Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Não dou razão pros caras, acho um bando de retardados e tem que se ferrar mesmo

mas acreditar que a menina é uma coitadinha inocente só pq tem 13 anos... acho melhor se atualizar um pouco

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Tonanteador
buddy guy
???????
Tava falando do cara q estuprou a mina, qdo ele for pra cadeia oq vai acontecer -.-'


Ah tá,então foi maus,devo ter entendido errado. Mas enfim,serve para os "personagens" que "apoiam" este tipo de barbárie. Se bem que ser humano é cheio de hipocrisia mesmo. Aceitam coisas deste tipo por não estarem vivenciando na família fatos como este. Mas se algo do tipo ocorre em família,passam lógo a pregar a retórica oposta. Não sei,é só minha opinião.Pois não sei criar personagem,o que sou aqui no Cifra,sou aqui fora também !!!!

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
mas acreditar que a menina é uma coitadinha inocente só pq tem 13 anos... acho melhor se atualizar um pouco

Ninguém tá dizendo que ela é inocente. Estão até dizendo que não importa se ela sabia o significado das pulseiras ou se ela era uma *****, nada dá o direito dos caras chegarem e estuprarem.

Vocês é que estão assumindo que ela é uma vagabunda e mereceu o que aconteceu só porque estava usando pulseiras coloridas de silicone.

Tamehiro
Veterano
# abr/10
· votar


Tanto a mina quanto os estupradortes deviam tomar um baita surra de rola mole, aí iam aprender o que e bom.

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Se bem que ser humano é cheio de hipocrisia mesmo. Aceitam coisas deste tipo por não estarem vivenciando na família fatos como este. Mas se algo do tipo ocorre em família,passam lógo a pregar a retórica oposta.

Fato

Abç

Lezinha.m
Veterano
# abr/10 · Editado por: Lezinha.m
· votar


CheshireCat
É isso ae.

E mesmo que ela fosse uma completa *****, assumir que "deu pra um então vai querer dar pra todo mundo" é uma grande idiotisse.

Ela era 1, eles estavam em 4. Vai saber o que falaram pra ela, que tipo de ameaças fizeram, o medo que ela deve ter sentido.
O fato de ela talvez (sim, "talvez" pq ninguém nem ao menos sabe se ela realmente tinha consciência ou não sobre o siginificado das pulseiras) não ser mais assim tão "inocente" não dá a eles o direito de fazerem o que bem entendem.

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
você é doente?
Mesmo que a menina andasse por aí com uma pulseira dessas, não daria o direito de qualquer um vir e fazer algo assim. Aliás, muita gente usa isso aí sem nem saber do que se trata.


Claro que eles não tem o direito. Por isso coloquei o TEORICAMENTE. ¬¬

E não sou doente, obrigado. Doente foram os estupradores. abraços.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


CheshireCat
Ninguém tá dizendo que ela é inocente. Estão até dizendo que não importa se ela sabia o significado das pulseiras ou se ela era uma *****, nada dá o direito dos caras chegarem e estuprarem.

Vocês é que estão assumindo que ela é uma vagabunda e mereceu o que aconteceu só porque estava usando pulseiras coloridas de silicone.


direito de estuprar ela ninguém tem, óbvio, sendo ***** ou não...

mas não vi nenhuma reportagem falando que eles levaram ela a força, o que falam foi que eles ficaram falando na cabeça dela que tem que fazer, e ela foi atrás.. sei que nem todos que usam essa pulseirinha sabe dos significados, mas com certeza ela sabia e devia saber também que isso não passa de uma ''brincadeira''

se ela foi, é problema dela


jaja aparece menor que quis fazer e depois reclama de estupro e todo mundo vai cruxificar

CheshireCat
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
mas não vi nenhuma reportagem falando que eles levaram ela a força, o que falam foi que eles ficaram falando na cabeça dela que tem que fazer, e ela foi atrás..

Cara, o problema é que não dá pra saber a forma como isso aconteceu. Eu acho que ela não devia ter acompanhado os caras. Isso é óbvio. Mas é uma menina de 13 anos e quatro caras mais velhos. (estou dizendo 13 anos não como sinal de pureza e inocência, mas de fraglidade física e psicológica diante dos caras)

Ela ter acompanhado os caras não significa que ela concordasse e quisesse aquilo. Como a Lezinha.m disse, não dá pra saber o medo que ela sentiu. Apontar o dedo e julgar as pessoas é muito fácil. =\

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


hahahaha que ridiculo, como se os caras tivessem o direito de estuprar e violar o corpo alheio só por causa de uma moda ridícula, bando de filhos da puta, tomara que metam 15 pulseiras nesses filhos da puta e joguem eles numa cela com negões aidéticos.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


Quem aqui,enquanto moleque,não cortou o cabelo estilo bandidinho e não era bandido?
nem todas as crianças são corintianas :\

Bizet
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bizet
· votar


Shit.

EternoRocker
Veterano
# abr/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Só pra saber...

Quem aqui, com 18 anos ou mais... Quem teria relação sexual com uma menina de 13 anos ???

Tão entendendo ???

O problema não é quem se oferece... é quem aceita.

Mas é foda tentar demonstrar isso pra pessoas que falam de sexo com tanta propriedade sendo que a única teta que viram na vida foi a da mãe quando eram crianças de colo.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que todo mundo aqui sabe que NINGUÉM tem o direito de estuprar NINGUÉM. O que estão dizendo é que ela foi irresponsável de usar essas pulseiras, sabendo o que elas significavam, apenas isso.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
Leblues
CheshireCat
Lezinha.m
buddy guy

http://en.wikipedia.org/wiki/Victim_blaming

Exemplo prático nesse tópico.

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Nem li o resto do tópico.
Mas, na moral, essa mina é uma imbecil. E o cara que fez o ato é mais imbecil ainda.

Se sentiu constrangida por ter que dar pro muleke por causa da porra de uma pulseira, mas se sentiu por ter tomado rola? Ahhh tomar no meio do cu.
E o muleke é um imbecil pq talvez ele seja o UNICO que nao sabe que comer menor de idade dá cana.
Cabaço demais.

Tivertimailaif
Veterano
# abr/10
· votar


Bando de burro mesmo, nunca que a guria ia sair dando só por causa da pulseira, se ela deu é por que ela gosta do bangui.

Thiago Yoshiki
Veterano
# abr/10
· votar


Eu já fiz sexo com uma garota de 13 anos, mas eu tinha 14 ^^

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Haha, mas será que ela foi estuprada mesmo?

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion

Moralmente ou legalmente ?

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


-Toolbar-
paulinho pc
Cara,na boa,ela é uma criança,e qualquer criança faz merda,todas fazem.
E se essa menina fosse sua filha?
Voce teria a mesma opinião?
E se fosse a sua irmã mais nova?
E aí?

Se fosse minha filha diria pra ela que serviria de "lição", colocaria os caras na cadeia, e a menina de castigo.

Só porque é minha filha eu vou passar a mão na cabeça?



=O!

Tem mais....

paulinho pc
Quem aqui,enquanto moleque,não cortou o cabelo estilo bandidinho e não era bandido?


Eu.

Devo ter tido uma boa educação, sei lá.


=X


Deixe-me ver,calma aí...

-Toolbar-
18 anos, São Paulo / SP, Brasil


Ah tá,entendi.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Haha, mas será que ela foi estuprada mesmo?

Pois é. Pode etr sido um desses aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Statutory_rape

Aliás, nossa bela legislação prevê algo parecido?

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
E qual o problema de minhas respostas?

Vai dizer que se acontecesse isso com a sua filha, vc passaria a mão na cabeça dela? Ó tadinha, minha filha foi atacada, estuprada, ela é santiiiinha.

Eu não estou defendendo os filhos da puta que fizeram aquilo, mas não a defendo, ela tem SIM sua parcela de culpa.

As criaças de hoje acham que podem fazer tudo, depois acontece essas merdas.

Se ela não estivesse usando talvez nada aconetceria.

E colocaria ela de castigo sim (pagaria algum psicólogo se ela tivesse algum trauma, claro, seria minha filha, vou pensar no futuro dela), mas passar a mão na cabeça? Jamais.


E quanto ao cabelo, qual o problema de eu nunca ter cortado estilo bandidinho? É um absurdo? Agora todos são obrigados a cortar o cabelo deste jeito? pelamor.

Cada um tem sua opinião. Estou expondo as minhas opiniões, vc pode não concordar, mas eu tenho a minha. Só porque tenho 18 anos a minha opinião não é válida em conta? Sou um inconsequente adolescente de merda? No Brasil 18 anos já é maioridade penal, responde pelos seus atos, já tem noção de saber o que é certo e errado, com 16 anos já pode votar. Estamos em um fórum onde existem até crianças de 11 anos debatendo. Se não quiser considerar minha opinião, desconsidere-a, mas não veio falar da minha idade, pois há muito senhor de 60 anos que não tem capacidade mental de dizer algo.

Pense nisso. Somente.

Abraços.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Acho que dizer que ela mereceu ser estuprada é um exagero.

Ninguém merece ser estuprado.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar



Claro que eles não tem o direito. Por isso coloquei o TEORICAMENTE. ¬¬


Então teoricamente eles teriam o direito de estuprar?Você que escreveu o código de hamurabi?

Nunca vi essa de estupro teórico.

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
Então teoricamente eles teriam o direito de estuprar?Você que escreveu o código de hamurabi?

Nunca vi essa de estupro teórico.


Claro que eles não tem o direito! ¬¬

Eles tem mesmo é que tomar no cú e se foder! Mas na teoria eles poderiam fazer o que permitia as pulseiras.

Mas lei tá pouco se fudendo pra pulseiras, estupro é estupro. Merecem ser esfolados na cadeia.

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


LeandroP
Ninguém merece ser estuprado.


Eu acho que tem muita gente que merece.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar



Claro que eles não tem o direito!

Mas na teoria eles poderiam fazer

Num intindi oq tu falo =)

E as pulseiras não permitem nada disso. Tipo, não tem a pulseira que diz:"estupre-me".

-Toolbar-
Veterano
# abr/10
· votar


Aced
Num intindi oq tu falo =)

Cara, você me entendeu. --'

O teórico é bem diferente do real. Mesmo que a teoria seja abominável ela existe, mas ela não é levada em conta, ainda bem.

E as pulseiras não permitem nada disso. Tipo, não tem a pulseira que diz:"estupre-me".


Significado das cores:

» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma "dentadinha do amor";
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina ("boquete");
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo ("meia-nove");
» Listrada– sexo na posição "frango assado";
» Grená – Sexo anal sem lubrificante;
» Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
» Marrom – exo escatológico ("brown shower");


Dê uma pesqueisada antes de postar.

No "joguinho" de quem usa essa anormalidade retardada de pulseiras permite. Ainda bem que a justiça não considera essa merda.

Ela proucurou.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


-Toolbar-

Pois é, eu já tinha lido outra matéria e o significado das pulseiras eram diferentes, apesar de todos envolverem sexo. O que eu quero dizer é que:

1) As pulseiras não foram fabricadas com essa serventia
2)Muitas pessoas só as usam por questão de moda
3) Ainda não li nada dizendo que tinha uma pulseira que permitia violência sexual, e mesmo que existisse, é proibido por lei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira