Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


não foi o Simon que apitou né?

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
Véio,eu to sempre aqui,todo dia.Só não me manifesto.
Pq ultimamente só tem topico besta!

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


White G3
Véio,eu to sempre aqui,todo dia.Só não me manifesto.

então tá cobrando o que?

te aqueta ae que isso aqiu em PRIMEIRO lugar é discussão..

quer cornetear procura o vizinho mais próximo...

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
Eu não fiz nada pra cornetear poh!

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Pacaembu estava demais hoje, demais. E o Santo André foi uma carne de pescoço no primeiro tempo, muito bem armado, o Santos totalmente non-sense.

No início do segundo tempo a coisa voltou ao normal, mas bem que pderia ter terminado o jogo sem o segundo gol da equipe do abc...

Pior partida q eu vi do Marquinhos.. o cara estava extremamente sonolento em campo.. É bola na área do Santos e torcida gela, gela mesmo, ninguém tem confiança no Felipe...

Santos campeão caralho!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


FPF VAI TOMA NO CU! VERGONHA PAGUEI 240 REAIS DE INGRESSOS PRA ASSISTIR ESSA PORRA NA ESCADA! RÍDICULO! BRASIL SEM ESTRUTURA PRA COPA DO MUNDO! ESSES FDP'S VENDEM MAIS INGRESSO DO QUE LUGAR, ABSURDO. MEUS PAIS VIRAM O JOGO ATRÁS DE UMA COLUNA E DE PÉ! SORTE NOSSA QUE OS GOLS SAIRAM DO NOSSO LADO! TINHA CARA LÁ QUE PAGOU 540 REAIS DE INGRESSO NA NUMERADA COBERTO E TEVE QUE VER NA ESCADA. O POVO NÃO RESPEITAVA LUGAR, NOSSA, VERGONHOSO!

EU SINTO VERGONHA DA FPF DE MERDA SER RESPONSÁVEL PELO FUTEBOL PAULISTA. BANDO DE INCOMPETENTE!

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
shuuhasshusahuahusauhsuhsauh

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


E tive a impressão de ter escutado: "O Santos é o time da virada, o Santos é o time do amor"...

Cantamos essa o tempo todo /õ/

Neymar tava apagado por causa do lance do pênalti que não foi dado, machucaram ele no tornozelo e acertaram o olho dele. Depois daquilo ele sumiu. Aliás, primeiro tempo foi um lixo pro Santos. Só entraram no 2º tempo. E na boa, sou mil vezes mais o André na seleção do que o Robinho. R7 num jogou nada, André entrou e resolveu!

Santos sempre Santos!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

calma ta tudo bem agora

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy

Calma porra nenhuma, eu tenho direito segundo os próprios fiscais da FPF de entrar com uma ação jurídica contra a Federação e conseguir ressarcimento.

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Que merda, cara!
Absurdo, entra com ação contra esses caras

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar



Meu filho ouvirá Classic Rock
Que merda, cara!
Absurdo, entra com ação contra esses caras



ÉÉ, depois vem ae e conta como foi..

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

primeira vez no estádio?

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

tu vai no estádio pra ver o jogo sentado?

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

auhauhauha

zuera,mas é revoltante mesmo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


ROo

não vai dar em nada. É foda viu...

André Perucci
Nem mano, no Pacaembu sim, mas em estádios não. Sinceramente, vi Santos vs Bragantino na semi do Paulista de 2007 no Morumbi, e foi muito bom, lugares confortáveis, paguei e fiquei sentado onde eu tinha direito. Essa merda de Pacaembu não presta pra decisão, é vergonhoso os dirigentes abrirem mão do Morumbi por causa da parcela que vai pro SPFC. Eles esquecem que quem financia essa merda é a torcida.

ROo
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones
Tava sendo irônico, cara...

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Tem que ser esperto igual eu

quando fui no maraca ver fluzão e figueira, final da copa do brasil, dei o ingresso pro porteiro e entrei 1 hora antes de abrir os portões... kkk maracana vazio, pude escolher lugar tranquilo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

EU paguei pra ver sentado na numerada, eu exijo meu direito. Mas eu nem faço questão. o Foda era que ali nem visão 100% do campo tinha, eu desci na pqp pra conseguir ver alguma coisa.

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

vei, eu tenho Fiel Torcedor então vou todo jogo no Pacaembu, raramente não, e nem tenho nada do que reclamar, afinal eu assisto jogo em pé, mas é assim mesmo

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


te aqueta ae que isso aqiu em PRIMEIRO lugar é discussão..

quer cornetear procura o vizinho mais próximo...



ih
nao aguenta bebe leite

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


galo não jogou MUITO melhor que ipatinga como vc disse, não.. senão não tinha tomado 2 e começado perdendo.. e aliás, só começou a jogar melhor por causa do pênalti roubado, enfim.


O pior cego é aquele que não quer ver. Sem mais.
Pra começar, o Ipatinga achou os dois gols em jogadas de bola parada.. e nos dois lances, quem colocou a bola na rede, foram jogadores do Galo.. gols contra, enfim. :)

E falar que o pênalti foi roubado é o cúmulo da ignorância! Se você vai na onda do Márcio Rezende, pode se tratar, Pedro..

Sim, aquele Márcio Rezende, parceiro do curintia.. hoje comentarista de arbitragem da Globo Minas.

E mais, o Galo foi sim muito (muito) superior ao Ipatinga..
Pega os dados do jogo, posse de bola, desarmes, finalizações e depois vem falar alguma coisa.

Eu mesmo alopro o Galo, porque o time sempre se portou muito mal, time feio mesmo.. mas não suporto ver pessoas relatando o que não aconteceu, de fato.. ou até mesmo desmerecendo.. o time, que já não é grandes coisas.

-
Jogão quarta-feira.. mas boto fé no Galo. 2x0! (pro Galo, claro)

Sniper
Veterano
# abr/10
· votar


HUAHUUHAHUA
Que mimimi do caralho, o cara vai pro estádio e quer assistir o jogo como se estivesse na sala de casa

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


HUAHUUHAHUA
Que mimimi do caralho, o cara vai pro estádio e quer assistir o jogo como se estivesse na sala de casa


É por causa desse tipo de comentário retardado que os dirigentes fazem a festa por conta da burrice dos torcedores brasileiros.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Botafogo 3 x 1 Corinthians...

Ao todo, 13.880 alvinegros estiveram no estádio (10.609 pagantes).

Nossa, todo jogo tem um número absurdo de não pagantes. Na final do estadual, dos 60.000, uns 10.000 foram no 0800...

huehueheuheuheuehuh incrível como o Loco perde gol com o pé de perto e acerta gol de cabeça de trás da marca do pênalti e no ângulo...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


o Ramalhão jogou muito..

o PC Oliveira foi uma anta sem tamanho..mas acho que era o menos pior dos 3 que tavam no sorteio...

e mais uma vitória pra por na conta...quem desacreditava, tá ai! o Sto. André tá dando mais trabalho que os grandes...e ganhamos de novo..

com um a mais o time se retranca e o adversario acha o gol.
e o time não consegue jogar bem sem um centro avante.

Queimei minha lingua com Pará e Wesley.
André é peça chave do time.

sobre quarta..é certeza de fortes emoções...muitos gols...
Galinho e Santos atacam bem..mas tem defesas fracas.

4x3 na quarta...pro Santos, claro.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Uai o time do Santos nao era time de goleada?
E o Sufoco de hoje?

AHUAHAUA

Rato
Veterano
# abr/10 · Editado por: Rato
· votar


staind

guras guras


faça torcida para o Santos não entrar com 3 atacantes quarta-feira ^^

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
Idem...Galo joga com tres atacantes as vezes.
Neymar talvez nao jogue, neh? hum...queria que ele estivesse em campo. Caso Galo classifique vao dizer que nao classificou pq ele nao jogou...

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


vai dar dó do patético mineiro :]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa