Autor |
Mensagem |
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um Seu argumento a favor do chico xavier é uma imagem de tv? sério?
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10 · Editado por: maizena e o um
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Não é argumento a favor de ninguém, só pedi pra alguém explicar. Só isso. Lembrando que o argumento do criador do tópico é um vídeo especulativo sobre reportagens obscuras da década de 70.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
farsa ou nao, meu sogro so começou a melhorar da trombose que ele tem na perna depois que ele passou a frequentar sessoes de tratamento espiritual. talvez seja so coincidencia tambem, vai saber.
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
Só Jesus salva gente.
|
MrSin Veterano |
# abr/10
· votar
LeD_HaleN
tenta Ctrl + S
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
eu achava que ectoplasma era uma coisa diferente, pra mim, era arma do halo.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Isso é um belo de Plasm Rifle
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
O repórter que foi desmascarar o Chico diz como foi neste vídeo.
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
Ao final deste vídeo o mesmo depoimento do repórter que foi desmascarar o Chico.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# abr/10
· votar
LeandroP pessoa que sempre pregou o amor e a caridade.
Ele não fez mais do que a obrigação. Ele gostava era da fama, porque sabia que iria morrer e dinheiro fica tudo por aí mesmo. Tanto que não deixou nada para o filho que ele diz que adotou. Ele só fingiu de égua para poder viver do jeito que quiz!
|
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Nossa cara, você é um babaca ou se faz apenas? Deixa de ser criança, se tu é preconceituoso, azar o teu!
Eu mesmo, que sou ateu, simpatizo por ele, e odeio atitudes como a sua, de afirmar algo sem saber.
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
Chico Xavier 100 anos do maior charlatão da história do Brasil.
Título digno de tablóide inglês. Mas eu não posso opinar muito sobre o Chico. Primeiro porque eu não sou espírita, segundo porque não conheço muito da sua biografia
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo quer dizer que um cara gasta a vida inteira alimentando os pobres, curando doenças, etc., simplesmente pela fama????
|
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki Eu mesmo, que sou ateu,
É ateu b***** nenhuma, só de falar que é ateu já deixou de ser ateu. O que estou dizendo é fato. Leia as reportagens sobre o dito cujo. Vá na cidade em que ele viveu. Vá lá e confira com seus próprios olhos.
|
LeandroP Moderador |
# abr/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Prof. Rosélio Araujo pessoa que sempre pregou o amor e a caridade.
Ele não fez mais do que a obrigação.
Concordo plenamente. Pena que muitos não seguem o exemplo e cumprem com a sua obrigação. Ele viveu seguindo aquilo que ele acreditava.
Deixar o quê pro filho dele? Grana?!
Como é que ele vai deixar pro filho um dinheiro que não era dele?!
|
# abr/10
· votar
Chico Xavier e Edir Macedo. Tudo farinha do mesmo saco.
|
# abr/10
· votar
LeandroP Ele viveu seguindo aquilo que ele acreditava.
Em que ele acreditava? Nem ele sabía.
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Não fale do que você não conhece e não se interessa em saber, professor.
|
# abr/10
· votar
LeandroP
Já calei.
Um abraço
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Já calei.
Um abraço
Muito sábio da sua parte.
+ 1 pra você
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo Vá na cidade em que ele viveu. Vá lá e confira com seus próprios olhos.
eu vou muito em uberaba e nunca vi nada disso. quem ta precisando de visitar uberaba é voce.
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
minha tia vê espíritos. Bom, pelo menos ela diz q vê..
Quando meu avô estava prestes a falecer, na cama, ela saiu de lá falando q ele estava conversando com seu irmão - q já havia falecido há pelo menos uns 30 anos atrás ...
na verdade ninguém ouviu nada, somente ela. E tb ela falou o nome do irmão dele, me deixou intrigado, já que sequer ela sabia q meu avô tinha irmãos ... - não é minha tia 'de sangue'.
eita.
Aquela história ... se pesquisarem, haverá 10 evidências dizendo q o homem não pisou na lua, o brasil vendeu a copa pra frança, e o World Trade Center foi atacado pelo pelo próprio EUA e Michael Jackson não morreu.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
Independente de se o que ele fazia era verdade ou nao, assunto que nao vou discutir pq nao tenho conhecimento suficiente pra isso, acho que esse termo "charlatão" muito pesado.
A imagem de Chico Xavier em nosso pais eh uma das poucas que sao lembradas quase que sem manchas, acho que a unica pessoa que tbm é vista assim é o Senna, mas voltando ao assunto, acho que o que realmente importa nao é se o que ele fazia era verdadeiro ou nao, mas se o que ele fazia trazia paz para as pessoas.
É o mesmo caso, praticamente, do que acontece com as igrejas cristãs. Eu como algm nao praticante realmente nao compreendo muitas coisas, mas elas dão conforto e paz as pessoas ligadas a ela... é algo que a mim nao me serve, mas eu nao posso analisá-la apenas pela minha visao, tenho que ver os pontos positivos que elas trazem as outras pessoas.
Acho que isso é o que realmente deveria contar... se nao era verdade ou nao, acho que isso é o de menos, mesmo pq acho que ngm aqui e em qualquer lugar é esclarecido o suficiente para dar um veredito, acho que o mais importante é o que ele causou nas pessoas, que foi, e isso sim nao pode ser negado, uma grande admiração e uma paz que muitos antes nunca tinham encontrado.
Acho que esse tópico no fim nao vai levar a nada, mas tá ai a minha opiniao.
|
Marco Hietala Veterano |
# abr/10
· votar
Ele fez muito mais do que abrir um tópico pra acusar alguém de charlatanismo.
|
# abr/10
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Antes de qualquer atitude, olhe-se no espelho, e por favor, não leve isso literalmente.
|
GProtti Veterano |
# abr/10 · Editado por: GProtti
· votar
quer dizer que um cara gasta a vida inteira alimentando os pobres, curando doenças, etc.
Onde é que tem prova disso?
Caramba, cara, chega a irritar esse fanatismo e essa falta de discernimento toda.
Todos vocês estão dizendo que ele levou uma vida louvável de serviços ao povo com base em religião. Pra quem não crê na religião ele não fez nada por ninguém mesmo não.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
A vezes "chego a pensar" que os que estão pegando em fuzíl,são os que "tem mais valor". Foda é ver todos aqueles que de alguma forma fazem o bem,serem achincalhados. O cara só pregava a paz e ser tratado assim,como um cara enganador? Ora,enganador seria se este mesmo que pregava a paz,praticasse a guerra !!!!
|
Konrad Veterano |
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar
chapralá.
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
maizena e o um Explica essa:
Ele tava terminal, veio uma luz que parece cruzar todas as janelas sem entrar em nenhuma, e ele teve uma melhora tão significativa no quadro que morreu 13 dias ( pelas minhas contas ) depois...
E quem deu essa cura foi a mãe dele...
"Mas James, era o Chico Xavier"...
1) Justamente por isso é coincidência. Se fosse eu soltando um hadouken teria tido muito menos alarde.
2) Mas mesmo considerando que só por ser o Chico Xavier, a gente seja obrigado a eliminar a hipótese de coincidência. Então pode ser pior ainda, já que possivelmente teria sido uma filmagem de outra ocasião, utilizada para esse fim. Coincidência antes ( como tantas outras fotos e vídeos ) e má fé na ocasião.
|
maizena e o um Veterano |
# abr/10
· votar
GProtti
Eu não creio na religião e acho que ele fez muito para muitas pessoas. Trazer paz, felicidade, calma, e até mesmo cura(efeito placebo ou não), é algo que tem muito valor, o que ele fez em vida melhorou a vida de muitas pessoas, e não sei de casos de pessoas que se arruinaram por causa dele, ou que foram prejudicadas por ele, diferente do que ocorre em outras religiões.
|