Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


JAIRO CAMPOS, meu chapa. Melhor zagueiro do futebol brasileiro, disparado.

Ai meu caralho.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


último ano que teve Copa do Mundo = 2006
último ano que Grenal decidiu o Gauchao = 2006
último ano em que o Inter perdeu um gauchao na final = 2006
último ano que o Boca Junios nao tinha jogado a Libertadores = 2006


=(

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Se pá, melhor do mundo.

-
Claro que eu falo isso zoando, mas o cara é bom mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Ufa!

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


Victor bem como sempre
Rodrigo jogou muito bem
Neuton jogou muito, mas muito bem pelas circunstancias
Mario fernandes jogou bem, só deu uma furada e acabou cometendo uma falta
Adílson entrou em campo e deu mais movimentação ao time


ok, vamos pro outro lado

A zaga do inter tava marcando totalmente errado, visto que no primeiro tempo Jonas e Borges conseguiram chegar na cara do gol, mas não fizeram

No lance do segundo gol, haviam 3 gremistas livres, sem impedimento, dava pro borges ter dominado e feito o gol, ou até sobrado um rebote que seria gol do Grêmio

D'alessandro chutou 1x, não conseguiu passar pela zaga

Walter foi o que mais ofereceu perigo ao Grêmio, mas foi só naquele chute que o Victor espalmou

No lance que o Edílson tirou a bola emcima da linha, já havia sido falta anteriormente


Não sei que dorgas esses caras usam pra dizer que o Grêmio não foi totalmente superior no segundo tempo e que até absurdamente falando que o inter foi melhor...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew

No lance que o Edílson tirou a bola emcima da linha, já havia sido falta anteriormente


Onde vende dessa?

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr

não era tão badalado...

em 2006 o Gaucho era o melhor do mundo ainda..

esse ano tem o Messi...

ano passado era um conjunto mas não era tão brilhante como esse ano..

enfim..tu me entendeu...

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew
Mario fernandes jogou bem, só deu uma furada e acabou cometendo uma falta

o Mário Fernandez não ganhou NENHUMA do Walter...

fez tanta cagada de deixar o walter virar e fez uma falta na frente da área por deixar o walter roubar que até o Silas perdeu a paciencia com ele..

aí nessa frase a gente já vê o nivel de compreendimento...

por isso não vou nem discutir...

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

cara do céu, tu n viu o jogo?

ele errou uma, que o walter tomou dele na frente da área e ai ele fez falta que o andrezinho bateu na barreira

se ele ganhou TODAS as outras, como que eu nao vi ele de frente pro gol sozinho nenhuma vez? e nem cruzando e nem nada

tu classifica como puxa pro lado e bater de qualquer jeito ganhar do zagueiro?

White G3
Veterano
# abr/10
· votar


O Mario perdeu algumas realmente.Mas tbm,não foi todas.

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


White G3

sim, o cara é humano, me referi a UMA que ele realmente ratiou feio


o argumento nesse mesa quadrada sempre foi
"eu entendo mais que vc, então sei tudo de futebol, e não vamos discutir mais pq meu time perdeu, na real ele foi bem, só que e to num nivel de entendimento de futebol acima de todos, e se eu digo que ele foi bem, ele foi bem"

independentes de santistas, gremistas, colorados, paulistas, cruzeirenses, enfim

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew
izzystradlin

Porra, com voces é sempre TODAS ou NENHUMA?

O Walter ganhou algumas disputas sim, a bola que ele chutou no alto e o victor espalmou, o lance que originou a falta que o andrezinho bateu na barreira, o chute de fora que ia no angulo, e o outro rasteiro no canto... esses lances ele girou em cima do mario fernandes...

Mas tambem houveram desarmes do Mario sobre o Walter... agora parem com essa chatice carai

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
o Santos se destacou em todos os jogos..na derrota pro mogi..pelas cagadas.
contra as Porcas, começou ganhando e viu que se acomodou e do Dorival trabalhou isso.

e continuo dizendo, se o Douglas é o goleiro menos vazado e exemplo...vocês precisam prestar mais atenção na defesa de vocês...6x2 que derrubaram o Mancini...no gol..Douglas, o mesmo que está no Ipatinga..
e não foi o único jogo que ele tomou gol.

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


acabo de mandar um e-mail para ouvidoria do são paulo. Camisa 20 na reserva!

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


http://twitter.com/RickyNaReserva

São Paulinos do OT, me sigam! Quanto mais seguidores, melhor para essa nobre causa!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
wtf

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
protesto pacífico para colocar o camisa 20 no banco (se possível nem ser relacionado)

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
Ah, sim. Demoraram pra reclamar do bicharlyson, hein.

