Autor |
Mensagem |
seek n destroy Veterano |
# mar/10
· votar
Konrad
o fanatismo da macharada pelo rapaz que venceu; para mim isso é mais gay do que uma dança do Serginho e do Dicésar juntos.
Então se você gosta de uma banda e admira algum integrante daquela banda você também é mais gay que o Serginho e o Dicésar juntos.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
Sou bem indiferente com o Dourado, pra mim quem merecia é o Cadu
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
Esse tópico não era pra discutir as tatuagens do dourado, ou quem merecia ganhar o BBB, dissertem ai sobre o titulo do tópico.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/10
· votar
Gianyny
Esse tópico não era pra discutir as tatuagens do dourado, ou quem merecia ganhar o BBB, dissertem ai sobre o titulo do tópico.
cara, você fala uma merda colossal, não pode passar em branco.. mas com os erros corrigidos, podem começar a discussão
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
TWT ICE cara, você fala uma merda colossa
Só quis mostrar que o Dourado, de uma certa forma, representa o lado ruim, em contraste com as atitudes do Carlos.
|
Stargazer Veterano |
# mar/10
· votar
Só quis mostrar que o Dourado, de uma certa forma, representa o lado ruim, em contraste com as atitudes do Carlos.
Nada a ver. O Dourado, apesar de não ser politicamente correto sempre, sempre foi sincero e falava abertamente o que pensava. Isso, somado ao fato de todos estarem contra ele, fez ele ser o favorito.
|
Marco Hietala Veterano |
# mar/10 · Editado por: Marco Hietala
· votar
Só quis mostrar que o Dourado, de uma certa forma, representa o lado ruim
Não, cara, releia o que você escreveu:
(que ele tentou desconversar dizendo que era um simbolo milenar ou coisa parecida)
Isso foi um erro grande e é falta de informação. Não querendo ofender, mas não acredite cegamente no que seu pastor diz, caso tenha esse costume.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Marco Hietala Isso foi um erro grande e é falta de informação. Não querendo ofender, mas não acredita cegamente no que seu pastor diz, caso tenha esse costume.
puro eufemismo
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
HUAHAUHAUAHUAHAUHAAHUAHUHU
já botaram religião no meio de novo
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
Stargazer Marco Hietala
Calem-se calem-se vocês me deixam loooooooooouu..................co!!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/10
· votar
Cale-se vadia.
|
Gianyny Veterano |
# mar/10
· votar
LeandroP Cale-se vadia.
Boa resposta, digna desse status abaixo do teu nick.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Só eu que vejo no discurso do pessoal "dono da verdade", "livre de manipulação da Globo e do capitalismo", "ultra, mega, hiper intelectual, culto, acima de qualquer um", palavras automáticas, repetidas sem fundamento, quase como o senso comum que tanto repudiam?
Só eu que acho que a população brasileira soube muito bem escolher o vencedor em praticamente todas as edições?
Só eu que acho que quando a população brasileira tem a oportunidade de observar o que está acontecendo, sabe muito bem julgar o melhor e o pior? (coisa que não acontece na política).
Se a sociedade fosse homofóbica, não teria dado a vitória ao Jean no BBB5. A diferença tá no caráter. Os homossexuais que participaram desse programa, infelizmente NÃO tinham caráter melhor que o do Dourado. Então, comunidade GLS, por que não comemoram o fato de um preconceituoso ter deixado de ser preconceituoso dentro da casa, ao invés de despertar mais ódio ainda nas pessoas, com seus barracos?
Meu 1º e último post aqui, e negativado até a morte por ir contra o "senso incomum".
|
Guto EADG Veterano |
# abr/10
· votar
eu só nao acredito nesta tua trova aí do "pouco que vi" do big brother... :P
e a suástica é sim um símbolo milenar, usado inclusive na filosofia hare krishna. agora como é a da tatuagem do dourado eu não sei, mas suástica é sempre suástica...
|
Guto EADG Veterano |
# abr/10 · Editado por: Guto EADG
· votar
brunohardrocker
cara, tu nao acha um horror se o dourado nao doar boa parte deste dinheiro para as crianças na áfrica e as mulheres sem clitóris no afeganistão ?
por isso que nunca vamos ser um país desenvolvido. por isso que o brasil é assim. assim não dá.
é por isso que o brasil não vai pra frente e pegam o pau da gente pra fazer cachorro-quente.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Guto EADG cara, tu nao acha um horror se o dourado nao doar boa parte deste dinheiro para as crianças na áfrica e as mulheres sem clitóris no afeganistão ?
Acho um horror quem acha que deve opinar a ele, o que ele deve ou não fazer com o dinheiro.
por isso que nunca vamos ser um país desenvolvido. por isso que o brasil é assim. assim não dá.
O Big Brother existe em países desenvolvidos, inclusive veio de um deles.
é por isso que o brasil não vai pra frente e pegam o pau da gente pra fazer cachorro-quente.
Pois é, como sou desinformado.
|
LeandroP Moderador |
# abr/10
· votar
Gianyny Boa resposta, digna desse status abaixo do teu nick.
Se liga... Não foi pra você a respota.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/10
· votar
Não acompanhei o BBB, mas pelo o que me pareceu o Dourado foi mais um beneficiário da Síndrome do Seu Madruga.
|