Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira

"Por causa de pulseira" não sei,só sei que os 213 vão "engolir um bocado de escova de cabelo" no X. Ah,vão !!!! Lá eles vão ver "a banana comer o macaco" !!!!!

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


- Concerteza ela não eh inocente nesse caso, ela queria dar, não fez nenhuma resistencia, deveria ainda levar uma surra.

Soh que quem foi idiota nessa história foram os caras, não reconhecer uma menina de treze anos eh muito cabaço.

como estava nos comentarios do G1 "a chapeuzinho vermelho fudeu com o lobo mau".

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
Olha ela tem culpa, mas querer dar não tenho certeza, acho que só queria estar no grupo. Provavelmente entre amigos quebrar as pulseiras não dá em nada, ou pelo menos não em estupro.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson
- Concerteza ela não eh inocente nesse caso, ela queria dar, não fez nenhuma resistencia, deveria ainda levar uma surra.

Bicho, ela é mulher. Por mais que ela diga "quero dar", não significa que ela queira dar, entende?
Mas essa é outra conversa...

Fato é que banalizaram de alguma forma o significado das pulseiras, e os caras, mesmo se aproveitando disso, são criminosos. O significado das cores das pulseiras não passam por cima da Lei.

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


Por mais que ela diga "quero dar", não é necessariamente pra você.
=D

existe prostituta estuprada. :D

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Mila Turunen
muito tempo que eu te adimro, vc merece o trofeu ownada. rsrsrs

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Mila Turunen

Nem pra você! Humpf =[

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


rodsom
#_# !!!

brunohardrocker
hasiushosiauhsauias, mas nem dava mesmo :P ...

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


BokuWa
brunohardrocker
Mila Turunen

eu não tiro a culpa dos idiotas, q provavelmente vão conhecer alguns amigos na cadeia, mas pq diabos a guria foi pra casa deles após algum deles quebrar a pulseira?

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Se eu fosse o deléga que prendesse estes figúras aí,eles estariam enrrolados. Todo dia eles iam fazer rodizio de X. Cada dia eles estariam num corró diferente. Sabe comé,só para rapaziada não enjoar lógo.....e darem um melhor "tratamento vipe" aos novos 213 da área !!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Todo dia eles iam fazer rodizio de X.

ki mauvadu vse em.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Ian Anderson

Não importa NADA do que a menina pensa. Todos sabem que nessa idade já existem safadinhas e tal, mas isso é um outro problema, que nada tem a ver, e nem justifica um crime de estupro cometido por alguém que já devia ter juízo suficiente pra não abusar nem de um adulto.

Não precisa de pulseira. É só sair por aí, quantas menininhas de 13 anos não sentem desejos por homens mais velhos? É só o cara ter mal caráter e se aproveitar disso.

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


L.A.M_Hard_Rock
buddy guy
Todo dia eles iam fazer rodizio de X.

ki mauvadu vse em.



Com certeza,malandragem ia penar !!!!

EDIT Se bem que vc sabe né? 213 tem sempre "tratamento vip" em qualquer x do país.Lógo,o deléga não precisaria fazer "muito esforço" !!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
É melhor cê arrumar uma mulher do que pedir pra comer o X de bandido, né não?

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


L.A.M_Hard_Rock
buddy guy
É melhor cê arrumar uma mulher do que pedir pra comer o X de bandido, né não?



Que nada,213 vira moça mesmo no X,essa não é mais novidade !!!

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


concordo com o Toolbar...
TODOS sabem do significado dessas pulseiras, e se usam, é porque estão procurando...

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
concordo com o Toolbar...
TODOS sabem do significado dessas pulseiras, e se usam, é porque estão procurando...



Cara,sem demagogia,essa era nova pra mim.Pulseira com apelo sexual? Essa eu juro que desconhecia.

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Esse tipo de vagaba entra João e sai Maria...

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Caraca, reunião de feministas e machistas num tópico só! com suas respectivas opiniões extremadas e transloucadas!

Só no FCC.

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


Andy TheCatSp
Todos não, meu chapa, tem alguns pequeninos q usam sem saber oq significa

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Cara,sem demagogia,essa era nova pra mim.Pulseira com apelo sexual? Essa eu juro que desconhecia.

Poste mijando em cachorro, buddy!

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
faz sentido

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
Cara,na boa,ela é uma criança,e qualquer criança faz merda,todas fazem.
E se essa menina fosse sua filha?
Voce teria a mesma opinião?
E se fosse a sua irmã mais nova?
E aí?


Se fosse minha filha diria pra ela que serviria de "lição", colocaria os caras na cadeia, e a menina de castigo.

Só porque é minha filha eu vou passar a mão na cabeça?

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Tonanteador
buddy guy
Esse tipo de vagaba entra João e sai Maria...



Cara,na boa mesmo.Sei que existe pilantragem de tudo quanto é tipo. Mas apoiar bandidagem,nunca foi nem nunca será do meu feitio. Acho engraçado pessoas "apoiando" estes tipos de delitos. E depois ficarem na porta de fórum gritando por justiça,como foi o recente caso dos Nardoni. Sinceramente,não entendo o por que do paradoxo !!!!

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
Quem aqui,enquanto moleque,não cortou o cabelo estilo bandidinho e não era bandido?


Eu.

Devo ter tido uma boa educação, sei lá.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Cara,sem demagogia,essa era nova pra mim.Pulseira com apelo sexual? Essa eu juro que desconhecia.

Poste mijando em cachorro, buddy!


Fala velho amigo,beleza? Pois é,mais é sério,essa de pulseira com apelo sexual eu desconhecia essa. Já ví elas na juventude e nunca imaginei que elas tinha este tipo de conotação !!!

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1553524-5602,00-ADOLESCENTE+E +PRESA+APOS+OFERECER+IRMA+DE+ANOS+PARA+SEXO+COM+ADULTOS.html


Meu Deus, onde vamos parar????

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


O meu Edit explica muita coisa lá.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa meu....não acredito que estão discutindo proibir pulseirinha!!!! Que coisa ridícula, estupro é crime bárbaro!!! E tem gente que ainda defende a atitude covarde colocando a culpa na menina..., cara, o mundo está perdido mesmo, perdido!

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
???????
Tava falando do cara q estuprou a mina, qdo ele for pra cadeia oq vai acontecer -.-'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira