Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# abr/10
· votar


engraçado o caralho,pensei que fosse vírus essa porra.
pois é, sempre tem um pra achar engraçado...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


acho que vou lá no Brinco de Ouro da Princesa..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Começaram hj a venda de ingressos para Santos vs Santo André

Sei que tão vendendeno no Bruno Daniel (est. do SA), Ginásio Ibirapuera, Pacaembu, Vila Belmiro, Arena Barueri e os outros eu ñ lembro.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


O primeiro jogo da final do mineiro, sera aqui do lado onde moro. .mas ta muito caro!! 35 pila. No mineirao eh mais barato, nao entendo.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Uma placa na frente do estadio do palmeiras:
Se vier com a camisa do Palmeiras tem 25% de desconto
Se vier com camisa e short do uniforme paga com 50% de desconto
Se vier com uniforme completo : camisa ,shorts ,meião ,caneleira ,etc entra de graça e joga no time.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Dando a notícia completa:

Venda de ingressos para final do Paulista começa na quarta

Os ingressos para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre Santo André e Santos, que acontece no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, começam a ser vendidos nesta quarta-feira, no palco da decisão e nos demais postos de venda estipulados pela Federação Paulista de Futebol. Ao todo, 36 mil entradas serão colocadas à venda.

Os bilhetes serão comercializados a partir das 9h desta quarta. Na quinta, sexta e sábado, as vendas seguem normalmente. A exceção fica por conta do Pacaembu, que não terá ingressos à venda na quinta. Em compensação, o estádio que irá abrigar a decisão estadual abre suas bilheterias no domingo, das 9 até as 12h.

A Federação Paulista divulgou também os preços das entradas: arquibancada: R$ 50,00; cadeira especial laranja: R$ 80,00; numerada descoberta: R$ 120,00; setor vip: R$ 180,00 e Tobogã (somente para a torcida do Santo André): R$ 40,00 - entrada pela Rua Itápolis. Todos os setores possuem meia-entrada.

Os ingressos também serão vendidos pelo site www.ingressofacil.com.br a partir da quarta-feira. No dia do primeiro duelo da final, as entradas estarão disponíveis somente no Pacaembu, até o meio-dia, se ainda restarem.

Confira os postos de venda:

Estádio do Pacaembu - Praça Charles Miller s/nº - quarta, sexta e sábado, das 9h às 18h, e domingo, das 9 às 12h;
Estádio do Canindé (Portuguesa) - Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé - quarta a sábado, das 9 às 20h;
Ginásio do Ibirapuera - Rua Manuel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera - quarta a sábado, das 9 às 18h;
Estádio Bruno José Daniel (Santo André) - Rua 24 de Maio, s/nº - quarta a sábado, das 9 às 20h;
Ginásio de Esportes José Corrêa (Bilheteria A) - Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 - Barueri - quarta a sábado, das 9 às 18h;
Estádio da Vila Belmiro - Rua Princesa Isabel, 77, Vila Belmiro - Santos - das 9 às 20h, de quarta-feira a sábado

http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI4392231-EI2016,00.html

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


AÊ GALERA SANTISTA, AVISO AQUI PRA QUEM QUER COMPRAR INGRESSOS PRO JOGO DE DOMINGO!

Tá um inferno!!!!!!!! Todo mundo decidiu ir hoje comprar!!

Não vão ao Pacaembu, lá são mais de 6 horas na fila, que está tão grande que ocupa toda a praça Charles Miller! Em Santo André, são aproximadamente 4 horas na fila! Meu pai está lá há umas 3 horas e disse que vai encarar em média mais 1he30min pra chegar na bilheteria. E mais, em Santo André, os lotes para Arquibancada estão esgotados! Talvez no Pacaembu esteja igual!

Povo de SP, pra vocês que não querem arquibancada, tentem evitar hoje porque tá tenso! E se não são estudantes (resumindo, quem não vai comprar meia entrada), acho que devem comprar pela internet para evitar transtorno!

Os outros locais eu não sei como estão, mas não deve ser muito diferente não.

Abraços.

SuperGeo
Veterano
# abr/10
· votar


Ai meu nariz

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Bayern X Lyon..

façam suas apostas..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


http://siga.st/3t38

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Bayern 2 x 1 Lyon

Lyon 1 x 0 Bayern

eu acho que o Lyon passa como zebra, uma pena porque se for pra final acho que nem aguenta, já o Bayern pode dar até um probleminha pro finalista (espero que seja a Inter mesmo)

Crazy Batera
Veterano
# abr/10
· votar


Tudo é vermelho, TUDO TUDO TUDO!!!! aff

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


eita porra, expulsou o ribery...

game over, bayern

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Bayer 3 x 1 Lyon

Lyon 2 x 3 Bayer
=D

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Já era Champion's pro Bayern provavelmente.

Ribery já tá fora da Champion's League rsrs.

Crazy Batera
Veterano
# abr/10
· votar


Aaaaaaaaaeeew!!! Mas onde o goleiro ia

Robben!!!!!!!! Que é melhor que robinho

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Crazy Batera
o Neymar é melhor que o Robinho

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


6 HORAS DE FILA!

Foi o tempo que meu pai ficou pra comprar os ingressos para a final! Acho que o Encontro do OT melou...

Só tem numerada, teve gente furando fila, TJS comprando a arquibancada inteira, e a merda da FPF nem pra distribuir os ingressos em vários pontos de venda, Puta que Pariu!

Mas foda-se, Domingo estarei eu no Pacaembu apoiando um dos melhores times da história do Santos a ganhar mais um campeonato! \m/_

Kensei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kensei
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Obrigado meu queriiiiiiido!!!!! Vi seu post instantes anets de sair de casa, estava indo no pacaembu e teria me fudido de verde e amarelo.. fui no canindé, que é próximo de casa, 1h e meia de fila e ingresso na mão!!!


Valeu!!!


Edit: To de laranja!

_FrEd_
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


Mas foda-se, Domingo estarei eu no Pacaembu


ALELUIA! Por favor, comece a ir ao estádio toda semana.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Aeee, que bom que te ajudei! vou de numerada! E tu deu sorte viu, na comunidade do Santos no orkut teve gente dizendo que ficou 6 hras no Canindé e não conseguiu comprar porque o sistema deles tava caindo direto!

_FrEd_
Se o povo do Mesa financiar, eu vou todo jogo :D

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Puts, sistema maldito, tava caindo mesmo, ai, no final o negócio começou a andar rápido....e na sombra ainda, no pacaembu o negócio tava fervendo, valeu dude. \m/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Pacaembu parece que eram 2 guichês só ._. A PM diz que tinha torcedor desde as duas da manhã na frente do estádio pra comprar ingresso! Sera que o Gui ou o Rato foram pro Paca?

marcio_zav
Veterano
# abr/10
· votar


Ferrinha vence mais uma \o\

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


marcio_zav
cara, e o time daqui que não ganha de ngm ¬-¬

Doggy
Veterano
# abr/10
· votar


Futebol não presta e todos os torcedores deviam ser presos

/briga

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Futebol não presta e todos os torcedores deviam ser presos

Vai pro banheiro descarregar essa diarréia nos dedos.

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


o Santos vira o jogo ...

aee hehe.



tá uma tremenda correria esse jogo.

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


finalmente vou ver o Zezinho jogar =')

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


explusaram o Zezinho ='(

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa