Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Roberto Carlos

seleção fácil.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Torço para que Dunga não convoque nenhum modinha e ganhe a Copa para calar a boca da imprensa medíocre, como o Felipão fez em 2002.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


André Perucci

Roberto Carlos

seleção fácil.



Roberto Carlos nunca jogou bem na seleção, tirando aquele gol de falta na França.

Na copa de 98, ele foi dar uma bicicleta no jogo contra a Dinamarca pela quartas-de-final e o Brasil tomou o gol, na final, ele foi brincar perto da linha de fundo e acabou jogando a bola pra fora, foi escanteio e ai o Zidane fez 1x0

Em 2002 no primeiro lance dele na copa, ele tomou uma carretilha humilhante de um turco, foi apagado a copa toda, so fez um gol de falta na China pq o goleiro tinha braço curto

Em 2006... bem, precisa falar de 2006 e de suas meias???

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

Em 2006... bem, precisa falar de 2006 e de suas meias???

Isso é a maior balela e besteira que ficou impregnada nos tontos que não entendem de futebol.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho
Isso é a maior balela e besteira que ficou impregnada nos tontos que não entendem de futebol.


Me mostra uma partida decente do Roberto Carlos na copa de 2006

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

Cara, eu citei o lance das meias porque isso é a maior hipocrisia falar q o cara teve culpa no gol.

Sobre os outros jogos, não me lembro de nada que desanbonasse sua conduta, me lembro que ele fez ótimas partidas contra China e Gana por exemplo.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr
Na boa. Me aponta UM JOGADOR, tirando Romário e Ronaldo, que jogou bem nas ultimas Copas?
Não tem mano! Não tem nenhum!
A copa de 94 foi a ultima copa de atletas que tinham realmente amor pela camisa amarelinha. Depois disso, nao tem nenhum, só talentos individuais.

Logo, ROberto Carlos merece seleção SIM. Assim como o Neymar, o Ganso e o Gaucho.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
Fenrisulfr
Na boa. Me aponta UM JOGADOR, tirando Romário e Ronaldo, que jogou bem nas ultimas Copas?



Rivaldo.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

Roberto Carlos nunca jogou bem na seleção,



PAREI AQUI

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT

Rivaldo carregou o Brasil em 98 e 2002.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho

Rivaldo carregou o Brasil em 98 e 2002.


Ronaldo!

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr
Talento individual man. É a mesma coisa de eu falar que o Gaucho detonou contra a Inglaterra, sendo que ele nao fez merda nenhuma em nenhum dos outros jogos na Copa de 2002. E o Rivaldo não jogou tudo isso não. O ROnaldo ganhou aquela Copa sozinho (e gordo), assim como o ROmário ganhou a de 1994 sozinho tambem.

Podem criticar, mas minha opiniçao é essa memo. Pode dizer que o Bebeto jogou bem naquela Copa, que o Branco jogou bem tambem e tudo mais. Mas ainda assim o Romário ganhou a copa sozinho. Idem a 2002, com relação ao Ronaldo.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho
Rivaldo carregou o Brasil em 98 e 2002.
Tá de brincadeira né?
2002 quem carregou o Brasil foi o Ronaldo.
e em 98 nao vi ninguem jogando pra dizer que carregou o piano do time nas costas.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho
Torço para que Dunga não convoque nenhum modinha e ganhe a Copa para calar a boca da imprensa medíocre, como o Felipão fez em 2002.(2)

Ademais, reitero meu vaticínio de que o Santos perderá o jogo de hoje.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
e em 98 nao vi ninguem jogando pra dizer que carregou o piano do time nas costas.

Dunga e Cesar Sampaio, o próprio Ronaldo, também.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


em 98 o Ronaldo levou o Brasil até a final, era o melhor jogador da copa até então

mas o final todo mundo sabe, injetaram alguns remédinhos de dor, passou mal e foi jogar pq não podia deixar o melhor jogador da copa fora da final.. e foi aquele desastre

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho
Rivaldo carregou o Brasil em 98 e 2002.

Grande jogador a quem os medíocres não dão a devida importância.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


A questão não é nem o retrospecto do R.Carlos na seleção. A questão é que o brasil NÃO TEM um lateral esquerdo decente no time.

O André Santos não tá pronto pra ser o camisa 6;
O gilberto nem lateral é mais.

Tem o Michel Bastos, que tem talento, mas não joga como lateral no Lyon.

Sobra o Roberto Carlos, que subiu MUITO de produção de uns tempos pra cá. Tem marcado bem, criado lances de gol, é bom apoiador...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

Tem o Michel Bastos, que tem talento, mas não joga como lateral no Lyon.


ele é reserva do Lyon e ainda joga de ponta direita

mas quando jogou na seleção foi bem

mas o Dunga já formou a seleção, a única possivel mudança seria Grafitte no lugar do Adriano, que se não perder peso, não vai pra copa

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
A questão não é nem o retrospecto do R.Carlos na seleção. A questão é que o brasil NÃO TEM um lateral esquerdo decente no time.

Por mim coloca o Daniel Alves na esquerda, pra cortar pra dentro e chutar...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Ah, duvido muito que ele não chame o adriano.


O cara pode se afundar na pedra ou na cachaça, que continua sendo favorito do Dunga

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
em 2006 fizeram isso e deu merda, o Dunga não vai cometer o mesmo erro

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
TWT ICE

Na boa, vocês não viram os mesmos jogos que eu, impossível, o que o Rivaldo jogou contra a Belgica e Alemanha em 2002, em 98, ele quem salvou o time contra a Dinamarca, sem contar nas outras partidas em que ele foi sempre o motor do time, criando jogadas e fazendo a diferença como Kaka e Gaucho nunca conseguiram chegar perto.

Ronaldo também tinha muita estrela, aquele gol achado contra a Turquia em 2002 foi primordial.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho
cara, o Rivaldo é muito craque, foi importantíssimo em 2002, 2º melhor da copa na minha opinião, Ronaldo e Rivaldo eram primordiais na seleção, mas ainda acho que o Ronaldo era mais importante, era o melhor do mundo

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


André Perucci
Roberto Carlos

seleção
de showbol fácil.
agora sim tá correta a frase.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

tudo bem, eu acho que é válido sim, essa dúvida ou divergência. Ronaldo ou Rivaldo.Só falei mais pq o pessoal as vezes se esquece dele, colocando em segundo plano um dos caras fundamentais numa conquista mundial.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


O que fudeu o Rivaldo foi o Louis Van Gaal, que tirou ele do Barcelona, so pq ele era Brasileiro (ele fez o mesmo com o Lucio no Bayer na ultima temporada)... se nao o Rivaldo ainda ia tar mais alguns anos de bom futebol

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

Faltou um bom agente.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


torresmo vermelho
tudo bem, eu acho que é válido sim, essa dúvida ou divergência. Ronaldo ou Rivaldo.Só falei mais pq o pessoal as vezes se esquece dele, colocando em segundo plano um dos caras fundamentais numa conquista mundial

Sim man...mas oq eu tou querendo dizer é que nos ultimos anos o Brasil nao tem conjunto. Só tem talento individual. o Rivaldo jogou muito, mas quem arrebentou na Copa foi o Ronaldo. O Bebeto jogou muito na Copa, mas quem destruiu foi o Romário.
No caso do Roberto Carlos, ele realmente nao jogou bem nas copas, mas é o único lateral esquerdo decente que eu conheço. Talvez o Vitor, ex goiás...mas ele se encaixa no caso do Neymar, entao nao conta.

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Índio_DT
No caso do Roberto Carlos, ele realmente nao jogou bem nas copas, mas é o único lateral esquerdo decente que eu conheço.


Entao pra que levar pra ele cagar de novo??? TEm jogador que joga bem em clube, e nao faz nada na copa, tem jogador que arrebenta na copa e nao faz nada em clubes ( o Hagi da romenia por exemplo)... o cara ja provou que nao joga bem copa do mundo, que fique em casa vendo pela tv

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa