Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
tem que se esconder mesmo...¬¬

Faz sentido heuheuheue

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


O Adriano entrou em campo cachaçado ontem???
Abriu vaga na seleção?

Leva o Para !!! Ahhhhhhh Meu Deus!!! Até o Para joga muito naquele time uahuahuahauha

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Reforço a campanha: Ganso pra 2010, Neymar pra 2014.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Quem falta a treinos não é digno de seleção, nem de Flamengo.

Rough
Veterano
# abr/10
· votar


Ganso 2010, Neymar 2010.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
O Adriano entrou em campo cachaçado ontem???
Abriu vaga na seleção?

Leva o Para !!! Ahhhhhhh Meu Deus!!! Até o Para joga muito naquele time uahuahuahauha

ouvir na tv a torcida gritando "ão ão ão, Pará é seleção" foi engraçadão..

mas jogou muito mesmo...ele deve ser homofobico e pans..

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar


Ajudado pela arbitragem?

1° jogo: 3x2
2° jogo: 3x0

Gols suspeitos: o do Léo com o Robinho impedido, o do Neymar com o braço e o do Neymar de pênalti.

Gols legítimos: o do André, o do Durval, o do Hernanes, o do Dagoberto e o do Ganso.

Resultado: 3x2 para o Santos. E se fosse 3x3? Santos classificado.


O São Paulo jogou bem no segundo tempo do 1° jogo e no 1° tempo do 2° jogo, já o Santos soube aproveitar todas as circunstâncias e ATROPELOU (com gols roubados ou não, foda-se, foi 6x2 na soma dos resultado) o São Paulo.
O Neymar apanha pra caralho, o pênalti não marcado do Alex em cima do moleque foi discarado. O Santos jogou muito mais, não dá nem pra discutir...

Ainda não é campeão, mas acho que a diferença entre Santo André e Santos é BIZARRA por serem dois finalistas.

Se não houver surpresas, apareço aqui quando meu time for o campeão paulista de 2010.

Abraços!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
95 roubado.

Túlio.

Pensei que ia ter uns 3 ou 4 botafoguenses por aqui, ledo engano.

Cá estou.

Carlos_Souza_Jr
Dei uma passada aqui pra fazer coro com os botafoguenses e zoar os flamenguistas, mas a torcida do botafogo é tão pequena que nem aparece quando ganha.

Né isso não, mano. A gente trabalha, tem família, tem que estudar, ir à faculdade, escola, coisa e tal.

Quem fica na lan-house o dia inteiro são eles.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Sorrisinho suspeeeeito, ahuahuahua!

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Esse time do Santos é bom. Pena que não dura três meses.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


depois do novo Messi vem o novo Zidane

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Gui
em favor do Santos??? claro...g10 jogando demais e não ganha o titulo contra o bosta que nunca ganhou nada...

é...claro...


Gol do Santos com condução de bola com a mão e uma vantagem que o juiz parou o jogo com o Túlio na cara do gol ( "ah, mas o juiz tem direito de parar", paciência, podia não parar, parou e atrapalhou o Botafogo )...

G10 é meu saco ao avesso: Túlio Maravilha artilheiro em 94 e 95 para parar só nele e não te envergonhar muito...

thiaguinhu
Veterano
# abr/10 · Editado por: thiaguinhu
· votar


Fato 1:

sou são paulino mas devo admitir. O santos foi superior os 180 minutos!

Fato 2:

Ricardo Gomes improvisou o camisa 20 na lateral pra não colocar o Carleto na fogueira, visto que ele jogou só uma vez pelo tricolor.

Fato 3:

O camisa 20 do são paulo é muito ruim! Só sabe bater, reclamar, não acerta um passe de meio metro, quanto mais um lançamento! É mediocre e não deveria se quer ficar no banco!

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
A independente continua não citando o nome do camisa 20 nos estádios?

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


thiaguinhu
sou são paulino mas devo admitir. O santos foi superior os 180 minutos!

pra ver como opinião é estranha...

os jogos que EU VI com esses olhos que a terra há de comer, percebi o SP superior com posse de bola e criando, dominando o Santos no Morumbi com 10 em campo...tanto é que conseguiu empatar os 2 a 2 e só perdeu pq se esforçou perdendo bola na frente da área e fazendo falta perigosa...(3x q falo isso aqui)

isso interfere diretamente no jogo de volta...o jogador entra pressionado e o jogo só é o que realmente deve ser com a força de ambos até que o Santos fizesse um gol...dai viraria zona como começou...

resumindo..o Santos foi decisivo e não foi o tempo inteiro melhor...na minha forma de ver as coisas...

se não tivesse jogador expulso no começo da decisão no Morumbi seria diferente....mas quem manda ser cabaço e fazer 2 faltas criminosas com 1/4 de jogo...^^

staind
Veterano
# abr/10
· votar


O Adriano entrou em campo cachaçado ontem???
Abriu vaga na seleção?

Leva o Tardelli!!! Ahhhhhhh Meu Deus!!! o tardelli joga muito naquele time uahuahuahauha

tambem acho, salame!

thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
foram uns loucos lá apoiar o treino semana passada e gritaram o nome dele ... mas acho que não era da independente não..

izzystradlin
os jogos que EU VI com esses olhos que a terra há de comer, percebi o SP superior com posse de bola e criando, dominando o Santos no Morumbi com 10 em campo...tanto é que conseguiu empatar os 2 a 2 e só perdeu pq se esforçou perdendo bola na frente da área e fazendo falta perigosa...(3x q falo isso aqui)

Discordo... o santos abriu 2 x 0 no tricolor em pleno morumbi. A reação veio da raça/vontade do Hernanes, Dagoberto (inspirado) e da visão do Ricardo Gomes de tirar o Poste (W9) e colocou o time no 4 - 4 - 1.

No jogo na vila (sem jogadores expulsos) até o começo do segundo tempo o são paulo se quer tinha chutado a gol. Isso é ser superior?!

_FrEd_
Veterano
# abr/10
· votar


Bom, depois de uma arbitragem mirim, acredito que o Santos mereceu passar por td que fez no campeonato. Não vou ficar chorando apenas por 3 gols não anulados, expulsões discutiveis e td mais. Sinceramente acredito que o Santos não precisaria disso pra passar pelo São Paulo. Agora vamos ver o que o Santo André vai fazer. Acredito que vai tomar uns 5 no primeiro jogo...

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


A única coisa que aliviava o constrangimento de ser membro da maior tocida com tendências homossexuais do Brasil era o fato do São Paulo estar ganhando títulos, agora que isso acabou, a coisa ficará tensa para os tricolores.

izzystradlin
Veterano
# abr/10 · Editado por: izzystradlin
· votar


torresmo vermelho
tocida com tendências homossexuais do Brasil

e tem gente que ainda se preocupa em discutir essas bobagens do que de falar de futebol


cada um com seu cu e faça o que quiser...futebol é dentro das 4 linhas...futebol é bem mais legal de se falar e ver ou jogar do que isso ai...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Gui
95 roubado.

Túlio.

G10!

james_the_bronson
Gol do Santos com condução de bola com a mão e uma vantagem que o juiz parou o jogo com o Túlio na cara do gol ( "ah, mas o juiz tem direito de parar", paciência, podia não parar, parou e atrapalhou o Botafogo )...
tiveram mais roubos pro Bosta que pro Santos. esse que tu disse que foi roubado..da falta...não foi roubado, foi interpretação.

G10 é meu saco ao avesso: Túlio Maravilha artilheiro em 94 e 95 para parar só nele e não te envergonhar muito...

Túlio na Seleção??? Túlio na Europa até os 35 anos??
Chupe-me.

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
Túlio na Seleção???



Gui
Veterano
# abr/10
· votar


André Perucci
eu fiz duas perguntas, uma foi respondida, e a outra??

desculpe, mas o G10 jogou ao lado dos melhores do mundo..e o Túlio?
foi um otimo jogador, mas assim como G10, carregava o time nas costas...
a diferença é a qualidade de um e de outro...o G10 era superior..

staind
Veterano
# abr/10
· votar


G10
?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Gui
G10!

q

tiveram mais roubos pro Bosta que pro Santos. esse que tu disse que foi roubado..da falta...não foi roubado, foi interpretação.

Interpretação desfavorável ao Botafogo, logo, Botafogo prejudicado...

Túlio na Seleção??? Túlio na Europa até os 35 anos??
Chupe-me.


Túlio na seleção. 15 jogos e 16 gols...

G10 ( ? pfff ), 20 jogos e 6 gols...

E nossa, aos 35 anos na Europa, no Ethnikos, isso???

Engraçado é você escolher a notável categoria "Europa aos 35 anos". Daqui a pouco eu faço a categoria "1000 gols"...

toty
Veterano
# abr/10
· votar


uahuah
TR00LIO maravilha \m/



sem mais.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson
Interpretação desfavorável ao Botafogo, logo, Botafogo prejudicado...

E TU SÓ QUER O FAVORAVEL AO BOSTA?

enfie esse titulo no cu então.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


EHEUHEUHEUHUEHUHEhehuehee

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Ganso 2010, Neymar 2010.

atacante do Ibis em 2010, Adriano nunca!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Estádio pequeno, essa é a armadilha:



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa