Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/10
· votar


Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;

então
ela usava 4 pulseiras pretas?

=O




cadeia e surra de pau nesses filhos da puta.

big_nose
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
então
ela usava 4 pulseiras pretas?


cara, eu tava me perguntando a msm coisa. tpo, see um dos caras arrebentou a pulseira dela, me digam pq 4 caras abusaram dela.

(nao estou defendendo nenhum dos lados nem a "brincadeira" das pulseiras, q fke bem claro)

cadeia e surra de pau nesses filhos da puta.(2)
a discussao ta mto em cima do cara de 18 anos, vc eskeceram dos otros 3. na boa, nao vem me dizer q eles nao sabiam oq estavam fazendo, eles tb tem q se foder.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Talvez ela tenha aceitado de boa ir pra cama com os malucos, já que já conhecia como disse e ********** nessa idade é tenso.

Aì depois a mãe descobriu e ela veio com essa de que foi estuprada.


Não duvido nada... Alguém com 13 anos com essa pulserinha é óbvio que sabe pra que serve e quer pagar de "Oi. Sou uma máquina de sexo" pras amiguinhas...


Ok, eu estou bêbado.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


» Grená – Sexo anal sem lubrificante;
» Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
» Marrom – exo escatológico ("brown shower");



wow

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


-Toolbar-
E qual o problema de minhas respostas?

Nenhum man.O dia que vc tiver uma filha,entenderá.

As criaças de hoje acham que podem fazer tudo, depois acontece essas merdas.

Se ela não estivesse usando talvez nada aconetceria.


Concordo,mas lembre-se de quando vc tinha 13 tbém,as merdas inconsequentes que fez.

E quanto ao cabelo, qual o problema de eu nunca ter cortado estilo bandidinho? É um absurdo? Agora todos são obrigados a cortar o cabelo deste jeito? pelamor.

Nada disse sobre isso man.Eu tbém nunca cortei assim,mas vários amigos cortaram.Eu não cortei porque na época meu pai não deixava.

Cada um tem sua opinião. Estou expondo as minhas opiniões, vc pode não concordar, mas eu tenho a minha. Só porque tenho 18 anos a minha opinião não é válida em conta? Sou um inconsequente adolescente de merda? No Brasil 18 anos já é maioridade penal, responde pelos seus atos, já tem noção de saber o que é certo e errado, com 16 anos já pode votar. Estamos em um fórum onde existem até crianças de 11 anos debatendo. Se não quiser considerar minha opinião, desconsidere-a, mas não veio falar da minha idade, pois há muito senhor de 60 anos que não tem capacidade mental de dizer algo.

Vc tem razão.Eu fui infeliz em meu post anterior.Tenho que respeitar a sua opinião,mesmo divergindo dela.Me desculpe pela falta de respeito com vc me referindo a sua idade.Mesmo porque,nessas suas últimas palavras,percebi que vc não é um daqueles revoltadinhos que eu achava que era.
Considerei muito a sua opinião sim.Vc é um cara bacana.
Mas qto ao lance da menina de 13 anos,no dia que vc tiver uma filha,e adorá-la de verdade,ela nublará certas coisas dentro de casa que vc não irá ficar sabendo.Acontecerá! Pode acreditar nisso.
Bom restinho de feriado a vc man,boa páscoa a vc e aos demais de sua casa.
Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira