Que situação....

Autor Mensagem
felipe vai
Veterano
# dez/04


Nossa....fui num baile d formatura hj....Ae um amigo meu tava com a prima dele...mó dahora....ae eu falei com ele se dava rolo se eu tentasse cata ela..e ele falo q nao..e ainda falo q nao precisava nem fala nada...q era só chega bjando pq ela ja tinha falado d mim pra ele....ae blza....cheguei nela..falei oi...fiquei conversando...e bjei...bjei mto...ae meu *** fico duro......nossa...a minina paro d me bja na hora...e ainda deu um tapa na minha kra....ae eu cheguei nela...falei q era normal..e tal...e ela nao acredito...vazo da festa....ja aconteceu algo parecido com vcs??? D ta com a mina....o negocio fica duro...e ela fica incomodada ou faze isso??? Contem aih...abraços!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
putz, q azar kra!!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


cumigu nunca aconteceu isso, graças a deus.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Pois eh velho...todo mundo olhando pra mim...dando risada...fiquei mó sem jeito...eh mto foda!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


kralho velho, inda naum acredito q ela fez isso.d q planeta ela veio?!?!?!

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Pois eh! E o foda eh q a minina era mto boa meu...nois tava se dando bem pra kralho....(nos bjos)..hehe
Aí me acontece isso....tem minina q até curte po...a maioria nem liga...axo q essa minina eh meio boba viu? num eh possivel!

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Num sei nao viu?? Mas meu....mesmo se nao curtisse....só dava no pé...sei la...precisava do tapa?? Q vergonha...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
pois eh kra, se ela nau mcurtiu isso, o q eh involuntario da sua parte, entaum q falasse neh, mas dah um tappa e fika braba.ateh parece q nunca fiko com inguem neh.foda isso kra, autos lance maneiro e dah essa treta.

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Vo indo nessa ae! Vo durmi q nao to mto bem viu? rsrs...to meio xapado...to até vendo a ressaca amanha...
Falow! Boa noite...se cuida!

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Eh foda...mas num era bv nao...bjava bem gostoso...Mas eh isso ae...boa noite...Té mais!

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
flw ae e mais sorte da proxima =D

Sir Nightfall
Veterano
# dez/04
· votar


puts hehehe isso qdo acontecia comigo ou a mina ficava a pampa e nem ligava ou entao tinha as que gostavam....

cara q zica essa mina fugiu de convento?

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


ahihUHiuhIUHaiuhIAuhIUHAiuhiUHiaU... uma vez eu tava dançando forró com uma mina meu pau ficou duro na bunda dela... ai ela falow pra mim: "tira esse trein duro da minha bunda"

eu fiquei sem graça pra carai

Bono Vox
Veterano
# dez/04
· votar


SEIS SAUM TUDO CONTADOR DE PAPO.......UNS BOSTA!!!!!!
VAI TUDO TOMA NO CU


OLHA O NICK DO GAROTO{{{{{FELIPE VAI}}}}}}........AH VAI SE FUDE
FDP



NIRVANA

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


HuaheuhUEHUhue
Ela é gata?
Nossa, que situação.

Bono Vox
Vai se fuder, mlk!
Tu tá toda hora torrando o saco ô FDP, vai tomar no cú!

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


Bono Vox

primeiro descobre o q significa o vai e depois zoa o cara..

Jonny Rotten
Veterano
# dez/04
· votar


fica igual um demente escrevendo nirvana ai de baixo

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Jonny Rotten
Rapaz, vcs não percebem que não adianta falar nada com um cara desse, é só um nerdizinho com idade entre 10 e 12 anos querendo aparecer em um fórum, um frustrado que nunca deve ter pego ninguem, adianta nada falar merda com ele.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


BlindmaN
"tira esse trein duro da minha bunda"

uahuahuhauhauhua

jah falei, eh soh igonra esse maneh.sei q eh foda, dah raiva neh, eh um fdp, mas to ignorando.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
Mas até que é legal provocar ele de vez em quando, eu fico imaginando um molequinho de óculos nervoso do outro lado do computador hehehe.

LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar


ja aconteceu qdo eu tava dançando tbm.. principalmente qdo to chapado eu nao controlo ... hehehe

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Bono Vox

Nao adianta... vc nao é o bolacha original! O bolacha original coloca virgula, ao envéz de ponto!!! :b

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


po..eu meu ja fico duro cuma mina da sala la..a gente foi pruma festa la ki um brodi meu fez num salao d festa do predio dele..
Ai ta nois tava la dancando no salao..mo como se fosse boate...ai ela comeco a se esfregar em mim...hehe..
ai ela olho pra baixo e o meu Martelo de Thor ficou duro...ai ela, ao inves ded sair, ela fico esfregando a bunda nele..sem tirar a calcinha neh! eh claro..era soh a danca..
mas eu fikei loko vei...
do_Ob

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


felipe vai

Até parece q é cupa sua, se seu negocio cresce né?? Vc q divia dar um tapa nela =].. afinal, foi ela q estimulo.

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Isso eh um raro caso de pintofobia.

Christina Amaral
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai

Escuta o q eu to falando: Vc era o primeiro cara da vida dela...

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Christina Amaral
Então ela treinava na laranja hehehe.

Bono Vox
Veterano
# dez/04 · Editado por: Bono Vox
· votar


skate_na_raça
EH SEU IDIOTA...........EU SÔ OS DOIS!!!!!IGNORANTE

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


ja aconteceu algo parecido com vcs??? D ta com a mina....o negocio fica duro...

Se você homem ficar com uma mulher e NÃO ficar duro, pode mudar de praia porque seu negócio não é mulher. Será que ela veio de outro planeta onde os homens não tem pinto???

Kildo2
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
cara é foda...ainda mais quando c ta coma mina e ela fala..vamu compra uma agua???...puts tenhuq i com a maum nu bolso pra disfarça...mas axu q uma coisa normal...msm q vc nem esteja pensando bestera o garoto acorda sozinhu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que situação....