Qual a situação mais constrangedora

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# abr/10
· votar


ah, jah entrei em carro errado sem querer -.-'

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Quando dei "Parabéns" pra mulher do morto.. dentro do velório.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


Minha irmã abriu a porta do quarto no momento que minha namorada e eu estávamos engajados em você-sabe-o-quê e de luz acesa!

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert
Como você conseguiu fazer isso velho!? o.0'
HUAhauUAhuA

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


André Slash
Sei lá... meu cérebro bugou e eu troquei as palavras, hahaha.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Simonetti
Minha irmã abriu a porta do quarto no momento que minha namorada e eu estávamos engajados em você-sabe-o-quê e de luz acesa!


Clássico.

Will N Guns
Veterano
# abr/10
· votar


tinha uma menina na minha classe no primeiro ano que tinha uma doença que não tem nenhum pêlo no corpo,nenhum.Ela ía na escola de boné.

Pelo menos ela pode entrar de boné na escola ;D,

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


deixa eu me lembrar de algum...

esse eu ja contei aqui em algum tópico...
eu estava no Paraná com meu primo, em uma festa em uma grande praça que tem lá, ai bebemos muito, e fiquei bem loko...
aai teve uma hora que deu vontade de mijar, ai tirei o pau pra fora, e comecei a mijar, no meio da multidão...acertei o pé de uma mina, ela saiu me chingando, e eu ainda retruquei "vai tomar no seu cú sua vaca"
shuashaushauahsuhsuh'
só sei que no dia seguinte, eu não sabia se ria de tão engraçado, ou se chorava de vergonha
huhausahsuahsuash

Czr
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp

ja me aconteceu algo parecido :o

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Quando dei "Parabéns" pra mulher do morto.. dentro do velório.


uHAuAhuhAuh putz...

Tipo, insinuou o golpe do baú na alta.

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar


Guto EADG
uma vez, na 8a serie, eu falei que uma colega minha tinha peidado e ela chorou. mas eu falei tao inocentemente, tipo como quem falasse pra um amigo! fiquei mal aquele dia.


falando em peido...

teve essa vez quando eu tinha uns 10 anos que eu peidei no meio de uma apresentacao um daqueles bem barulhentos.. ai o moleque do meu lado gritou pra tia falando que fui eu - a professora me perguntou e a anta aqui ainda confirmou!
fui expulso da sala e zuado pra caralho uAHauaHUahaUHauAHa

André Slash
Veterano
# abr/10
· votar


Atomic
ai o moleque do meu lado gritou pra tia falando que fui eu
Até baixou o espirito de 10 anos de novo hein!
XD

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Já entrei no apartamento errado. Eu sai, desci dois lances, lembrei q havia esquecido a chave e subi só um lance e fui abrindo a porta. Foi como entrar em outra dimensão. Hahuduhad
Pessoas assustadas me olhando. Falei oi, dei um sorriso e fui embora.
Foi foda
adhuadh

Lucas Borlini
Veterano
# abr/10
· votar


Uma vez eu fui ao aeroporto pq um grupo de amigos meus iam pra Australia.
No momento que o avião decolou estavamos eu, uns amigos e uns familiares da galera que tava no avião.
Eu fixei os olhos no avião decolando e falei alto:

"- Acabei de lembrar daquela cena do filme premonição, quando o avião explode logo após a decolagem."

Varias pessoas reagiram de varias maneiras.
Fique tranquilo, não me envergonhei mas reconheço que fui meio sem noção.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


A irmã do raf_ban me contou que direto abria a porta do quarto dele e o surpreendia no "5x1".
Manolo´s nhenheteiro!

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


Essa semana eu estava no restaurante, que estava meio lotado.

Na hora de fechar a conta, acenei desesperadamente pro garçom, que me ignorou completamente e só virou a cara.



Depois eu vi que o cara não era garçom porra nenhuma, só estava vestido parecido hehehehe

Mosrite
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mosrite
· votar


sabadão, eu dormindo com uma mina na casa de um amigo no quarto dos pais dele.. eles tinham ido vaijar e voltariam só no domingo a noite.. domingo lá pelas 10h escuto vozes e levento.. saio do quarto de samba-canção e dou de cara com o pai do pia.. putz, foi tenso eu e a menina arrumando a cama e eles entrando no quarto com as malas..

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Mosrite
domingo lá pelas 10h escuto vozes e levento.. saio do quarto de samba-canção e dou de cara com o pai do pia.. putz, foi tenso eu e a menina arrumando a cama e eles entrando no quarto com as malas..


=]

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
A irmã do raf_ban

SEI!

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Ficar bêbado além do nível futebol com os amigos.

Nada mais vergonhoso.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

que?!?

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


kohler1000

Se você acha tri-massa ficar falando merda, parecendo um lesado e vomitando pra lá e pra cá, legal.

Eu não acho.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal aqui do fórum está andando com as presas preparadas hein? hauha pode falar nada que já caem matando
eu hein!! melhor mastigar água e ver se acalma um pouco ae

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


kohler1000

Tá louco?

Nem presas tenho brother! Falei normal, não quis ser rude não!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Quando eu vomitei chopp de uva na praça da alimentaçaõ do shopping foi trash.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Uma vez eu supostamente ia fazer banda com uns caras. No mesmo dia que os conheci, passei mal tomando Cantina da Serra. Távamos no carro de um dos caras, e disse que tava querendo vomitar. Daí ele disse que ia parar ali num estacionamento pra mim. Assim que ele parou o carro deu aquele impulso e eu não aguentei. Vomitei lá mesmo.

Coisas legais disso tudo: o carro era da mãe do cara e eu larguei a banda logo depois do primeiro ensaio.

kohler1000
Veterano
# abr/10 · Editado por: kohler1000
· votar


Excelion

Só perguntei "que?" porque não tinha entendido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a situação mais constrangedora