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
pior q não ... nunca gritam o nome dele antes dos jogos. Jogando de volante não me agrada, mas não compromete. Mas de lateral, sem condições nenhuma (isso pq temos 3 laterais de ofício + Jorge Wagner que já jogou de lateral)

só no meu time mesmo =/

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
Acontece, man, acontece...

Acho que tu não lembra do Edson, que era lateral direito do corinthians em 2007.

Mesma coisa oO

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
qualquer dia vou lá no CT com um cartaz gigante:

"Faltei no trabalho para protestar. Ricky no banco!"

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
uhahuahuahua tenso

Fenrisulfr
Veterano
# abr/10
· votar


Torcida do Fla quer contratar drag queen ex-BBB para recepcionar Ronaldo

A torcida do Flamengo não quer desperdiçar a oportunidade de provocar Ronaldo. Para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, em duelo marcado para esta quarta-feira, às 21h50, contra o Corinthians, integrantes das organizadas do time rubro-negro anunciaram oferta de R$ 15 mil ao drag queen Dicesar Ferreira, que participou da última edição do reality show Big Brother Brasil. A intenção é que ele receba o atacante Ronaldo no Rio de Janeiro.

O objetivo dos torcedores é lembrar o episódio no qual o travesti André Albertino acusou Ronaldo de não ter efetuado o pagamento de um programa no Rio de Janeiro. Os rubro-negros ainda lembram que o Fenômeno se recuperou de uma lesão no joelho na Gávea e acertou com o Corinthians em seguida, para voltar aos gramados.

Torcedor do São Paulo, Dicesar já avisou que topa participar. ""Pela brincadeira e pelos R$ 15 mil, eu topo. Por esse dinheiro, até corro pelo campo só de salto alto e peruca, se eles quiserem. Mas também vou precisar de 15 seguranças", afirmou Dicesar, de acordo com o jornal carioca O Dia.

Entre o cronograma do ex-participante do Big Brother Brasil, estaria a recepção do Fenômeno no aeroporto, a estadia no mesmo hotel da delegação corintiana e a partida de quarta-feira, no Maracanã. Além disso, Dicesar comandaria as 'Ronaldetes'.

"Não estamos fazendo por preconceito, mas pela alegria que ele proporciona nos shows dele. Além do mais, o Ronaldo torcia pelo Dourado, rival dele no programa, o que é mais um ingrediente para que ele aceite", disse o líder de uma das organizadas rubro-negras, de acordo com a publicação.


http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-not icias/2010/04/26/torcida-do-fla-promete-contratar-drag-queen-para-rece pcionar-ronaldo.jhtm




HUAUHAHUAUHAUHAUHHUAUHAAAHAAHAHAHUHAUHAHAAAHAHAHAUHAUAHUHUAHUAHUAHUAHU HUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUHAHUAHUHUAH UAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUHAHUAHUAUHHUAHUA

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Você era o último não-santista do fórum que parecia não odiar os santistas, ahuahuahauhau!

Já disse, acho que o jogo vai ser bem foda, mas pelo futebol que o Santos tá jogando, acho que a gente leva essa. Mas só pela fase do ataque, que ontem provou tudo o que tinha que provar.

Mas tem uma coisa, se o Santos chegar achando que vai levar fácil, a chance de perder, ainda mais no Mineirão, é grande...

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar


http://lh4.ggpht.com/_EdWrfJxxD_I/S9WaOMOioPI/AAAAAAAADIA/ock_IiKiGLA/ sanxsta.jpg

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Fenrisulfr
guitarrista_rock

Hahahahaha, de boa ri lictrös aqui!

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


último ano que teve Copa do Mundo = 2006
último ano que Grenal decidiu o Gauchao = 2006
último ano em que o Inter perdeu um gauchao na final = 2006
último ano que o Boca Junios nao tinha jogado a Libertadores = 2006
último ano em que a sensação no mundo era o Barcelona = 2006



ano de primeiro título da libertadores pra algum time

[pensamento positivo]

staind
Veterano
# abr/10
· votar



e continuo dizendo, se o Douglas é o goleiro menos vazado e exemplo...vocês precisam prestar mais atenção na defesa de vocês...6x2 que derrubaram o Mancini...no gol..Douglas, o mesmo que está no Ipatinga..
e não foi o único jogo que ele tomou gol.

Esse eh o argumento mais imbecil que ja li nesse topico.
Jogadores vivem de fase...

staind
Veterano
# abr/10
· votar


não é de uma hora pra outra que alguém fica bom.
AHU*AHAUAHAUHAUAHAUAHAU
E o Marquinhos como ficou bom de uma hora pra outra? eh algum clone dele melhorado?
Ele jogou no Galo e fez bosta nenhuma, Lerdao todo, so tinha bom passe e bom chute. Qualquer time do interior voce acha cabeça de bagre que tem essas duas qualidades...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


staind
fale o que quiser...quarta a noite teremos o jogo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa