O resultado final dos realty shows, refletem de alguma forma, a opinião política do brasileiro?

Autor Mensagem
Gianyny
Veterano
# mar/10


Me veio isso na cabeça, ao ver ontem alguns comentários de users dizendo mais ou menos isso "não me orgulho do que estou fazendo, ams estou votando pro Dourado hahahaha", isso também não seria feito nas eleições, tipo, o cara vota por uma ajuda de pouca importância, mesmo sabendo que o candidato não "presta".

Digo isto porque pelo pouco que vi no BBB, o participante Carlos era o mais honesto e amigo (quem disse isso foi o próprio dourado, perguntado sobre porque Cadu devia ganhar), e acabou perdendo, já Dourado, com uma tatuagem escrita "sem fé" e uma suástica no braço (que ele tentou desconversar dizendo que era um simbolo milenar ou coisa parecida) venceu a edição, com a maioria dos votos dos brasileiros.

Outro exemplo foi o caso do Dado Dolabella, vencedor do realiy "a fazenda", considerado um bad boy, venceu o oponente Carlinhos, considerado o mais "humilde" do reality.

O que vocês acham???
Isso reflete o pensamento do povo brasileiro e nos leva a pensar que as eleições desse ano não irão mudar em nada??

"Só muda quem bate, quem apanha continua sendo os mesmos".

NoAlarms
Veterano
# mar/10
· votar


Sem querer desmerecer sua conclusão, mas o Dourado ganhou porque a globo quis (como todos os outros participantes). Sempre a Globo trata de criar um ídolo, assim como os "bandidos" da edição. A única novidade foi que dessa vez deram palco para um anti-herói (o Dourado).

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


já Dourado, com uma tatuagem escrita "sem fé"


isso prova que Deus não te leva a nada sem competência

contando que 99% das pessoas que ganham alguma coisa devido algo que mereceu adoram falar ''graças a deus blablabla''

queria ver jogador de futebol se não treinasse se ia ganhar algo, se não estudar vai passar no vestibular, tudo pq é vontade de Deus

[+900 páginas]

Gianyny
Veterano
# mar/10 · Editado por: Gianyny
· votar


NoAlarms
Sempre a Globo trata de criar um ídolo, assim como os "bandidos" da edição. A única novidade foi que dessa vez deram palco para um anti-herói (o Dourado).

Mostrando como o povo (brasileiros) é de fácil manipulação, enquanto não tivermos pessoas de caráter formado, jamais seremos um país de primeiro mundo.

NoAlarms
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE

Você vai queimar nos mármores do inferno!!!!!!!!!

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


NoAlarms
Sem querer desmerecer sua conclusão, mas o Dourado ganhou porque a globo quis (como todos os outros participantes). Sempre a Globo trata de criar um ídolo, assim como os "bandidos" da edição. A única novidade foi que dessa vez deram palco para um anti-herói (o Dourado).

a Globo tentou qieumar o Dourado várias vezes nas edições, enquanto a Fernanda só aparecia nos melhores momentos, o próprio Boninho falou que o Dourado ganhou o público pelo fato de ser HETERO

inclusive a maioria das pessoas que nem assistem BBB apoiavam o Dourado só por esse fato

NoAlarms
Veterano
# mar/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


TWT ICE

Já vejo por outra maneira.

Por esse BBB10 ter sido o mais baixo de audiência até sua metade, tiveram que por fogo na lenha.
Começaram tentando aproveitar o fato do Dourado ser, aparentemente, o que tinha mais características homofóbicas (já que a onda desse programa foi essa, explorar esse lado GLS e os não simpatizantes). Só que, por algum motivo, (talvez como você disse, por ele ser hetero) o público foi se afeiçoando ao Dourado.

Tiveram que inverter o esquema. Começaram a mostrar, juntamente com o lado ignorante e grosseiro, a honestidade e sinceridade do participante.

Aí já era..

Não fui de acompanhar esse programa mas desde a metade já tava claro quem seria o campeão (vocês tinham alguma dúvida que seria o Dourado?).

Thyagw
Veterano
# mar/10
· votar


que ele tentou desconversar dizendo que era um simbolo milenar ou coisa parecida
Se voce pesquisar, a suastica é um antigo simbolo milenar sim, presente em quase todos os templos budistas e hinduistas do mundo, só que ela gira para a direcao contraria

Excelion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Excelion
· votar


Se fosse assim, nosso presidente seria de extrema direita.

Não um esquerdinha comuna sindicalista de merda (olha quanto pleonasmo legal!).

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Excelion
Se fosse assim, nosso presidente seria de extrema direita.

Não um esquerdinha comuna sindicalista.



Excluindo o fato de que ele não joga mais pra nenhum lado...

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


e uma suástica no braço (que ele tentou desconversar dizendo que era um simbolo milenar ou coisa parecida)

Você que é ignorante.
Existem vários tipos de suásticas, e todas existem milênios antes de Hitler.
Vai ler um pouco sobre outras religiões, faz bem pra cultura.

Obs: nem sabia que esse Dourado tinha uma tatuagem de suástica, nunca BBB na minha vida e só sei que é um cara que tem o cabelo escroto.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Gianyny
e uma suástica no braço (que ele tentou desconversar dizendo que era um simbolo milenar ou coisa parecida)


Tá na hora de parar de ouvir o que o pastor diz e estudar um pouco de história, meu chapa

pedrojob
Veterano
# mar/10
· votar


Eu nao acho que a votação para um reality show seja igual a uma eleição.

É uma coisa vc votar em alguem que achou mais engraçado, barraqueiro, legal, bonito, para um reality show.

Na eleição deveria ver quem poderia ser o melhor candidato para ajuda a governar o pais, o menos corrupto (já que só tem corrupto nessa me$#@), o que tem a melhor proposta e assim por diante....

Uma coisa nao influencia na outra, e nao é pq vc nao queria que o Dourado ganhasse que pode generalizar o assunto!

_Dio
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar


Minow
Na verdade, é um personagem que tem, na barra da saia, algumas suásticas, HINDUS, se não me engano.

Mas é isso que tu disse mesmo. E o fenil também postou o significado delas num outro tópico

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


Gianyny
Digo isto porque pelo pouco que vi no BBB
o participante Carlos
próprio dourado, perguntado sobre porque Cadu
já Dourado
uma tatuagem escrita "sem fé" e uma suástica no braço (que ele tentou desconversar dizendo que era um simbolo milenar ou coisa parecida
caso do Dado Do
a fazenda
oponente Carlinhos



Pode falar man,vc ADORA bbb!

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
_Dio

A idéia principal do tópico não é discutir a suástica do Dourado, releiam o primeiro post.

paulinho pc

Cara, nem tempo pra assistir isso eu tenho, via no final de semana quando não tinha facul.

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho que a importância que o brasileiro médio dá a estes tipos de programa (vide-votação) reflete bem as prioridades da vida dele, e isso ajuda a explicar um pouco da atual conjuntura sócio-política do Brasil.

Outro ponto curioso é o fanatismo da macharada pelo rapaz que venceu; para mim isso é mais gay do que uma dança do Serginho e do Dicésar juntos. ehhehe

Podem negativar.

paulinho pc
Veterano
# mar/10
· votar


Gianyny
Cara, nem tempo pra assistir isso eu tenho, via no final de semana quando não tinha facul.

Acredite.Vc só lucrou com isso!
Aasuashasuhasuhasuashuash!
Abs man.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad

Eu acho que a importância que o brasileiro médio dá a estes tipos de programa (vide-votação) reflete bem as prioridades da vida dele, e isso ajuda a explicar um pouco da atual conjuntura sócio-política do Brasil.


ahuhuahua que merda

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


o fanatismo da macharada pelo rapaz que venceu; para mim isso é mais gay do que uma dança do Serginho e do Dicésar juntos.

Vale ressaltar.

Gianyny
Veterano
# mar/10
· votar


O resultado final dos realty shows, refletem de alguma forma, a opinião política do brasileiro?
Isso reflete o pensamento do povo brasileiro e nos leva a pensar que as eleições desse ano não irão mudar em nada??

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


huaeuhaehueaeauh é engraçado ver o povo da revolução sócio-cultural postando no OT

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad
Marco Hietala
o fanatismo da macharada pelo rapaz que venceu; para mim isso é mais gay do que uma dança do Serginho e do Dicésar juntos.

muito pelo contrário

ou vocês tem medo de ser fã de alguém (artista, esportista, etc..) por ter medo de ser chamado de gay?

makumbator
Moderador
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar


Gianyny

Então Buda deve ter fundado o partido nazista:


O mais antigo diretório "nazista"...

estátua do "nazista" mais antigo do mundo...

Os Nazistas é que escolheram a cruz gamada como símbolo(por razões de ocultismo, a que os fundadores do partido eram ligados e interessados), e então modificaram o sentido dos braços da imagem, deixando-o com a aparência que ficou conhecida como símbolo nazista.

Veja a diferença

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Há uma diferença em admirar um homem pelo fato de ele dominar bem um instrumento musical, por exemplo, e admirar um homem por... ...ser homem.

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Foi a única edição de um Big Brother que eu votei mais de uma ou duas vezes. Só assisto as eliminações desses realitys, mas fiz questão de votar, porque apareceu uma pessoa que não ficou na dele, não fez média, foi contra tudo e todos para mostrar sua opinião.

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
Há uma diferença em admirar um homem pelo fato de ele dominar bem um instrumento musical, por exemplo, e admirar um homem por... ...ser homem.(2)

Sem contar que muitas pessoas admiram aqueles que têm algo que lhes falta.

TWT ICE
ou vocês tem medo de ser fã de alguém (artista, esportista, etc..) por ter medo de ser chamado de gay?

Aliás, BBB por BBB, prefiro assistir para ver as gostosas.

Minow
Veterano
# mar/10 · Editado por: Minow
· votar


_Dio
Existem várias religiões e povos diferentes que "usavam" a suástica. Tem coisas desde o budismo até o paganismo.
Se não me engano, até no pé do Buda tem suásticas.

*Edit*
Ortografia.

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad
Aliás, BBB por BBB, prefiro assistir para ver as gostosas.
sim, faz parte

Há uma diferença em admirar um homem pelo fato de ele dominar bem um instrumento musical, por exemplo, e admirar um homem por... ...ser homem.(2)


mas esse ''ser homem'' não significava apenas ''ser homem'', era uma briga hetero x homo
tanto é que até agora a sapata e o dicesar estão falando que foi um retrocesso blablabla


Sem contar que muitas pessoas admiram aqueles que têm algo que lhes falta.

não tenho habilidade e não admiro nem um pouco o Robinho, era isso que vc quis dizer?

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Existem várias religiões e povos diferentes que "usavam" a suástica. Tem coisas desde o budismo até o neopaganismo.
Se não me engano, até no pé do Buda tem suásticas.


Pois é. Tem até indícios que mostram uma possível ligação entre povos completamente diferentes, em épocas remotas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O resultado final dos realty shows, refletem de alguma forma, a opinião política do brasileiro?