Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
devemos lembrar do Danilo também que era considerado naba naquele mesmo time do SPFW e tá batendo um bolão nos gambás.

discordo....nunca foi craque e prefiro 1000 vezes o Danilo de 2005...

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Torcedores invejosos e implicantes, aprendam uma coisa, o Santos não tem obrigação de golear todo jogo, nem o time do Pelé fazia, aliás, não é todo jogo que se ganha. A história de um time se constrói ao longo de um campeonato, e não apenas em uma partida em específico.

Esse time é maravilhoso, não adianta contestar isso, porém, estamos falando de futebol, um esporte que muitas e muitas vezes, passa longe de determinada lógica. E outra, não adianta também querer desprestigiar o Santo André, se chegou na final, é pq tem um bom time.

Uma pena o classic rock ter passado perrengue o Pacaembu, fica a dica, se quiser ver o jogo sentado, fazendo jus ao que pagou, procure não chegar de última hora no estádio... entrei era umas 14:20 e assisti ao jogo de forma bem confortável.... eu prefiro ver o jogo em pé, mas por opção, e não por descaso da federação. E sim, quase todo jogo eles vendem mais ingressos do que cadeiras mesmo.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Esse time do Santos é apenas modinha, não consistência para levar isso por muito tempo. É uma equipe de Denilsons.

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


Algumas considerações:

O barraco da macacada, também conhecido atualmente como REMENDÃO 2006, foi devidamente invadido pela MELHOR E MAIOR TORCIDA do Rio Grande, que mesmo estando em minoria cantou alto e se fez notar no rádio e na tv. Só pra variar.

Derróteo Pífio, após o jogo, disse que o Gauchão não tem importância. Que a Libertadores é infinitamente mais importante. Ele disse: "A Libertadores dá de laço no Gauchão". Já eu vos digo: "É o Grêmio quem dá de laço no Gauchão." E mais: a gente viu, pelo time que eles mandaram a campo, como estavam desdenhando o jogo de hoje e o campeonato gaúcho.

A Páscoa dos morangos atrasou. O chocolate só foi entregue hoje.


Não é uma questão de cantar vitória antes do tempo, mas ficou difícil negar que o resultado de 2 a 0, na casa do Inter, encaminha a conquista do Estadual.

E daí eu me dei conta de uma estatística interessante.

Nos últimos 5 regionais disputados em final envolvendo o Grêmio e o rival ribeirinho, o Tricolor saiu vencedor em 4 deles (claro, na hipótese de confirmarmos o título de 2010 domingo que vem).

Voltando no tempo:
Em 2006, com o gol de Pedro Júnior em pleno Beira-Rio.
Em 1999, com aquela coleção de maldades que Ronaldinho aplicou em Dunga.
Em 1995, com o Banguzinho.

Ou seja, a última vez que o Inter bateu o Grêmio em uma final foi no ano de 1997, com o gol de Fabiano.


Massacre total, e não precisamos nem explorar os rebotes típicos do Abbondanzieri, que se o cara dá rebote jogando no seco, imagina com aquela bola molhada...

Guinazu e Nei com alvará para bater o jogo inteiro, Gaciba véio fazia que nem via.

O beira rio é um inferno para os colorados...


E QUE VENHA LOGO DOMINGO QUE VEM!!

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew

1)que culpa o Inter tem que de 2006 pra cá vocês sequer chegaram na final pra disputar com a gente?

huaeuheauheau

Massacre total,

2) hueahueahue o Inter dominou o jogo inteiro..perdeu o jogo no contra-ataque como sempre..

3) parabéns pelo título do......


do que mesmo?



ah eh, tem mais 90 minutos semana que vem, no mesmo estádio que o Pelotas ganhou não é?

gremistas sempre presentes com suas comemorações estranhas..

hueauheauhe

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
1)que culpa o Inter tem que de 2006 pra cá vocês sequer chegaram na final pra disputar com a gente?



Mesmo em campeonato gaucho? Caraio, que brecha....

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
2) hueahueahue o Inter dominou o jogo inteiro

me ache uma FONTE que diga isso
UMA SÓ

"inter dominou o jogo inteiro"



nem presidiário merece ouvir uma merda dessas em plena segunda...

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


nem o blog do torcedor mais fanático diz que o inter dominou o jogo inteiro hahaah

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


é chororo que nao acaba mais, nao existem argumentos nem explicações pra explicar o laço que o tal de 'rolo compressor' levou ontem hahahaah

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar



2) hueahueahue o Inter dominou o jogo inteiro..perdeu o jogo no contra-ataque como sempre..


1º Gol proveniente de um escanteio
2º Gol proveniente de uma falta Lateral


Contra ataque

Voce está fazendo isso errado!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Kensei

Gremio foi bicampeao em 2006 e 2007 (esse ano o inter nao foi as finais)

Inter é o atual bicampeao: 2008-2009 (nenhuma delas contra o gremio na final, apesar de ter eliminado o gremio em 2009)

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder

hahaha fatality

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
1º Gol proveniente de um escanteio
2º Gol proveniente de uma falta Lateral


isso é MENOS que contra-ataque, é rabo...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Na moral, como tem gente que fala merda aqui! Puta que pariu.

Primeiro me vem o kohler1000 falar que Ricardinho é ridículo.. o pior de tudo é ler isso sabendo que ele viu o jogo de ontem. Nem comento.

