Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
Começou hoje em São Paulo a segunda etapa de vacinação, que visa vacinar a população saudável na faixa etária entre os 20 e 29 anos.
http://portal.saude.gov.br/portal/saude/area.cfm?id_area=1616
Busca por unidades de saúde em SP
http://sistema.saude.sp.gov.br/consulta_cnes/
Boa hora pra checar a carteira de vacinação e colocar essa porcaria em dia... Eu por exemplo preciso aproveitar pra tomar as doses da hepatite... Odeio injeções e sou medroso pa carai haha...
Boa tarde, Rato!
|
toty Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil Odeio injeções e sou medroso pa carai haha... Tá pra nascer quem gosta de injeções... enfim ia tomar hj, mas como estou meio debilitado ( comi um ovo estragado), vou deixar pra quarta feira
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/10
· votar
Eu já peguei há uns meses atrás e estou completamente bem, e portanto não me preocupo.
É um vírus normal, como qualquer outro. A mídia faz parecer uma coisa "fodástica".
É meio ruim de respirar e tal (do nada você começa a tossir e não consegue parar), mas nada que não dê para aguentar.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/10
· votar
Faz muitos anos que não vejo minha carteira de vacinação x|
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Mr. Joe não peguei..mas é exatamente isso..
é uma gripe comum, que se não tratada, vira pneumunia e ai sim mata. alarde grande demais.
|
Jio-kun Veterano |
# abr/10
· votar
E pra quem tem 18 anos, comofas/
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
É caro, tô com 14 pra 15 anos e tem que pagar.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/10
· votar
Não vou tomar. Pra mim esse vírus foi criado em laboratório só pra a indústria farmacêutica lucrar com a venda de novas vacinas, da mesma forma que ocorreu com a Gripe Aviaria (H5N1).
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/10
· votar
ish nem rola essa vacina eim... 6 meses pra ir pro mercado...com ctz tem mtas coisas feitas mais ou menos...ou talvez alguma conspiração maior prefiro confiar no meu sistema imunológico...
|
Grow Veterano |
# abr/10
· votar
valeu pelo aviso o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Acabei de fazer, não precisa levar a carteira de vacinação, só o documento de identidade.(eu sei que ninguém disse que precisava, mas mesmo assim..)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
É meio ruim de respirar e tal (do nada você começa a tossir e não consegue parar), mas nada que não dê para aguentar
Bacana, aí vamos nos contaminar e sair espalhando em pessoas que não aguentam.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Irei vacinar hoje.
|
Fastturtle Veterano |
# abr/10
· votar
to trampando nessa campanha ai, em horario de almoço agora, vao ser 3 longas semanas trampando de domingo a domingo e acordando cedo, mas acho q vai vale a pena ou nao =/
|
Kensei Veterano |
# abr/10
· votar
Vacinado \m/
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
Eu quem criei o tópico ainda não fui huahuahu... Pretendo ir amanhã...
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Eu já fui vacinado faz uma semana...
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
eu não fui e não pretendo ir.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Nao vou tomar.
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Tomei. =D
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
eu acho que essa vacina tem alguma coisa misturada, pra debilitar a população, e essa "epidemia" foi criada como pretexto. /teoriasdaconspiração
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
E quem tem 18 anos que se foda, né? =(
|
Sansas Veterano |
# abr/10
· votar
Hehehehe e quem tem 19 e faz 20 daki 2 meses q se foda tb
|
afa736s Veterano |
# abr/10
· votar
Existem boatos de q a mídia está escondendo alguns casos graves de efeito colateral dessa vacina.
Mas enfim, são boatos. Quem estiver tranquilo, tome.
|
Ricardo_Bill Veterano |
# abr/10
· votar
afa736s Existem boatos de q a mídia está escondendo alguns casos graves de efeito colateral dessa vacina.
Mas enfim, são boatos. Quem estiver tranquilo, tome.
como eu já disse no outro tópico, eu morri umas 3 vezes. mas nada com que se preocupar...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/10
· votar
HAhaa. Boatos! Tsc...
|