Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
old!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Só um comentário sobre o jogo de ontem:

Sempre acreditei nele, e agora ele prova que merece minha confiança: Pará segurou o São Paulo!Tá jogando muitoooooooooooo!

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sempre acreditei nele, e agora ele prova que merece minha confiança: Pará segurou o São Paulo!Tá jogando muitoooooooooooo!
ONTEM ele queimou minha lingua..

mas ainda não confio no Pará(litico)

Tavam falando que ele jogou bem porque é homofobico...hahahahaha
/fofocasemfundamentoalgum

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
Pará(litico)

morraaaaaaaaaaaaaaa Guiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uhdaudhuashduhd

Pô, o Pará vem jogando bem há muitos jogos atrás :D

Eu ainda quero ver Para e George Lucas como laterais esq. e dir. pro Santos no Brasileirão.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
E TU SÓ QUER O FAVORAVEL AO BOSTA?

enfie esse titulo no cu então.




Claro, queria que o Santos fizesse falta no Botafogo e a vantagem fosse para o Santos?!?!

Isso aí é burrice ou choro???

Enfio sim, vira a bundinha aí, se eu conseguir achar seu cu eu enfio. Espaço interno eu sei que vai ter...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson

Foi há muito tempo pra perder tempo com uma discussão dessas, mas que o Santos foi roubado, isso tá mais que provado. Se esse gol não fosse MUITO MAL ANULADO, o título de 1995 era do Santos.



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Enquanto o gol inválido do Botafogo, o juiz deu.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

É podes crer... Só faltou comentar "O Rogério ceni tbm..."

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Enquanto o gol do Santos foi irregular, e o Botafogo teve um lance de vantagem não dada com o Túlio de cara com o goleiro ( até rolou para o gol na seqüência )...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
GL e Leo - Direita e Esquerda

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


SE LIGA QUE É SEMPRE O CICINHO FAZENDO MERDA NA MARCAÇÃO HAHA...

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Na minha opinião o G. L. não tem encaixe nesse time, apesar de ser bom jogador, acho que tem, uma dinâmica diferente, atualmente prefiro ou wesley ou Paráááá mesmo

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
ele ainda não voltou a jogar efetivamente...pode não ser tão rápido quanto o Wesley..mas é melhor que o Pará...tanto na marcação, quando em apoio ao ataque (leia: cruzamentos perfeitos)

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
em uma das fotos não é o cicinho.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
É mais ou menos por aí, acho ele lento, prefiro o Paráá que é mais dinâmico, e outra, ele vai chegar, e vai cruzar (bate muito bem na bola mesmo), é fato, ao passo que o Wesley sempre tira um coelho da cartola, por isso prefiro os dois à ele.

toty
Veterano
# abr/10
· votar


Porra, e o CUCA iu dinovo?
Ai na hora que tiver indo pra 2ªdona, chama ele dinovo...tsc, tsc, esses cartolas juvenis.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

haha, só em uma, porque eu nem quis colocar outra dele, na galeria de imagens tinha mais um monte do Cicinho perdidão;

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Falta do que fazer...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


ESSA FIGURINHA EU AINDA NÃO TIREI :(

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


PUTA QUE PARIU! (assistam até o final)



shit bricks!

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
ao passo que o Wesley sempre tira um coelho da cartola, por isso prefiro os dois à ele.
fato..no momento é o melhor mesmo...

queria ver o Wesley de meia..posição original do garoto..

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Caralho, lotei minha privada de tijolos.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Santos e Santo André jogam as duas finais no Pacaembu com renda dividida

A Federação Paulista de Futebol definiu em reunião nesta segunda-feira os detalhes para as duas partidas da final do Campeonato Paulista entre Santo André e Santos, que ocorrerão nos próximos dois domingos.

Os dois confrontos entre as equipes que tiveram as duas melhores campanhas na fase de classificação serão disputados no estádio do Pacaembu, em São Paulo, com o horário de 16h (de Brasília) para ambas as partidas.

Em conjunto com a FPF, os dirigentes de Santo André e Santos também decidiram que a renda das partidas será dividida em igualdade pelos clubes.

A preferência do treinador santista Dorival Júnior era que o Santos mandasse a segunda partida na Vila Belmiro, mas o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, do Santos, já havia mostrado interesse em fazer as duas partidas no Pacaembu.

"Muito interessante a decisão. Foi justo, pois o Santos tem uma forte torcida na capital. Foi a decisão economicamente mais acertada. Gostaria que o segundo jogo fosse na Vila, só que o dinheiro que vai entrar é muito importante; é algo que não se pode desprezar", afirmou Fernando Silva , consultor de futebol do Santos.

"Estou satisfeito com os dois jogos no Pacaembu. A Federação entendeu que as decisões tinham de ser na capital. Eu pessoalmente gostaria de jogar em Santo André, mas sei que o estádio não tem condições de receber a final. Não houve injustiça com nosso time pelos dois jogos serem no Pacaembu", afirmou Ronan Maria Pinto, presidente do Santo André.

"É hora de faturar, mas também de pensar no título. Acredito que temos condição de vencer o Santos, que não é um time imbatível. Cogitaram mandar os dois jogos no Morumbi, mas não houve acordo", completou o dirigente do Santo André

O Santos garantiu sua classificação com duas vitórias sobre o São Paulo, por 3 a 2 e 3 a 0. Já o Santo André se classificou para decidir o estadual ao vencer o Grêmio Prudente por 2 a 1 na primeira partida e perder pelo mesmo placar na segunda partida, ficando com a vaga por ter melhor campanha na primeira fase.

Os preços dos ingressos para os dois jogos também foram definidos: R$ 40 (tobogã), arquibancada (R$ 50), cadeira laranja (R$ 80) e cadeira azul (R$ 120), mas os locais para a venda dos bilhetes ainda não foram confirmados. Na primeira partida, a torcida do Santo André ficará no tobogã; a distribuição das torcidas na segunda partida ainda não foi acertada. O campeão paulista terá como prêmio R$ 2 milhões, com o vice faturando R$ 500 mil. O árbitro para a final sairá de um sorteio nesta terça-feira entre Paulo César de Oliveira, Wilson Luis Seneme e Sálvio Espinola Fagundes Filho.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2010/04/19/santos-e-santo-andre-jogam-as-duas-finais-no-pacaembu-com -renda-dividida.jhtm

Eu acho que vou no primeiro jogo, nesse domingo. Alguém aê tá pensando em ir nesse jogo tbm?

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
eu e Rato estamos pensando em ir...talvez o mano Kensei também.

mas só arbitro ruim...PCO é tosco, Seneme odeia o Santos e o Salvio sempre rola algum lance que ninguém viu..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

Mano, eu acho o PCO excelente pra apitar essa partida.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu vou tentar ir.

Não gosto muito de ir no Pacaembu, ir até SP e panz... Na Vila seria mais sossegado, 15 minutinhos de direção, estaciono ali perto na casa de um amigo...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
é o menos pior.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Na Vila seria mais sosseg

Sim. Mas o preço dos ingressos seriam absurdos. No Pacaembu dá pra ficar bem mais em conta. Acho que vou no primeiro jogo na numerada. EU queria ir na finalissima dia 2, mas eh aniver do meu vô, ai nem rola :/

Gui
Haha, eu até acho que poderia ser muitooooooo pior, com PCO pelo menos é uma garantia de que não haverá cagadas grotescas na arbitragem.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Campeonato Paulista terá finais com bola dourada

Topper foi Adidas Wannabe.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

eu e Rato estamos pensando em ir...talvez o mano Kensei também.

Acho que vou no 2º jogo, se tiver uma boa chance do Santos ser campeão... verei \o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa