Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Prevejo um super post/tópico de esclarecimento pra acabar com esse assunto. "O fórum é meu, é assim que vai ser, se não gosta da panela, se retire!"
Há de ser mais ou menos por aí.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Po, essa panelinha tá foda..
queimou a comida toda, panela de merda. recomendo tramontina.
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
E a pergunta que nao quer calar..
Panela velha é que faz comida boa?
|
# jun/10
· votar
TaylorBass Panela boa é a que esquenta chá de buceta. -q
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock poooo, um cházinho agora, hein..
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
essa panela ta pior que a KKK
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
EU SOU DA PANELA E SOU INVENCÍVEL, VERMES MALDITOS R3R3R33RR3R3R3R3!
/Atirando merda no ventilador
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/10
· votar
Não mexam comigo.
Cadê a atualização? :S
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/10
· votar
e será que é o leblues que ta positivando todos posts em todos topicos?
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Uns tempos atrás eu tentaria postar algo acerca do comportamento de ambas as partes, pra entender a panela e os anti-panela.
Não seria a anti-panela uma panela? Creio que sim.
|
# jun/10
· votar
Kensei Já pensei nisso e questionei. Mas.. Não seria a anti-panela uma panela?
Não necessariamente. :)
E ainda que fosse, essa não interfere de forma alguma na administração do fórum. O problema não está na panela em sí, que sempre dizem se tratar de grupos/afinidade, etc. O problema está em "dois pesos, duas medidas".
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Bastaram as verdades aparecerem para os mesmos se retirarem. Na verdade, não há o que se dizer,pois tudo o que disseram aqui é a mais bela verdade. Eu nem costumo ligar, pois nunca fui um frequentador assíduo do OT - apenas me manifesto onde há um bom quebra pau - mas percebo, assim como muitos que boa parte dessa "extensão" do fórum é território desses que monopolizam o que acontecem aqui e simplesmente hostilizam os outros. E quando alguém rouba a atenção deles (Como foi o caso do van_halen15), se juntam para resolver o problema. Provavelmente, virão fazer piadinha do meu post para tentar desconversar, mas o pessoal sabe que isso não ta muito longe da realidade né. A votação de "miss OT", o fotolog, os conselhos, são claros exemplos disso.
/flamingwar
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock "O fórum é meu, é assim que vai ser, se não gosta da panela, se retire!"
já vi isso acontecer mesmo.
engraçado como, mesmo com uma grande parcela de users reclamando a ponto de a situação ficar insuportável, o resultado é apenas chacota no estilo "mimimi panelinha mimimi conta tudo rpa sua mae quico."
|
ghostbastard Veterano |
# jun/10
· votar
janick
yep. Estou na mesma situação que você, e tenho a mesma opinião.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
TaylorBass hauhauhauahuahuahuah :D :P
janick +1
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Juh_Cruz Cadê tu hein dona Jussara? Sumiu! hehehe da um alô quando a aparecer
:*
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
janick olha eu aquiiiii :D Tá ok! :*
|
Kensei Veterano |
# jun/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Já esperava essa resposta, na verdade eu o induzi a escreve-la heheh lol no sentido de vc complementar melhor o pensamento..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
ah, o pessoal pode se juntar o quanto quiser pra zoar o outro, etc...
mas quando falam de certas pessoas acontece ban, suspensão... quando essas certas pessoas falam nunca da nada
isso que irrita o pessoal, e depois fica falando que é mimimi, que isso não existe
ou caga ou sai da moita
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Palavras do leblues Isso ae galera, não abaixem a cabeça não.... hoje fui eu, daqui a pouco pode ser qualquer um de vcs... acabem com essa merda de panela, pois quem faz o fórum são os users, sem vcs não tem fórum, reclamem até o Sam aparecer nessa joça e pelo menos dar a palavra final dele, já falei com ele e ele é sensato, não deixem moderador e user panelinha manipular o fórum.
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Ps -
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
Isso ae galera, não abaixem a cabeça não.... hoje fui eu, daqui a pouco pode ser qualquer um de vcs... acabem com essa merda de panela, pois quem faz o fórum são os users, sem vcs não tem fórum, reclamem até o Sam aparecer nessa joça e pelo menos dar a palavra final dele, já falei com ele e ele é sensato, não deixem moderador e user panelinha manipular o fórum.
AHuhuahuahua, o que eu acho extremamente engraçado é o pessoal comentando as coisas como se a vida de cada um dependesse de um cadastro num fórum de internet...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
Palavras do leblues Isso ae galera, não abaixem a cabeça não.... hoje fui eu, daqui a pouco pode ser qualquer um de vcs... acabem com essa merda de panela, pois quem faz o fórum são os users, sem vcs não tem fórum, reclamem até o Sam aparecer nessa joça e pelo menos dar a palavra final dele, já falei com ele e ele é sensato, não deixem moderador e user panelinha manipular o fórum.
ahuahuahuhauuahhuahuahua
Fenilsurf jaja aparece pra gravar um video de protesto
|
Roxelly Veterano |
# jun/10
· votar
presciso me atualizar sobre os acontecimentos desse OT..... mais antes cade a atualizaçao do fotolog ?!
xD
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
TWT ICE
AHUhuahuahua, esse foi um dos episódios mais "Get a life" da história do fórum ahahha... Galera anda surtando por aqui...
|
janick Veterano |
# jun/10
· votar
Isso ae galera, não abaixem a cabeça não.... hoje fui eu, daqui a pouco pode ser qualquer um de vcs... acabem com essa merda de panela, pois quem faz o fórum são os users, sem vcs não tem fórum, reclamem até o Sam aparecer nessa joça e pelo menos dar a palavra final dele, já falei com ele e ele é sensato, não deixem moderador e user panelinha manipular o fórum.
AHuhuahuahua, o que eu acho extremamente engraçado é o pessoal comentando as coisas como se a vida de cada um dependesse de um cadastro num fórum de internet...
Provavelmente, virão fazer piadinha do meu post para tentar desconversar
Praticamente uma profecia Maia!
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/10
· votar
janick
Bastaram as verdades aparecerem para os mesmos se retirarem. Na verdade, não há o que se dizer,pois tudo o que disseram aqui é a mais bela verdade. Eu nem costumo ligar, pois nunca fui um frequentador assíduo do OT - apenas me manifesto onde há um bom quebra pau - mas percebo, assim como muitos que boa parte dessa "extensão" do fórum é território desses que monopolizam o que acontecem aqui e simplesmente hostilizam os outros. E quando alguém rouba a atenção deles (Como foi o caso do van_halen15), se juntam para resolver o problema. Provavelmente, virão fazer piadinha do meu post para tentar desconversar, mas o pessoal sabe que isso não ta muito longe da realidade né. A votação de "miss OT", o fotolog, os conselhos, são claros exemplos disso.
janick
Multi?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
aliás, cadê esses atualizadores do fotolog
kolher, midgard, etc...
gamaram no andy?
|
Ian Anderson Veterano |
# jun/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Diretas Já!!! =P
Ps: hoje n tem atualização?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/10
· votar
janick
Palavras do leblues
se esse usuário já foi banido é que não querem posts nem palavras dele aqui, vc transmitiu palavras dele, será banido em 10 9 8
|