E o Gui falando do goleiro Douglas (hoje, no Ipatinga) chegou a ser cômico.
Até o Júlio César já foi taxado de "frangueiro". Fábio (Cruzeiro) idem.. e hoje são goleiros de alto nível e estão em ótima fase.

Não sou eu, nem o Staind que estamos falando. São estatísticas e a crítica especializada. O cara foi o melhor goleiro da competição. Ontem salvou o Ipatinga de uma goleada.

E ainda vem me falar que "se ele é bom aqui no campeonato mineiro, é porque o campeonato é fraco".. ah, vai a merda.
O cara se destacou justamente contra os melhores times do estado, que disputam série A, Cruzeiro e Atlético.

Tem que rir.. tem quer rir.. de tantos absurdos que a gente lê aqui.
Sim, e o Luxa é ex-técnico mesmo. Beleza, fera. (y)

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

hehe Ok.

Gol trabalhado foi aquele do Alecssandro, com um passe genial do Edu.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Gremio foi bicampeao em 2006 e 2007 (esse ano o inter nao foi as finais)

Já desconfiava, a fonte é péssima mesmo...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Contra ataque

Voce está fazendo isso errado!


hahahaha

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Gol trabalhado foi aquele do Alecssandro, com um passe genial do Edu.

tanto em Erechim quanto no Beira-Rio, o Inter produziu bem mais...o Gremio jogou nos erros do Inter...

a bola alta e uma linha de impedimento mal feita...isso não me permite fazer demérito da vitória..

agora dizer que foi "chocolate, laço, bla bla bla" é pacabá com o RioGrande...

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Até o Júlio César já foi taxado de "frangueiro"

o do corinthians? Ele é horrível! Pior que ele, só o terceiro goleiro!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

Não vou nem ao céu nem ao inferno, ambos os jogos foram bem equilibrados...

Nao concordo nem mesmo que o gremio tenha "massacrado" no segundo tempo, como estão arrotando so genios da cronica esportiva. O time voltou bem e mereceu sair na frente... mas até fazer o segundo, qualquer gremista de verdade, estava com as cuecas borradas (tanto é que o leandro gremlin se atirou da maca para dar uma esfriada).. porque o inter veio pra cima, e nao era de se esperar outra coisa.

Acho que dizer que foi um chocolate, é tão, ou mais ridiculo do que dizer que o inter dominou o jogo. É normal, dentro de 90 minutos, um time ter um periodo de dominação, o que ocorreu em metade do primeiro tempo e depois de levar o gol (falando do lado vermelho). Mas tambem é verdade que o gremio iniciou os dois tempos muito bem, jogando a vontade.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
o Douglas jogou no Santos até o ano passado..não é de uma hora pra outra que alguém fica bom.

se tu achou comico..fica atento a defesa do seu time então...Douglas na serie A é pedir pra ser rebaixado..

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
Trabalhado mesmo foi o gol do alecssandro no gre-nal de erechim!? =D

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu

Acho que ele tava falando do julio cesar da seleção...

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
cara, o inter nao conseguia chegar no gol ontem, só chutao de fora da area

produziu mais aonde?

só se foi no setor ao redor da area contendo os ataques do gremio

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


o que dá medo são as coincidencias... 2006 o inter jogou dois grenais ridiculos, e perdeu para um dos piores gremios da historia... mas depois ganhou a libertadores...

Apesar que aquele time de 2006 (do inter) era muito mais foda que esse...

White G3
Veterano
# abr/10
· votar




Sumerrew
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sumerrew
· votar


http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2884518,I nter-deve-ter-muitos-reservas-no-segundo-Gre-Nal.html


vão botar os reservas agora que ja tão fodidos, aí a desculpa é que perderam com os reservas hahaha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
JAIRO CAMPOS, meu chapa. Melhor zagueiro do futebol brasileiro, disparado. Pena que só tem ele de zagueiro, aí fode.

Mano, leia isso:

Não sou eu, nem o Staind que estamos falando. São estatísticas e a crítica especializada. O cara foi o melhor goleiro da competição. Ontem salvou o Ipatinga de uma goleada.

E ainda vem me falar que "se ele é bom aqui no campeonato mineiro, é porque o campeonato é fraco"..
O cara se destacou justamente contra os melhores times do estado, que disputam série A, Cruzeiro e Atlético.


izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
o que dá medo são as coincidencias

último ano que teve Copa do Mundo = 2006
último ano que Grenal decidiu o Gauchao = 2006
último ano em que o Inter perdeu um gauchao na final = 2006
último ano que o Boca Junios nao tinha jogado a Libertadores = 2006
último ano em que a sensação no mundo era o Barcelona = 2006

O time voltou bem e mereceu sair na frente... mas até fazer o segundo, qualquer gremista de verdade, estava com as cuecas borradas (tanto é que o leandro gremlin se atirou da maca para dar uma esfriada).. porque o inter veio pra cima, e nao era de se esperar outra coisa.

ta aí, resumiu o jogo, depois dessa nem preciso comentar mais nada...ensina os turista gremista que a gente nem discute mais isso...

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
último ano em que a sensação no mundo era o Barcelona = 2006


ahhh claro, e em 2009 o Barça tirou férias nao é ¬¬

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa