Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Gui devemos lembrar do Danilo também que era considerado naba naquele mesmo time do SPFW e tá batendo um bolão nos gambás.
discordo....nunca foi craque e prefiro 1000 vezes o Danilo de 2005...
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Torcedores invejosos e implicantes, aprendam uma coisa, o Santos não tem obrigação de golear todo jogo, nem o time do Pelé fazia, aliás, não é todo jogo que se ganha. A história de um time se constrói ao longo de um campeonato, e não apenas em uma partida em específico.
Esse time é maravilhoso, não adianta contestar isso, porém, estamos falando de futebol, um esporte que muitas e muitas vezes, passa longe de determinada lógica. E outra, não adianta também querer desprestigiar o Santo André, se chegou na final, é pq tem um bom time.
Uma pena o classic rock ter passado perrengue o Pacaembu, fica a dica, se quiser ver o jogo sentado, fazendo jus ao que pagou, procure não chegar de última hora no estádio... entrei era umas 14:20 e assisti ao jogo de forma bem confortável.... eu prefiro ver o jogo em pé, mas por opção, e não por descaso da federação. E sim, quase todo jogo eles vendem mais ingressos do que cadeiras mesmo.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Esse time do Santos é apenas modinha, não consistência para levar isso por muito tempo. É uma equipe de Denilsons.
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
Algumas considerações:
O barraco da macacada, também conhecido atualmente como REMENDÃO 2006, foi devidamente invadido pela MELHOR E MAIOR TORCIDA do Rio Grande, que mesmo estando em minoria cantou alto e se fez notar no rádio e na tv. Só pra variar.
Derróteo Pífio, após o jogo, disse que o Gauchão não tem importância. Que a Libertadores é infinitamente mais importante. Ele disse: "A Libertadores dá de laço no Gauchão". Já eu vos digo: "É o Grêmio quem dá de laço no Gauchão." E mais: a gente viu, pelo time que eles mandaram a campo, como estavam desdenhando o jogo de hoje e o campeonato gaúcho.
A Páscoa dos morangos atrasou. O chocolate só foi entregue hoje.
Não é uma questão de cantar vitória antes do tempo, mas ficou difícil negar que o resultado de 2 a 0, na casa do Inter, encaminha a conquista do Estadual.
E daí eu me dei conta de uma estatística interessante.
Nos últimos 5 regionais disputados em final envolvendo o Grêmio e o rival ribeirinho, o Tricolor saiu vencedor em 4 deles (claro, na hipótese de confirmarmos o título de 2010 domingo que vem).
Voltando no tempo: Em 2006, com o gol de Pedro Júnior em pleno Beira-Rio. Em 1999, com aquela coleção de maldades que Ronaldinho aplicou em Dunga. Em 1995, com o Banguzinho.
Ou seja, a última vez que o Inter bateu o Grêmio em uma final foi no ano de 1997, com o gol de Fabiano.
Massacre total, e não precisamos nem explorar os rebotes típicos do Abbondanzieri, que se o cara dá rebote jogando no seco, imagina com aquela bola molhada...
Guinazu e Nei com alvará para bater o jogo inteiro, Gaciba véio fazia que nem via.
O beira rio é um inferno para os colorados...
E QUE VENHA LOGO DOMINGO QUE VEM!!
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Sumerrew
1)que culpa o Inter tem que de 2006 pra cá vocês sequer chegaram na final pra disputar com a gente?
huaeuheauheau
Massacre total,
2) hueahueahue o Inter dominou o jogo inteiro..perdeu o jogo no contra-ataque como sempre..
3) parabéns pelo título do......
do que mesmo?
ah eh, tem mais 90 minutos semana que vem, no mesmo estádio que o Pelotas ganhou não é?
gremistas sempre presentes com suas comemorações estranhas..
hueauheauhe
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin 1)que culpa o Inter tem que de 2006 pra cá vocês sequer chegaram na final pra disputar com a gente?
Mesmo em campeonato gaucho? Caraio, que brecha....
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin 2) hueahueahue o Inter dominou o jogo inteiro
me ache uma FONTE que diga isso UMA SÓ
"inter dominou o jogo inteiro"
nem presidiário merece ouvir uma merda dessas em plena segunda...
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
nem o blog do torcedor mais fanático diz que o inter dominou o jogo inteiro hahaah
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
é chororo que nao acaba mais, nao existem argumentos nem explicações pra explicar o laço que o tal de 'rolo compressor' levou ontem hahahaah
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
2) hueahueahue o Inter dominou o jogo inteiro..perdeu o jogo no contra-ataque como sempre..
1º Gol proveniente de um escanteio 2º Gol proveniente de uma falta Lateral
Contra ataque
Voce está fazendo isso errado!
|
Ed_Vedder Veterano |
· votar
Kensei
Gremio foi bicampeao em 2006 e 2007 (esse ano o inter nao foi as finais)
Inter é o atual bicampeao: 2008-2009 (nenhuma delas contra o gremio na final, apesar de ter eliminado o gremio em 2009)
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
Ed_Vedder
hahaha fatality
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Ed_Vedder 1º Gol proveniente de um escanteio 2º Gol proveniente de uma falta Lateral
isso é MENOS que contra-ataque, é rabo...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Na moral, como tem gente que fala merda aqui! Puta que pariu.
Primeiro me vem o kohler1000 falar que Ricardinho é ridículo.. o pior de tudo é ler isso sabendo que ele viu o jogo de ontem. Nem comento.
