.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10
· votar

Prevejo um super post/tópico de esclarecimento pra acabar com esse assunto.
"O fórum é meu, é assim que vai ser, se não gosta da panela, se retire!"

Há de ser mais ou menos por aí.

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar

Po, essa panelinha tá foda..

queimou a comida toda, panela de merda. recomendo tramontina.

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar

E a pergunta que nao quer calar..

Panela velha é que faz comida boa?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10
· votar

TaylorBass
Panela boa é a que esquenta chá de buceta. -q

TaylorBass
Veterano
# jun/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
poooo, um cházinho agora, hein..

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar

essa panela ta pior que a KKK

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

EU SOU DA PANELA E SOU INVENCÍVEL, VERMES MALDITOS R3R3R33RR3R3R3R3!

/Atirando merda no ventilador

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar

Não mexam comigo.

Cadê a atualização? :S

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar

e será que é o leblues que ta positivando todos posts em todos topicos?

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Uns tempos atrás eu tentaria postar algo acerca do comportamento de ambas as partes, pra entender a panela e os anti-panela.

Não seria a anti-panela uma panela? Creio que sim.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/10
· votar

Kensei
Já pensei nisso e questionei. Mas..
Não seria a anti-panela uma panela?

Não necessariamente. :)

E ainda que fosse, essa não interfere de forma alguma na administração do fórum. O problema não está na panela em sí, que sempre dizem se tratar de grupos/afinidade, etc.
O problema está em "dois pesos, duas medidas".

janick
Veterano
# jun/10
· votar

Bastaram as verdades aparecerem para os mesmos se retirarem. Na verdade, não há o que se dizer,pois tudo o que disseram aqui é a mais bela verdade. Eu nem costumo ligar, pois nunca fui um frequentador assíduo do OT - apenas me manifesto onde há um bom quebra pau - mas percebo, assim como muitos que boa parte dessa "extensão" do fórum é território desses que monopolizam o que acontecem aqui e simplesmente hostilizam os outros. E quando alguém rouba a atenção deles (Como foi o caso do van_halen15), se juntam para resolver o problema. Provavelmente, virão fazer piadinha do meu post para tentar desconversar, mas o pessoal sabe que isso não ta muito longe da realidade né. A votação de "miss OT", o fotolog, os conselhos, são claros exemplos disso.

/flamingwar

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
"O fórum é meu, é assim que vai ser, se não gosta da panela, se retire!"

já vi isso acontecer mesmo.

engraçado como, mesmo com uma grande parcela de users reclamando a ponto de a situação ficar insuportável, o resultado é apenas chacota no estilo "mimimi panelinha mimimi conta tudo rpa sua mae quico."

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar

janick

yep. Estou na mesma situação que você, e tenho a mesma opinião.

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar

TaylorBass
hauhauhauahuahuahuah
:D :P

janick
+1

janick
Veterano
# jun/10
· votar

Juh_Cruz
Cadê tu hein dona Jussara?
Sumiu! hehehe da um alô quando a aparecer

:*

Juh_Cruz
Veterano
# jun/10
· votar

janick
olha eu aquiiiii :D
Tá ok! :*

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Já esperava essa resposta, na verdade eu o induzi a escreve-la heheh lol no sentido de vc complementar melhor o pensamento..

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

ah, o pessoal pode se juntar o quanto quiser pra zoar o outro, etc...

mas quando falam de certas pessoas acontece ban, suspensão... quando essas certas pessoas falam nunca da nada

isso que irrita o pessoal, e depois fica falando que é mimimi, que isso não existe

ou caga ou sai da moita

janick
Veterano
# jun/10
· votar

Palavras do leblues
Isso ae galera, não abaixem a cabeça não.... hoje fui eu, daqui a pouco pode ser qualquer um de vcs... acabem com essa merda de panela, pois quem faz o fórum são os users, sem vcs não tem fórum, reclamem até o Sam aparecer nessa joça e pelo menos dar a palavra final dele, já falei com ele e ele é sensato, não deixem moderador e user panelinha manipular o fórum.

janick
Veterano
# jun/10
· votar

Ps -

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

Isso ae galera, não abaixem a cabeça não.... hoje fui eu, daqui a pouco pode ser qualquer um de vcs... acabem com essa merda de panela, pois quem faz o fórum são os users, sem vcs não tem fórum, reclamem até o Sam aparecer nessa joça e pelo menos dar a palavra final dele, já falei com ele e ele é sensato, não deixem moderador e user panelinha manipular o fórum.

AHuhuahuahua, o que eu acho extremamente engraçado é o pessoal comentando as coisas como se a vida de cada um dependesse de um cadastro num fórum de internet...

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

Palavras do leblues

ahuahuahuhauuahhuahuahua

Fenilsurf
jaja aparece pra gravar um video de protesto

Roxelly
Veterano
# jun/10
· votar

presciso me atualizar sobre os acontecimentos desse OT.....
mais antes cade a atualizaçao do fotolog ?!

xD

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

TWT ICE

Fenilsurf jaja aparece pra gravar um video de protesto

AHUhuahuahua, esse foi um dos episódios mais "Get a life" da história do fórum ahahha... Galera anda surtando por aqui...

janick
Veterano
# jun/10
· votar

AHuhuahuahua, o que eu acho extremamente engraçado é o pessoal comentando as coisas como se a vida de cada um dependesse de um cadastro num fórum de internet...

Provavelmente, virão fazer piadinha do meu post para tentar desconversar

Praticamente uma profecia Maia!

Adrianodevil
Veterano
# jun/10
· votar

janick

Bastaram as verdades aparecerem para os mesmos se retirarem. Na verdade, não há o que se dizer,pois tudo o que disseram aqui é a mais bela verdade. Eu nem costumo ligar, pois nunca fui um frequentador assíduo do OT - apenas me manifesto onde há um bom quebra pau - mas percebo, assim como muitos que boa parte dessa "extensão" do fórum é território desses que monopolizam o que acontecem aqui e simplesmente hostilizam os outros. E quando alguém rouba a atenção deles (Como foi o caso do van_halen15), se juntam para resolver o problema. Provavelmente, virão fazer piadinha do meu post para tentar desconversar, mas o pessoal sabe que isso não ta muito longe da realidade né. A votação de "miss OT", o fotolog, os conselhos, são claros exemplos disso.

janick

Palavras do leblues

Multi?

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

aliás, cadê esses atualizadores do fotolog

kolher, midgard, etc...

gamaram no andy?

Ian Anderson
Veterano
# jun/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar

Fenilsurf jaja aparece pra gravar um video de protesto

Diretas Já!!!
=P

Ps: hoje n tem atualização?

TWT ICE
Veterano
# jun/10
· votar

janick

Palavras do leblues

se esse usuário já foi banido é que não querem posts nem palavras dele aqui, vc transmitiu palavras dele, será banido em
10
9
8

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.