Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Alessandra
Depois uma pessoa dessas toma um tiro na cabeça, apanha até ficar aleijado, não sabe o porque, e fica pai e mãe chorando 'ah pq era um menino tão bom, tadinho'...

nossa, quanta hipocrisia

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


-Toolbar-
Merecia, se usa essas pulseiras é porque gosta de uma rola. Pediu pra ser estuprada, ou seja, está ali pra ser quebrada, quem quebrar teoricamente tem o direito e se eles quebraram, então deve ter o direito.

Podem falar o que quiser e me chamar de monstro. Mas foi merecido. Aliás nem acho que foi tão merecido, porque o desejo dela era esse.


Abraços.





Cara,na boa,ela é uma criança,e qualquer criança faz merda,todas fazem.
E se essa menina fosse sua filha?
Voce teria a mesma opinião?
E se fosse a sua irmã mais nova?
E aí?

StriKeWaR
Veterano
# abr/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


HAHA, 80% das minas de 14 anos hoje em dia ja nao são nem mais virgens.

Quase todas são vagabundas pra caramba, o que faz voces pensarem que ela é diferente, o fato de ter um cara maior de idade e que supostamente ela foi "forçada".

Vao viajando ai vão.

Mila Turunen
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar


StriKeWaR
HAHA, 80% das minas de 14 anos hoje em dia ja nao são nem mais virgens.
Quase todas são vagabundas pra caramba


você não precisa achar que o histórico da sua família é uma verdade absoluta, sabe. :D

Aced
Veterano
# abr/10
· votar



você não precisa achar que o histórico da sua família é uma verdade absoluta, sabe. :D


ownou o mlk piranha agora.

mjcmello
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc

Não adianta. Tem um monte de moleque aqui com a testosterona lá em cima querendo aparecer ...

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


mjcmello

pois é.
Abs man.

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar



você não precisa achar que o histórico da sua família é uma verdade absoluta, sabe. :D


Achou a verdade no que leu e precisou atingir minha familia?

Lamentavel, mas..como não sou chorão, nao vou ficar nessa de denunciar, até porque como você é da "panela" nao ia acontecer nada.

Em todo caso, você continua sendo feia pra krl, e pra alguem te comer tem que por um saco de pao na sua cabeça.

Abs.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


e pra alguem te comer tem que por um saco de pao na sua cabeça.

tss HAUUHAHUAAHU

mjcmello
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc

Abs pra vc tb.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que a menina 'sabia' o que poderia acontecer se usasse as pulseiras...

Óbvio que ela não PEDIU pra ser estuprada, mas deu abertura (sem trocadlilhos) pra alguma coisa do tipo.

Trocando em miúdos, ela pediu pra tomar no cu (não só no cu)

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


StriKeWaR
Achou a verdade no que leu e precisou atingir minha familia?
sim, minha fonte de verdade é o que você e seu instituto de pesquisas sobre práticas sexuais diz. ai eu fiquei triste. :(

eu tenho a impressão que essa mania de falar do saco do pão é resultado de um fora de uma menina muito feia. hihhi... mas beleza, continue defecando pelos dedos. o/

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


StriKeWaR
Em todo caso, você continua sendo feia pra krl, e pra alguem te comer tem que por um saco de pao na sua cabeça.


pegou pesado man.
Kd a sua sensibilidade?
Deselegante da sua parte isso.
E outra,saco de pão tem farelo,ía sujar tudo o cabelo da moça.Que nem é feia,diga-se de passagem.

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


eu tenho a impressão que essa mania de falar do saco do pão é resultado de um fora de uma menina muito feia. hihhi... mas beleza, continue defecando pelos dedos. o/


Continue com sua cara defecada.

Abs.

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Na boa... vsf cambada de ignorante.

Achar que está certo uma coisa dessas... nem vou citar os nomes por questão de respeito, e acho que por mais infantil que esse pensamento de "merecia" possa ser, acredito que quem está pensando assim, se tiver o mínimo de bom senso e vergonha na cara, vai por a mão na consciencia pra ver o tamanho da merda que está falando.

Puta que pariu viu... que cambada de cabecinha oca.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


StriKe usa umas expressões engraçadas demais. Eu si divirtö.

_Dio
mas deu abertura (sem trocadlilhos)
Trocando em miúdos, ela pediu pra tomar no cu (não só no cu)

LoL

Bizet
Veterano
# abr/10
· votar


Os caras têm que ser presos e a menina merece ouvir "viu só?" dos pais por uns bons dias.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
Tem que ser MUITO ingênuo pra achar que a menina não teve culpa de nada.

Se ela usava as pulseiras, sabia muito bem que não serviam só pra efeito estético. E, também, todo mundo sabe que o mundo tá cheio de gente retardada e doente, como esses caras que estupraram ela.

Foi juntar a fome com a vontade de comer.

TG Aoshi
Veterano
# abr/10
· votar


Que perda de tempo...

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


genial quem consegue culpar uma vítima de estupro pelo ocorrido. genial.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Genial quem anda com uma pulseira "Estoura e me come" e não quer ser comida.

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

Daí achar que estupro é castigo justo...

Quer dizer que por vc atravessar a rua fora da faixa vc merece ter a cabeça esmagada por um caminhão ???

Faça-me o favor....

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


Genial quem anda com uma pulseira "Estoura e me come" e não quer ser comida.

Disse tudo hahaha

Aced
Veterano
# abr/10 · Editado por: Aced
· votar


_Dio

Na verdade, o caso não é se ela tinha consciência ou não do que as pulseiras representavam, mas sim do fato de eles terem pressionado a garota a fazer algo que ela não queria.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Mila Turunen
ah tá. A mina usa um monte de pulseirinha que só falta vir com um banner enorme escrito "ME FODA" e não quer que aconteça uma coisa dessas?

Ainda mais do jeito que o mundo tá, cheio de pervertido doente e psicopata. Tenha dó

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Mila Turunen

Vítima de estupro, não tem como culpar. As duas palavras em destaque se auto-explicam.

Acho que a questão que estão levantando é que a guria tinha sim consciência das conseqüências de fazer uso da tal pulseira.
Não que ela merecesse, ou que "isso sirva de lição pra aprender", mas poderia ter sido evitado. Se pá, falta orientação em casa mesmo.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
Não tem a ver com castigo justo, só que ela deu condições pra isso acontecer. É a mesma coisa que esfregar um bife na cara de um pitbull.

Aced
respondido acima

Aced
Veterano
# abr/10 · Editado por: Aced
· votar


_Dio

Cara, você acha que as pulseiras são vendidas em um saquinho escrito: " Pulseirinhas do sexo"? O povo foi que estigmatizou a pulseira. E se ela quisesse usar só por questão de moda?

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


gente,ela é uma criança.
TODA criança faz merda.Toda!
Quem aqui,enquanto moleque,não cortou o cabelo estilo bandidinho e não era bandido?

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
L.A.M_Hard_Rock
e ela realmente sabia que o que significa essas porcarias? porque a maioria das crianças não sabem.
e se ela não consentiu, é estupro. errado é o imbecil que acredita mais numa cor de pulseira do que a menina mostrando algum tipo de resistência. baita bicho burro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menina de 13 anos é estuprada por causa de pulseira