BBB 10 na reta final !

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
não vem dar uma de moralista agora

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Enquanto o cara que se mostrou o mais inteligente (Alex), que cantou Roundhouse Blues no primeiro dia de confinamento, foi eliminado no começo.

é um cara que fuma maconha

Pois é, esse é o Brasil...



Pois é cara, o legal é que tu valoriza o cara que cantou Doors, tá certo, afinal Jim Morrison sempre foi contra as drogas.

Adrianodevil
Veterano
# mar/10
· votar


Ch4p0L1N
Codinome Jones

Eu não assisto mais BBB... Cheguei a acompanhar as primeiras edições, mas hoje em dia não vejo mais graça... Se eu estivesse acompanhando essa edição, não teria vergonha de falar... Eu acho que vocês são duas bichas recalcadas que tão com muita mania de perseguição haha...

TASIVA
Veterano
# mar/10
· votar


os ídolos do brasil ultimamente nunca foram lá essas coisas mesmo
não me surpreendo do dourado ser tão louvado

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/10
· votar


Adrianodevil
tão com muita mania de perseguição haha...
?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


E nas comunidades do orkut, a sociedade brasileira é homofóbica e neo-nazista por ter eliminado um homossexual.

tsc tsc

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Desta vez a Lia sai hoje. :)

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


"Receita para ganhar o BBB: Seja um porco, nazista, farsante, ignorante, homofóbico e misógino... deixe tudo isso bem claro e VENÇA!"


1 min após estrar no orfuck já me deparo com esse comentário ...

e pelo visto tem mais uma centena q pensa assim tb.


... é o fim ...

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


o q dá pra perceber é q quem gosta do dourado, gosta, e quem não gosta, odeia de morte.

eita =/


levando isso em consideração, o tal Cadu vai ganhar isso ae.


:)

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


o tal Cadu vai ganhar isso ae.

...not!

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


...not!


ó, se todos q não gostam do Dourado, odeiam ele, irão votar compulsivamente para que ele não ganhe.
Junte isso aos torcedores dos gays que saíram + os torcedores desse Cadu ae.


Aí esse sujeito ganha sem pestanejar, já q muitos q torcem pelo Dourado não odeiam o Cadu, assim como não gostavam do viadinho lá.

=/

/entendido de BBB

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


"Receita para ganhar o BBB: Seja um porco, nazista, farsante, ignorante, homofóbico e misógino... deixe tudo isso bem claro e VENÇA!"

que o diga jean willis huahua

Rato
o tal Cadu vai ganhar isso ae.
sai zica

janick
Veterano
# mar/10
· votar


Essa viadada tem tudo que tomar tapa na cara pra aprender. Alias, retiro o que eu disse porque eles iam acabar gostando disso... brincadeiras à partes, na boa, os caras se aproveitam demais desse suposto preconceito contra eles, e acabam passando da barreira de usar isso como um escudo e passam à atacar os outros baseados nisso. Ai mora o problema. Se você não concorda com eles, se você não é chegado, tu já vira homofóbico e a porra toda.

E outra, para vários que estão falando asneiras à respeito de um pequeno detalhe:

A suástica do Marcelo Dourado é uma SUÁSTICA BUDISTA! Tanto podem ver que o sentido dela é oposto ao da suástica nazista. Eu sei disso pois tenho um amigo que tem a mesma suástica e várias pessoas confundem e julgam ele precipitadamente sem ao menos saber do que estão falando.

_FrEd_
Veterano
# mar/10
· votar


Rato

Mas na final, os votos não são pra quem vc quer que vença o bbb?

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


_FrEd_


É só você votar na outra pessoa para que o outro não ganhe, simples assim.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


a suástica é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, dos índios Hopi aos Astecas, dos Celtas aos Budistas, dos Gregos aos Hindus.

E um fato interessante é que a suástica já era utilizada em diferentes civilizações, sendo que tais civilizações jamais haviam sido "interligadas" de alguma forma. Ou o simbolo é putaqueparivelmente antigo, e se propagou desde os primeiros ancestrais que surgiram na Terra ou ele foi retirado de algo comum à qualquer parte do planeta, como mar ou céu.

janick
Veterano
# mar/10
· votar


Marco Hietala
Exato. Nem todo mundo sabe disso né cara? Dai o primeiro caboco esperto já vai la e fala que aquilo é uma suástica nazista, sendo que nunca ouviram uma réplica do próprio cara à respeito, para saber do que realmente se trata.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Rato

Cadu não ganha isso velho.... o Dourado tem muito fã, muito mesmo.. o Cadu é bobo, não faz nada lá...... o Dourado tem gente que odeia ele, mas ele tem muito mais fã que qualquer outro ali, nem o viado tirou ele da casa, não vai ser o Cadu que vai tirar o prêmio dele.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


mimimi meu pau de ray ban

joaormrt

The Doors > Detounautas

se vc não entendeu, foda-se =**

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Sniper
Dourado vai te encher de porrada, herege!

ainda grito pra ele: vem ki vem, féla da puta, para de agitá e vem pra luta!! uhuull. nós somos os gayviões me abraça beee!!!!11kkk só de mg, abrçs kkk!!!!11

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Não fale mal do BBB, véi... Tu qué morrê?!

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


The Doors é superestimado.

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Tem gente que consegue ser mais ridículo em seus comentários que o próprio BBB, e olhe que isso difícil.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/10
· votar


LeandroP

Onde eu falei mal do BBB?

Eu até tenho o PPV :P

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Quando a gente acha que não dá pra piorar...

_FrEd_
Veterano
# mar/10
· votar


maizena e o um

É só você votar na outra pessoa para que o outro não ganhe, simples assim.

Na verdade eh bem diferente quando se trata de 3 pessoas na disputa

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Porra

chorei com essa eliminação da Lia

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Putz esses dois ( Lia e Cadu) se amam, o maluco chorou que nem criança.... vão ficar juntos aqui fora.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10
· votar


Leblues
Eu acharia interessante. Eles se dão bem e combinam. :)

Pensei: "pow, bem que agora ele poderia agarrá-la e dar um beijaço", mas não. :(

ehhehe

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


KaTy
ele é perfeito pra ela..... tem que ter muita paciência pra aturar essa mulher!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BBB 10 na reta final !