Reta final das eleições

    Autor Mensagem
    mvrasseli
    Veterano
    # out/10 · Editado por: mvrasseli


    Nunca antes na história desse país se viu uma reta final tão torta...
    Chegamos ao fim de mais uma eleição conscientes de que elegemos bons representantes que farão por nós o que não podemos fazer( faltar ao tralho, dar emprego aos familiares e comprar uma cobertura).
    Marina Silva amadureceu o partido verde, mas o semáforo estava vermelho(PT) pra ela, o que fez Marina, já magra e cansada, parar pra descansar e o que antes era verde caiu de podre no chão. Mas quem gosta mesmo de "podres" é o candidato José Serra: gosta de mostrar os podres da Dilma... Mas o que o Serra gosta mesmo é de privatizar, ou seja, jogar o País numa privada e dar descarga.
    Pois é... Com o povo brasileiro é assim: "Escreveu não leu o pau comeu", por isso elegeram o Tiririca que não sabe ler nem escrever. Mas nem tudo está perdido. A candidata Dilma promete que, caso eleita, irá implantar o bolsa emigrante, que dará uma mensalidade de dez reais e cinco balinhas de menta para cada família de baixa renda que decidir viver ilegalmente trabalhando em subempregos num país desenvolvido de sua escolha, contribuindo assim para o combate à miséria no Brasil.
    A verdade é que no Brasil o voto é uma arma. Pena que a gente sempre acaba se suicidando...

    Bassist_rsl
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dilma sucks. Serra ruleia.

    wild.man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mas que bela crônica

    wild.man
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bassist_rsl
    Serra ruleia.

    =0)

    Carpano-Jr.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bolsa emigrante, que dará uma mensalidade de dez reais e cinco balinhas de menta para cada família de baixa renda que decidir viver ilegalmente trabalhando em subempregos num país desenvolvido de sua escolha, contribuindo assim para o combate à miséria no Brasil
    uaehauheu

    GOREFESTA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    To nem ai

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Ed_Vedder
    · votar


    De dez palavras ditas pela Dilma, 5 são: ao lado do presidente lula

    Dogs2
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vcs falam tanto de política que eu sonhei que eu era líder de um movimento chamado Roriz É Minha Pica e a gente andou pelas ruas de Brasília aí entramos em conflito com uns pró-Roriz e tentaram me jogar de cima do congresso, sério

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Marina Silva amadureceu o partido verde, mas o semáforo estava vermelho(PT) pra ela, o que fez Marina, já magra e cansada, parar pra descansar e o que antes era verde caiu de podre no chão. Mas quem gosta mesmo de "podres" é o candidato José Serra: gosta de mostrar os podres da Dilma... Mas o que o Serra gosta mesmo é de privatizar, ou seja, jogar o País numa privada e dar descarga.

    Esse é o fenômeno da Jaborização dos discursos. Técnica esta tão amplamente disseminada e pulverizada sob as plantações da internet.
    Vislumbra-se um pedantismo bem humorado, caracterizado pela crítica vazia, de um povo nobre, oh mãe gentil!
    Terra adorada.

    mvrasseli
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Esse é o fenômeno da Jaborização dos discursos. Técnica esta tão amplamente disseminada e pulverizada sob as plantações da internet.
    Vislumbra-se um pedantismo bem humorado, caracterizado pela crítica vazia, de um povo nobre, oh mãe gentil!
    Terra adorada.

    Paradoxal é o fato de eu fazer pouco caso das crônicas de Arnaldo Jabour, talvez porque seu objetivo seja uma crítica construtiva. O meu "textinho", por sua vez, é totalmente desconstrutivo. Qual a semelhança do meu texto com os do Arnaldo Jabour? Ambos não tem fundamento nenhum.

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Jaborização dos discursos. Técnica esta tão amplamente disseminada e pulverizada sob as plantações da internet

    huahuahua

    -Dan
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Faça você também o seu texto do Arnaldo Jabor!

    Caike_bend
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Fato: A Dilma não fez merda nenhuma, quem fez tudo foi o Lula e ela ta pegando credibilidade.

    Serra: Bem, não sei bem, não sou da região em que ele atuou, mas parece ter feito bastante coisa por SP.

    qew
    Veterano
    # out/10
    · votar


    dez reais e cinco balinhas de menta

    Se fosse sete belo a Dilma ia ter meu voto.

    mvrasseli
    Veterano
    # out/10 · Editado por: mvrasseli
    · votar


    Fato: A Dilma não fez merda nenhuma, quem fez tudo foi o Lula e ela ta pegando credibilidade.

    Serra: Bem, não sei bem, não sou da região em que ele atuou, mas parece ter feito bastante coisa por SP.

    Que é isso garotinho? A Dilma é Chefe da Casa Civíl, o braço direito do Lula, ou melhor, o dedo que falta no Presidente Lula, ou melhor, ela é o Doppelgänger do presidente Lula.
    Serra Fez bastante coisa...bastante coisa pra ferrar os funcionários públicos, acho se dependesse dele o funcionalismo público pagaria pior que a iniciativa privada, que se aproveita da fragilidade e curruptibilidade de alguns sindicatos pra montar em cima do empregado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reta final das eleições