Artista performático causa polêmica no RN.

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen

Mas aí que tá: Para muita gente, é indispensável. Não para sobreviver, mas para viver...

Se for assim, trabalho é dispensável por ser só mais um meio de se manter comendo e bebendo ( enquanto não cobram pelo ar respirado ). Se é assim, sim...

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


Não acho que isto seja arte. Nem toda manifestação é arte: algumas são pura demonstração que o cara tem uma vontade violenta de aparecer.

exatamente... e o pior eh um monte d pseudo intelectuais tentando procurar um sentido em qq coisa q apareça... se um artista famoso torturar uma vaca numa exposição de arte, com certeza vai t um monte de gente falando que aquilo eh uma manifestação contra os maus tratos aos animais e vai fazer um puta sucesso...
eu realmente não so um grande fã de artes, mas entendo o significado de grandes obras e admiro mto isso... mas o kra enfiar um terço no cu e falar "interpretem ai" não é arte pra mim

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
A questão não é aparecer de um jeito mais fácil. É ter que buscar algo mais difícil para realmente ser artístico...
vamos por partes. o poema não é do artista plástico, eu só usei para entender melhor essa coisa de aparecer. se ele tentou fazer alguma arte para aparecer e, acima de tudo, parecer como artista, fail. quase ninguém entendeu como arte. podia ter participado o bbb. sendo assim, eu não acredito que tenha sido para esse intuito.

Se for assim, trabalho é dispensável por ser só mais um meio de se manter comendo e bebendo ( enquanto não cobram pelo ar respirado ). Se é assim, sim...
e não é? =P
pode ser necessário hoje, mas é uma utilidade inventada, não é vital. logo, pra mim é inútil \o/ !!

TASIVA
Veterano
# mar/10
· votar


me fez lembrar a história do artista (se é que pode se chamar um ser desse de artista) que prendeu um cachorro num canto da galeria lá ...passando sede e fome...e no fim o bicho morreu...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen
vamos por partes. o poema não é do artista plástico, eu só usei para entender melhor essa coisa de aparecer. se ele tentou fazer alguma arte para aparecer e, acima de tudo, parecer como artista, fail. quase ninguém entendeu como arte. podia ter participado o bbb. sendo assim, eu não acredito que tenha sido para esse intuito.

Eu sei que não é dele. Deve ser trabalhoso demais pensar num poema :P ...

e não é? =P
pode ser necessário hoje, mas é uma utilidade inventada, não é vital. logo, pra mim é inútil \o/ !!


Então concordamos. Mas acho errado dizer que é inútil. Preferiria deixar essa palavra para as coisas que eu descarto mesmo ( ou pelo menos costumo descartar na maior parte das vezes )...

Se é inútil, eu vou tratar como tal. Em vez de viver cercado e correndo atrás dessas "inutilidades" tipo trabalho, conhecimento, arte, lazer, etc...

João Gilberto
Veterano
# mar/10
· votar


LOL. Moro em Natal e nem sabia que havia acontecido algo dessas proporções.

Devil Boy
Tu é do RN?

luiztx
Veterano
# mar/10
· votar


soh li o primeiro post...
e achei sacanagem o q o cara fez, desrespeito a um objeto religioso, fez pra causar... e com isso provavelmente ganhou um monte de inimigos, e vai sair no jornal dizendo q eh um modo de se expressar, que não dão valor a arte... nmho se esse cara num existiria num faria falta

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Eu sei que não é dele. Deve ser trabalhoso demais pensar num poema :P ...
hasuisahsuioshaouisa, miserável... :P

hm. certo. tudo bem. é que eu não me importo de produzir algo, ou até mesmo estudar (pô, revolucionário estudar Literatura, hein! \o/), que não tenha realmente utilidade.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Walter Victor tomador de panca,
Walter Victor tomador de panca,
Walter Victor tomador de panca,
Yeah Allright!
Yeah Every Night!

oiio
Veterano
# mar/10
· votar


Artista performático causa polêmica no RN.

ele cuzou, literalmente.

Moa Assunção
Veterano
# mar/10
· votar


Pedro Costa disse que a performance vem promover o que ele chama de "descolonização do corpo" através da expurgação do terço, que segundo ele é "um dos símbolos do domínio colonialista".

Humm... Faz sentido!

_Dio
Veterano
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar


Acho engraçado que as pessoas atribuem o status de arte pras mais diversas escrotices de suas mentes doentias e pervertidas.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen
hasuisahsuioshaouisa, miserável... :P

:*

hm. certo. tudo bem. é que eu não me importo de produzir algo, ou até mesmo estudar (pô, revolucionário estudar Literatura, hein! \o/), que não tenha realmente utilidade.

Do jeito que fala, só comer, beber água e respirar são coisas úteis :\ ...

Minha guitarra é útil, mesmo que eu não coma-a :\ ...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Vou até a Índia fazer um teatro da vida real onde eu mato uma vaca pra fazer um churrasco.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Eric Clapton
Isso é uma bichooona do capeta!

Ou seja,ele é um integrante da uma banda de black/death metal..

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
alcoolicos também são necessário, er...

a gente aprende que inutilidades são feias, eu sei "/ ...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen

Mas não são? São justamente as descartáveis...

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


aconteceu no Nalva Melo Café Salão na sexta-feira passada (12). Na ocasião, Pedro Costa, um dos classificados da mostra na categoria performance artística, ficou nu diante da platéia e, na posição de quatro, retirou um rosário do ânus.


isso é arte?


vai pra pqp

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
mas o que não é descartável? :(

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen

Seus livros :* ...

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
sem dúvidas! :D
e os seus álbuns do Metallica, Guns'n'Roses, Black Sabbath e Megadeth :* ...

pode me incluir nas coisas inúteis. :)

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen

\o/ !!!

E você é útil, vai, haha!!!

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
você não é :* ...

<3

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen

E sou fútil, inútil ou as duas coisas u_u ???

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
fútil você não é. eu posso ser imbecil, mas até isso tem limite.
você é inútil.
e, pensando aqui com meus botões, fútil não implica necessariamente em ser inútil?

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen

Eu estaria sendo útil demais se respondesse :P ...

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
HAIUHOSAIUSAHUIAHOASUIASOHASIUSHIUASHASIUASHIAUSHASIUAHSIUASOHAUSIHAUS

"besta..."

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


tinha gente que defendia o cachorro morrendo de fome numa exposição...

vai entender né

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


tinha gente que defendia o cachorro morrendo de fome numa exposição...


e apesar de eu ser mto contra essa do cachorro, ela ainda teve mais propósito do que essa dai...
esse foi só um pimpão querendo aparecer

Scrutinizer
Veterano
# mar/10
· votar


Virei fã do cara.

Só pelas polêmicas e discussões que ele causou, você pode ver que o ato dele, sendo arte ou não, tem mais valor e utilidade que 90% de toda a "arte" (ou só o que vocês consideram bom) produzida em toda a história da humanidade.
Os motivos dele não importam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Artista performático causa polêmica no RN.