Chico Xavier 100 anos do maior charlatão da história do Brasil.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10


A Rede Globo, esse canal espírita camuflado piegas, não para de comemorar os 100 anos desse "médium", no entanto tem curiosamente omitido detalhes constrangedores da vida do cidadão.

Uma das mais constrangedoras é a trama da materialização da Irmã Josefá, uma parada digna de enredo do desenho do Pica Pau, onde pessoas vomitavam ectoplasmas e uma mulher aparecia coberta com um tecido branco dizendo ser um espírito materializado.
Mais tarde descobriu-se que tal espírito era, na realidade, uma tiazinha de meia idade que fazia truques de ilusionismo barato, como pode ser conferido neste link.
Ninguém está dizendo que Chico Xavier sabia dessas coisas, talvez fosse inocente, mas é no mínimo curioso que nenhum espírito que ele encarnava o tenha alertado dessas fraudes.

Outra fraude, não menos constrangedora, foi psicografar uma receita espiritual para uma pessoa que não existe, detalhes podem ser acompanhados no video:


Boas noites.

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


vou assistir o filme hoje :)

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


espírito materializado.

fiquei com medo

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


como entra naquele link que ele passa no final?

nem vo ditigr

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


Isso é sério?

Na boa, se o cara quer provar alguma coisa eu sugiro ler um pouco o sobre lógica e falácias.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Isso o que? Que o sujeito andava com uma mulher fantasiada de fantasma?

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


Realmente, o cara tem argumentos bem fortes (falo isso sem ironia). O lance do Chico Xavier trabalhar em um centro espirita com farsantes e o diagnóstica médico dele são incontestáveis.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


Pórem, há também fatos incontestáveis que depoem a favor de Chico Xavier.

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Chico Xavier 100 anos do maior charlatão da história do Brasil.

Começou bem!

Stargazer

Apresente 1.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


E 2010 do maior da história do mundo.

Grow
Veterano
# abr/10 · Editado por: Grow
· votar


mto bom, as pessoas precisam parar com a inocência

globo filmes lança o filme do chico = globo faz campanha pró-filme
globo repórter, reportagens com endeusamento descarado do personagem chico xavier


eu espero q esse filme seja um fracasso de bilheteria, até pela pobre narrativa do daniel filho e pelos seus métodos cheios de clichês q fisgam multidões

eu odeio a globo
odeio espíritismo
odeio chico xavier
espero q todos os espíritas morram e venham puxar meu pé!

sim, sou grosso e intolerante, me denuncie se te incomodo

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


eu odeio a globo
odeio espíritismo
odeio chico xavier
espero q todos os espíritas morram e venham puxar meu pé!


Concordo em tudo, menos à odiar o Chico.

Ele tinha cara de um vovô firmeza que virava umas pinguinhas aqui e ali, não tem como odiar um vovô!

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Não odeio o Chico, odeio a Globo e o Daniel Filho, portanto não darei audiência e nem falarei a respeito (mais do que isso).

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Vai ter um filme sobre ele? Nem sabia.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire

Explica essa:



LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Eu vou assistir o filme e continuar com a minha "inocência". Espero que eu consiga ler os quase 500 livros que ele escreveu.

No mais eu não pretendo desmascarar e difamar uma pessoa que sempre pregou o amor e a caridade.

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


A Globo é o canal de todas as religiões, menos a evangélica.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Preciso aprender a contar, ou ainda não "materializaram" as outras provas.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP

Na verdade não tem nenhuma prova, como diz o próprio carequinha do video: "Podemos especular". Esse vídeo dá muita vergonha alheia.

McBonalds
Veterano
# abr/10
· votar


Se todos os charlatães fizessem metade do que essse cara fez o mundo não tava essa bosta.

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

UHASUAUSHASUHASUHASUHS PERFEITO!

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Se todos os charlatães fizessem metade do que essse cara fez o mundo não tava essa bosta.

2

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


Se todos os charlatães fizessem metade do que essse cara fez o mundo não tava essa bosta. (3)

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


_hm

Deixa o cara ser "charlatão", pelo menos não usava suas "charlatanices" pra encher as burras de dinheiro.

No mais:Se todos os charlatães fizessem metade do que essse cara fez o mundo não tava essa bosta.

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


hehe eu adoro ver estas fotos de "materializaçoes de ectoplasma" ... tem umas do começo do século XX muito engraçadas, ridiculas! tanto que por volta dos anos 60 começaram a sumir estes eventos, pq nao tinha mais como encobrir as farsas nas fotos hehehe

agora esse Chico ai, pra mim foi um charlatao mas nao tenho nada contra ele pessoalmente, mas sim contra todos estes "mediums" que iludem as pessoas como aquele maluco que incorporava o "dr.fritz" , chega a ser ridiculo o ser humano em pleno ano 2010 acreditar em tamanho besteirol !

Dark Luke
Veterano
# abr/10
· votar


Pff, a Globo Espírita e a Record Crente. Essa TV aberta tá perdida mesmo. Só resta mesmo assistir Chaves no SBT.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Esse OT tá cada vez mais contaminado por esses tópicos de pessoas alienadas falando de farsas,teoria da conspiração,etc.

isso que dá acreditar em qualquer merda que se vê num canalzinho que se julga educativo ou em opiniões de seres pão com bosta.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Chico Xavier: 100 anos do maior charlatão da história do Brasil.
Concordo.


mas prefiro o Chico Science

McBonalds
Veterano
# abr/10
· votar


mas prefiro o Chico Science


E eu prefiro o Chico City hehehe

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Grow
te positivei e foi pra -2 =/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chico Xavier 100 anos do maior charlatão da história do Brasil.