Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# abr/10
· votar
Kensei hahah e a minha então? Lembra q outro dia ainda tentei lembrar a porra lá do Dante e nao ia nem fudendo..neeemmmmm fudendo...
PS: esse nem fudendo não possui embasamento empírico.
A Divina Comédia? Por falar nisso, já jogou o Inferno de Dante?
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
Anderson Eslie
tenho que reler todos os livros clássicos de Durkheim, Weber e Marx. Minha sina, terei que relê-los para todo sempre.
É nóis. =/
|
r2s2 Veterano |
# abr/10
· votar
Eu sempre releio os que gosto, mas sempre acho que estou perdendo tempo.
Mas sempre continuo lendo.
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
quem lê o Silmarillion do Tolkien, tem que reler, é impossivel você ler esse livro uma vez só e "ter a história toda na cabeça".
|
Roxelly Veterano |
# abr/10
· votar
se eu gostar muuuito do livro e tiver vontade de lê-los novamente, leio sim !!!
pra mim parece q da segunda vez é mais legal !!! eu percebo coisas q qdo li a primeira nem notei !
xD
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Eu li e reli Terra Papagalli umas 3 vezes, há muito tempo atrás.
O Hobbit só li uma vez e meia. Infelizmente, perdi o livro.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
Up
Alguem chega ao extremo (nem tão extremo assim) de fazer anotações enquanto lê o livro?
|
Guguminator Veterano |
# abr/10
· votar
Releio livros que gosto freqüentemente, gosto muito de reler, tão bom ou melhor do que a primeira leitura.
|
Guguminator Veterano |
# abr/10
· votar
Alguem chega ao extremo (nem tão extremo assim) de fazer anotações enquanto lê o livro?
Confesso que já fiz.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones
Isso deveria ser procedimento padrão, mas quem tem saco para fazer isso? Nos meu livros eu as vezes anoto à lápis nas beiradas mesmo.
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
dificilmente, nao tenho paciencia pra isso...
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
Codinome Jones Alguem chega ao extremo (nem tão extremo assim) de fazer anotações enquanto lê o livro?
Sim. Antes eu costumava ler tudo duas vezes, fazendo anotações na segunda leitura. Depois o tempo apertou e comecei a escrever minhas impressões e os pontos principais imediatamente depois da primeira leitura, sem reler nada depois... acho que muitos detalhes se perdiam assim e só ficavam as idéias principais e as que me chamaram a atenção. Não sei até que ponto isso é bom.
Agora, anoto enquanto leio. Não é melhor que ler duas vezes, como fazia antes, mas é só o que o tempo permite.
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Se eu gosto do livro eu releio varias vezes!!!
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
Eu releio livros quando eu gosto muito. Não tô falando de livros de conteúdo técnico, falo de romances mesmo. Tenho uma coleção de 6 livros que li cada um pelo menos umas 4 vezes. A história é bem legal e sempre tem algum detalhe que passou batido na leitura anterior.
|
Anderson Eslie Veterano |
# abr/10
· votar
J. S. Coltrane hermenêutica é foda, nem me fale nessas coisas que já fico triste. pior que eu tenho que ler essas coisas quase todo dia, aí é freud rsrsrsrs...
|
guitar-rero Veterano |
# abr/10
· votar
Já é raro eu ler livros ainda mais eu reler
|