.