O resultado final dos realty shows, refletem de alguma forma, a opinião política do brasileiro?

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad


o fanatismo da macharada pelo rapaz que venceu; para mim isso é mais gay do que uma dança do Serginho e do Dicésar juntos.



Então se você gosta de uma banda e admira algum integrante daquela banda você também é mais gay que o Serginho e o Dicésar juntos.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Sou bem indiferente com o Dourado, pra mim quem merecia é o Cadu

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


Esse tópico não era pra discutir as tatuagens do dourado, ou quem merecia ganhar o BBB, dissertem ai sobre o titulo do tópico.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Gianyny


Esse tópico não era pra discutir as tatuagens do dourado, ou quem merecia ganhar o BBB, dissertem ai sobre o titulo do tópico.


cara, você fala uma merda colossal, não pode passar em branco.. mas com os erros corrigidos, podem começar a discussão

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
cara, você fala uma merda colossa

Só quis mostrar que o Dourado, de uma certa forma, representa o lado ruim, em contraste com as atitudes do Carlos.

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


Só quis mostrar que o Dourado, de uma certa forma, representa o lado ruim, em contraste com as atitudes do Carlos.

Nada a ver. O Dourado, apesar de não ser politicamente correto sempre, sempre foi sincero e falava abertamente o que pensava. Isso, somado ao fato de todos estarem contra ele, fez ele ser o favorito.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10 · Editado por: Marco Hietala
· votar


Só quis mostrar que o Dourado, de uma certa forma, representa o lado ruim

Não, cara, releia o que você escreveu:

(que ele tentou desconversar dizendo que era um simbolo milenar ou coisa parecida)


Isso foi um erro grande e é falta de informação.
Não querendo ofender, mas não acredite cegamente no que seu pastor diz, caso tenha esse costume.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
Isso foi um erro grande e é falta de informação.
Não querendo ofender, mas não acredita cegamente no que seu pastor diz, caso tenha esse costume.



puro eufemismo

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


HUAHAUHAUAHUAHAUHAAHUAHUHU

já botaram religião no meio de novo

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Marco Hietala

Calem-se calem-se vocês me deixam loooooooooouu..................co!!!!!!

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Cale-se vadia.

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP
Cale-se vadia.

Boa resposta, digna desse status abaixo do teu nick.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Só eu que vejo no discurso do pessoal "dono da verdade", "livre de manipulação da Globo e do capitalismo", "ultra, mega, hiper intelectual, culto, acima de qualquer um", palavras automáticas, repetidas sem fundamento, quase como o senso comum que tanto repudiam?

Só eu que acho que a população brasileira soube muito bem escolher o vencedor em praticamente todas as edições?

Só eu que acho que quando a população brasileira tem a oportunidade de observar o que está acontecendo, sabe muito bem julgar o melhor e o pior? (coisa que não acontece na política).

Se a sociedade fosse homofóbica, não teria dado a vitória ao Jean no BBB5.
A diferença tá no caráter. Os homossexuais que participaram desse programa, infelizmente NÃO tinham caráter melhor que o do Dourado.
Então, comunidade GLS, por que não comemoram o fato de um preconceituoso ter deixado de ser preconceituoso dentro da casa, ao invés de despertar mais ódio ainda nas pessoas, com seus barracos?

Meu 1º e último post aqui, e negativado até a morte por ir contra o "senso incomum".

Guto EADG
Veterano
# abr/10
· votar


eu só nao acredito nesta tua trova aí do "pouco que vi" do big brother... :P

e a suástica é sim um símbolo milenar, usado inclusive na filosofia hare krishna. agora como é a da tatuagem do dourado eu não sei, mas suástica é sempre suástica...

Guto EADG
Veterano
# abr/10 · Editado por: Guto EADG
· votar


brunohardrocker

cara, tu nao acha um horror se o dourado nao doar boa parte deste dinheiro para as crianças na áfrica e as mulheres sem clitóris no afeganistão ?

por isso que nunca vamos ser um país desenvolvido. por isso que o brasil é assim. assim não dá.

é por isso que o brasil não vai pra frente e pegam o pau da gente pra fazer cachorro-quente.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Guto EADG
cara, tu nao acha um horror se o dourado nao doar boa parte deste dinheiro para as crianças na áfrica e as mulheres sem clitóris no afeganistão ?

Acho um horror quem acha que deve opinar a ele, o que ele deve ou não fazer com o dinheiro.

por isso que nunca vamos ser um país desenvolvido. por isso que o brasil é assim. assim não dá.

O Big Brother existe em países desenvolvidos, inclusive veio de um deles.

é por isso que o brasil não vai pra frente e pegam o pau da gente pra fazer cachorro-quente.

Pois é, como sou desinformado.

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Gianyny
Boa resposta, digna desse status abaixo do teu nick.

Se liga... Não foi pra você a respota.

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Não acompanhei o BBB, mas pelo o que me pareceu o Dourado foi mais um beneficiário da Síndrome do Seu Madruga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O resultado final dos realty shows, refletem de alguma forma, a opinião política do brasileiro?