Vocês relêm livros?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
hahah e a minha então? Lembra q outro dia ainda tentei lembrar a porra lá do Dante e nao ia nem fudendo..neeemmmmm fudendo...

PS: esse nem fudendo não possui embasamento empírico.


A Divina Comédia? Por falar nisso, já jogou o Inferno de Dante?

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


Anderson Eslie

tenho que reler todos os livros clássicos de Durkheim, Weber e Marx. Minha sina, terei que relê-los para todo sempre.


É nóis. =/

r2s2
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sempre releio os que gosto, mas sempre acho que estou perdendo tempo.

Mas sempre continuo lendo.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


quem lê o Silmarillion do Tolkien, tem que reler, é impossivel você ler esse livro uma vez só e "ter a história toda na cabeça".

Roxelly
Veterano
# abr/10
· votar


se eu gostar muuuito do livro e tiver vontade de lê-los novamente, leio sim !!!

pra mim parece q da segunda vez é mais legal !!! eu percebo coisas q qdo li a primeira nem notei !

xD

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Eu li e reli Terra Papagalli umas 3 vezes, há muito tempo atrás.

O Hobbit só li uma vez e meia. Infelizmente, perdi o livro.

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Up

Alguem chega ao extremo (nem tão extremo assim) de fazer anotações enquanto lê o livro?

Guguminator
Veterano
# abr/10
· votar


Releio livros que gosto freqüentemente, gosto muito de reler, tão bom ou melhor do que a primeira leitura.

Guguminator
Veterano
# abr/10
· votar


Alguem chega ao extremo (nem tão extremo assim) de fazer anotações enquanto lê o livro?

Confesso que já fiz.

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones

Isso deveria ser procedimento padrão, mas quem tem saco para fazer isso? Nos meu livros eu as vezes anoto à lápis nas beiradas mesmo.

Fastturtle
Veterano
# abr/10
· votar


dificilmente, nao tenho paciencia pra isso...

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones
Alguem chega ao extremo (nem tão extremo assim) de fazer anotações enquanto lê o livro?

Sim.
Antes eu costumava ler tudo duas vezes, fazendo anotações na segunda leitura. Depois o tempo apertou e comecei a escrever minhas impressões e os pontos principais imediatamente depois da primeira leitura, sem reler nada depois... acho que muitos detalhes se perdiam assim e só ficavam as idéias principais e as que me chamaram a atenção. Não sei até que ponto isso é bom.

Agora, anoto enquanto leio. Não é melhor que ler duas vezes, como fazia antes, mas é só o que o tempo permite.

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Se eu gosto do livro eu releio varias vezes!!!

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Eu releio livros quando eu gosto muito. Não tô falando de livros de conteúdo técnico, falo de romances mesmo. Tenho uma coleção de 6 livros que li cada um pelo menos umas 4 vezes. A história é bem legal e sempre tem algum detalhe que passou batido na leitura anterior.

Anderson Eslie
Veterano
# abr/10
· votar


J. S. Coltrane
hermenêutica é foda, nem me fale nessas coisas que já fico triste. pior que eu tenho que ler essas coisas quase todo dia, aí é freud rsrsrsrs...

guitar-rero
Veterano
# abr/10
· votar


Já é raro eu ler livros ainda mais eu reler

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês relêm livros?