Autor |
Mensagem |
kohler1000 Veterano |
# abr/10 · Editado por: kohler1000
...pela qual você já passou? Tá bom, não precisa ser a mais constrangedora, mas diga algumas constrangedoras ai!
A primeira que me veio a cabeça aconteceu no reveillon de 2009 pra 2010... viajei pra Ipatinga, pra casa de um colega meu, que eu havia conhecido na metade de 2009.
Não conhecia os pais dele direito, só havia os visto em 1 festa, e mal havia conversado com eles. Sei que fomos pra um clube lá perto da casa dele e começamos a beber muito, muito... acordei no outro dia com uma pulseira de hospital no braço, tive que tomar glicose na veia e causei muitos problemas pros pais dele! Fiquei super envergonhado com a mãe e o pai dele. Huauhauh
Pra minha sorte eles eram muito de boa, então foi mais fácil pra mim.
Tenham uma boa noite.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Vão citar esse tópico ainda...
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 fala vc
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Ficar de barraca armada na sala de aula sem perceber..
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
fala vc
Ter criado esse tópico.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10 · Editado por: kohler1000
· votar
Brinks... to tentando lembrar, ai posto.
Edit: Tá no post do tópico.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
tinha uma menina na minha classe no primeiro ano que tinha uma doença que não tem nenhum pêlo no corpo,nenhum.Ela ía na escola de boné. Um dia,ela não entendia uma explicação,e eu disse a ela: ___Marcia,cê já tá careca de saber que... A classe quase enfartou,e eu,até aqui,contando agora,após 18 anos,ainda sinto vergonha e pena da moça.Não foi proposital muito menos fazendo alusão a doença dela. Acho que foi um dos piores dias da minha vida.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Cara, fui uma vez na loja de música aqui da minha cidade (venda, manutenção e luthieria) ver se arrumava a fonte da pedaleira, depois da aula, eu e mais dois amigos. Daí a manutenção fica no 3º piso, e tinha tipo uma "esquininha" pra subir a escada. Eu fui indo e não reparei que meus colegas tinham ficado vendo outras coisas, então eu fui voltar pra chamá-los, quando ouvi uns passos na minha direção, pensei que eram eles e me escondi atrás da parede pra dar aquele susto e gritei: " - Rááá! "
HAUSHUAS
Era a mulher lá da loja (muito gata por sinal).. ela tomou mó susto. Eu pedi desculpa e fiquei todo sem graça. Depois (bem depois) eu ri pra caralho.
[edit] Isso foi no meio do ano passado.
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Não foi proposital
UHAUHUAEHEHAUAEUHAEUHAEUHUEAAEUHAEUUEA to ligado..
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
kspoAKALPKÓAKPOKSOPKSPKAOPAKOPDKASDÁSK´PK!
man,eu pagava pra ver a sua cara,e a dela.
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 agora sim eheusheus
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
tinha uma menina na minha classe no primeiro ano que tinha uma doença que não tem nenhum pêlo no corpo,nenhum
tenho que confessar que me veio uma boa imagem na cabeça . . . . . . . até aqui.... Ela ía na escola de boné.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Sam Keat
Agora conta a sua!!
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Já me ocorreu algo parecido, só que com a senhora que limpa a casa aqui =/
|
Sam Keat Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 eu ate queria, mas eu acho que bloquiei
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Ahhhhhhhh lembrei!!
Uma vez, na oitava série, galerinha toda começando a pegar as meninas e tal né... só eu que num tinha pegado mulher ainda. Quer dizer, eu era o único que admitia.
E se o povo perguntava eu falava que não tinha pegado, nem pra ficar de bico calado ahah, eu no auge da minha inocência...
Sei que uma vez um professor foi xingar um colega meu, ai deu uma tirada nele qualquer lá, e ai do nada só pra a atenção desviar dele ele falou pra sala inteira ouvir "O kohler1000 é BV"!!
A sala toda começou a rachar de rir. Foi muito do nada e sem por que. Fiquei com a cara no chão. hUAh
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 hioashoiae
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
foi uma vez q tive crise de riso no microfone, dando chamada pros passageiros para embarque <o> (eles n escutavam minhas risadas, pq eu cortava qdo começava a rir, mas escutavam eu começando a falar e a pausa) foi um dia bem tenso, q varios voos atrasaram, tava lá bem umas 10 hras no aeroporto, direto, sem comer...
haueihaeiuaeuiae mas foi engraçado.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
oiio
Pô, se ninguém ouviu não foi constrangedor >.<
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000
foi sim né... devem ter achado estranho, eu " Atençao senhores passageiros... (pausa) Atençao senhores passageiros (pausa) ... "
ah, foi temço... eu tentando parar de rir e n conseguia =S fora, outros funcionarios dentro do embarque rindo junto da minha situaçao hahahaha
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
oiio
Porque a crise de riso?
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc
eu axo, q foi pq qdo eu anunciei q o voo tava no solo, os passageiros começaram a bater palma, a gritar etc... pq o voo tava mtooo atrasado e eu ja tava só o pó... e qdo fico cansada sou besta pra rir. Deve ter sido isso hahaha
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
os passageiros começaram a bater palma, a gritar etc... pq o voo tava mtooo atrasado
AEUHAEHUEAUHAEUHAHEUAHEAHEAUHEUAHE
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
oiio
Imagine vc vendo essa foto na hora da crise de risos então...
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000
uhauhauha ia ter crise tbm né :P
paulinho pc
pois é... temçooooooo
|
power-melodico Veterano |
# abr/10
· votar
acho que foi a do peidinho
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
power-melodico
E desde quando você é o peidinho?
|
remitheguy Veterano |
# abr/10
· votar
Estava na facul, era haloween, e eu peguei uma aranha de brinquedo e joguei em uma amiga minha e disse : happy halloween!
Ela tinha aracnofobia e passou mal. Fiquei mal pakas.
|
Dazoo Veterano |
# abr/10
· votar
Quando abracei uma mulher no supermercado pensando que era a minha mãe. Não era.
|
Guto EADG Veterano |
# abr/10
· votar
uma vez, na 8a serie, eu falei que uma colega minha tinha peidado e ela chorou. mas eu falei tao inocentemente, tipo como quem falasse pra um amigo! fiquei mal aquele dia.
|