E o Gui falando do goleiro Douglas (hoje, no Ipatinga) chegou a ser cômico. Até o Júlio César já foi taxado de "frangueiro". Fábio (Cruzeiro) idem.. e hoje são goleiros de alto nível e estão em ótima fase.
Não sou eu, nem o Staind que estamos falando. São estatísticas e a crítica especializada. O cara foi o melhor goleiro da competição. Ontem salvou o Ipatinga de uma goleada.
E ainda vem me falar que "se ele é bom aqui no campeonato mineiro, é porque o campeonato é fraco".. ah, vai a merda. O cara se destacou justamente contra os melhores times do estado, que disputam série A, Cruzeiro e Atlético.
Tem que rir.. tem quer rir.. de tantos absurdos que a gente lê aqui. Sim, e o Luxa é ex-técnico mesmo. Beleza, fera. (y)
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin
hehe Ok.
Gol trabalhado foi aquele do Alecssandro, com um passe genial do Edu.
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Ed_Vedder Gremio foi bicampeao em 2006 e 2007 (esse ano o inter nao foi as finais)
Já desconfiava, a fonte é péssima mesmo...
|
# abr/10
· votar
Contra ataque
Voce está fazendo isso errado!
hahahaha
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Ed_Vedder Gol trabalhado foi aquele do Alecssandro, com um passe genial do Edu.
tanto em Erechim quanto no Beira-Rio, o Inter produziu bem mais...o Gremio jogou nos erros do Inter...
a bola alta e uma linha de impedimento mal feita...isso não me permite fazer demérito da vitória..
agora dizer que foi "chocolate, laço, bla bla bla" é pacabá com o RioGrande...
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Até o Júlio César já foi taxado de "frangueiro"
o do corinthians? Ele é horrível! Pior que ele, só o terceiro goleiro!
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin
Não vou nem ao céu nem ao inferno, ambos os jogos foram bem equilibrados...
Nao concordo nem mesmo que o gremio tenha "massacrado" no segundo tempo, como estão arrotando so genios da cronica esportiva. O time voltou bem e mereceu sair na frente... mas até fazer o segundo, qualquer gremista de verdade, estava com as cuecas borradas (tanto é que o leandro gremlin se atirou da maca para dar uma esfriada).. porque o inter veio pra cima, e nao era de se esperar outra coisa.
Acho que dizer que foi um chocolate, é tão, ou mais ridiculo do que dizer que o inter dominou o jogo. É normal, dentro de 90 minutos, um time ter um periodo de dominação, o que ocorreu em metade do primeiro tempo e depois de levar o gol (falando do lado vermelho). Mas tambem é verdade que o gremio iniciou os dois tempos muito bem, jogando a vontade.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock o Douglas jogou no Santos até o ano passado..não é de uma hora pra outra que alguém fica bom.
se tu achou comico..fica atento a defesa do seu time então...Douglas na serie A é pedir pra ser rebaixado..
|
White G3 Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin Trabalhado mesmo foi o gol do alecssandro no gre-nal de erechim!? =D
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
thiaguinhu
Acho que ele tava falando do julio cesar da seleção...
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin cara, o inter nao conseguia chegar no gol ontem, só chutao de fora da area
produziu mais aonde?
só se foi no setor ao redor da area contendo os ataques do gremio
|
Ed_Vedder Veterano |
· votar
o que dá medo são as coincidencias... 2006 o inter jogou dois grenais ridiculos, e perdeu para um dos piores gremios da historia... mas depois ganhou a libertadores...
Apesar que aquele time de 2006 (do inter) era muito mais foda que esse...
|
White G3 Veterano |
# abr/10
· votar
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10 · Editado por: Sumerrew
· votar
http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2884518,I nter-deve-ter-muitos-reservas-no-segundo-Gre-Nal.html
vão botar os reservas agora que ja tão fodidos, aí a desculpa é que perderam com os reservas hahaha
|
# abr/10
· votar
Gui JAIRO CAMPOS, meu chapa. Melhor zagueiro do futebol brasileiro, disparado. Pena que só tem ele de zagueiro, aí fode.
Mano, leia isso:
Não sou eu, nem o Staind que estamos falando. São estatísticas e a crítica especializada. O cara foi o melhor goleiro da competição. Ontem salvou o Ipatinga de uma goleada.
E ainda vem me falar que "se ele é bom aqui no campeonato mineiro, é porque o campeonato é fraco".. O cara se destacou justamente contra os melhores times do estado, que disputam série A, Cruzeiro e Atlético.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
Ed_Vedder o que dá medo são as coincidencias
último ano que teve Copa do Mundo = 2006 último ano que Grenal decidiu o Gauchao = 2006 último ano em que o Inter perdeu um gauchao na final = 2006 último ano que o Boca Junios nao tinha jogado a Libertadores = 2006 último ano em que a sensação no mundo era o Barcelona = 2006
O time voltou bem e mereceu sair na frente... mas até fazer o segundo, qualquer gremista de verdade, estava com as cuecas borradas (tanto é que o leandro gremlin se atirou da maca para dar uma esfriada).. porque o inter veio pra cima, e nao era de se esperar outra coisa.
ta aí, resumiu o jogo, depois dessa nem preciso comentar mais nada...ensina os turista gremista que a gente nem discute mais isso...
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin último ano em que a sensação no mundo era o Barcelona = 2006
ahhh claro, e em 2009 o Barça tirou férias nao é ¬¬
|