Autor |
Mensagem |
Hawkings Veterano |
# abr/10 · Editado por: Hawkings
· votar
Acordar ouvindo "Sorriso Maroto".
Acordei assim hoje. -.-"
Maldito vizinho pagodeiro.
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Perder alguém q vc ama é horrível!!!
|
Jani Kristian Liimatainen Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jani Kristian Liimatainen
· votar
.hhhh
|
Toalhinha Veterano |
# abr/10
· votar
Quando a bolinha rola pro ouro lado da grade.
Por mais que você a deseje, ninguem escuta os chamados. Todos os esforços em pega-la de volta são em vão...
|
Córtex Frontal Veterano |
# abr/10
· votar
frio é horrivel... principalmente num dia de menos de 10 graus e falta luz bem na hora do banho...
ja passei por isso.. foi traumatizante :S
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Falta de ar
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
a pior sençasão é a de terror. sentir terror por algo sobrenatural a ponto de sair correndo e nem olha pra tráz. a ponto de gritar e etc..
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
A pior sensação de todas é a INDIFERENÇA
Todos, absolutamente todos querem que se lembrem que existem.
"Me odeiem, mas lembrem-se de que eu existo"
Não há nada pior do que ser um "invisível"
À exemplo dos moradores de rua; a dor que eles mais sentem não é a dor do frio, dor da fome, dor da doença, etc. mas sim a dor de serem tratados com uma prepotente indiferença, como animais (inclusive)!
|
dom de Deus Veterano |
# abr/10
· votar
sensação de que está sendo traido, isso é muito ruim é pior que um soco na cara!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Depressão.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
E fisicamente, já tive apêndise
Apêndice todo mundo tem rs... O que você teve foi apendicite e eu também tive essa merda, doi pra caralho mesmo! Foda foi os medicos batendo na minha barriga falando que nao era nada e eu quase "morrendo" de dor, ai no dia seguinte nao tava dando mais voltei lá e descobriram. Sorte também que fiz operação videolaparascopia, minha marca de apendice é quase invisivel.
|
ohm777 Veterano |
# abr/10
· votar
Bad trip de cubensis.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
A incerteza...
Não a incerteza de saber se vai chover ou não...
Digo a incerteza de saber se aquela doença tem cura, ou se determinada pessoa vai voltar pra casa (hospitalizados)... enfim.
Incerteza é foda... e viver na dúvida é cruel.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
Deve se quando o cara vai fazer o 'toque'...
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
Acho que a pior sensação de todas é a de impotência... (/insira aqui a sua piadinha sobre impotência sexual)
Mas realmente eu acho terrível a sensação de que para algumas coisas você não pode simplesmente fazer nada... Isso sufoca...
|
Ricardo_Bill Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil Mas realmente eu acho terrível a sensação de que para algumas coisas você não pode simplesmente fazer nada... Isso sufoca...
pior ainda é quando vc sabe que pode fazer alguma coisa, mas não sabe como ou o que fazer. e por isso fica preso do mesmo jeito, sem fazer nada.
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Dor de ouvido foi a pior sensação da minha vida, dava vontade de dar um tiro na cabeça, eu não conseguia dormir. ¬¬
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
indiferença,preconceito,frio,fome,agora...o pênis não ficar mais ereto deve ser foda!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Arrancar um dente do siso enterrado a 90 graus.
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
A pior sensação de todas é a INDIFERENÇA Não há nada pior do que ser um "invisível" (2)
|
Czr Veterano |
# abr/10
· votar
a pior sençasão
tudo bem
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
aquela puta vontade de cagar num lugar totalmente desconhecido e sem banheiros por perto.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
Quando se está dirigindo e perde o controle do carro na curva, aí o coração bate forte e demora voltar à normalidade! A sensação de perigo eminente é a pior delas.
|
Palermo Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Quando se está dirigindo e perde o controle do carro na curva, aí o coração bate forte e demora voltar à normalidade! A sensação de perigo eminente é a pior delas.
Isso se chama Adrenalina. É a melhor sensação de todas... Loucura.
|
Palermo Veterano |
# abr/10
· votar
A pior sensação de todas é a de peidar e achar que se cagou todo.
|
Palermo Veterano |
# abr/10
· votar
A pior sensação de todas é ver seu time ser eliminado e ao mesmo tempo perder a invencibilidade em casa pelo PELOTAS.
/gremistasofredor
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
A pior sensação de todas é a de peidar e achar que se cagou todo.
pior é peidar e se cagar mesmo...
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
uma sensação ruim q eu acho eh dar desgosto aos pais.
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# abr/10
· votar
não é a pior... mas qndo eu tenho um sonho de algo q eu qeria muito q acontecesse e depois acordo e vejo q tudo nao passou de uma ilusão, fico com muita raiva >(
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
Palermo A pior sensação de todas é a de peidar e achar que se cagou todo. izzystradlin pior é peidar e se cagar mesmo...
O que estou fazendo nesta merd*?
Vou me banir.
|