Autor |
Mensagem |
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/10
Bem galera, pretendo cursar Engenharia civil ou mecanica e gostaria de saber qual lugar em Curitiba tem o melhor curso, UFPR ou UTFPR???
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Tecnicamente, a UTFPR.
|
Trololo Veterano |
# mar/10
· votar
Mas o que interessa é a porcaria do diploma truta, só nao pode fazer na uniesquina
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/10
· votar
E na area de engenharia qual diploma tem mais peso, o da UFPR ou o da UTFPR???
|
Dark Luke Veterano |
# mar/10
· votar
Engenharia mesmo é melhor fazer na UTFPR.
UFPR tem peso mais nas ciências humanas. Engenharias e tecnologias a UTFPR tem mais.
Minha opinião.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem aqui faz algum curso na UTFPR???
|
Dark Luke Veterano |
# mar/10
· votar
d.u.n.h.a. Faço o ensino médio com técnico em eletrônica, quando terminar vou tentar alguma engenharia por lá mesmo :)
|
LeD_HaleN Veterano |
# mar/10
· votar
UTFRTFRRT
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/10
· votar
d.u.n.h.a. faço eletrica la
se for fazer civil faça na federal qualquer outra faz utfpr
de uma passada no campus da utfpr no centro pra ver a qualidade e quantidade de mulher que tem la
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/10
· votar
Non-Toxic Passo na frente todo dia, o que mais tem é cabeludo metaleiro from hell frequentador da itiban hsUIAHiusHAUIShUIAHs
|
-GUS- Veterano |
# mar/10 · Editado por: -GUS-
· votar
d.u.n.h.a.
opa, td bem?? faço civil na UTFPR, meu irmão q fez nas duas o mesmo curso (começou na Federal e foi pro CEFET depois), diz q Civil é bem melhor na Federal. Agora, se for pra mecânica ou elétrica aqui é melhor, msm. Ms tem tbem a questão da localização e do horário (q foi o q pesou pra mim). Aqui é tarde e noite, e se vc seguir certinho (sem reprovações), a sua grade fica sem muitos intervalos e a partir do 4º período, + ou -, fica praticamente só de noite, o q é ótimo pra pegar um estágio. Agora na Federal, o horário já é uma zona. Tem q pensar em tudo isso aí, se vc quer começar a trabalhar cedo e tals. Quanto ao mercado, acho q as duas tem grande respeito por aí em qualquer uma das áreas.
ficou grandinho né?? ms é isso aí...
ah, e o curso está melhorando tbém. Logo, logo vai ser só Eng. Civil, e não mais Eng de Produção Civil.
Quando vai fazer o vestiba inverno ou verão??
Passo na frente todo dia, o que mais tem é cabeludo metaleiro from hell frequentador da itiban
realmente, essa é uma vdd. ms é por causa do ensino médio q tem aqui. Qdo passam pra faculdade a tendência é q os cabelos sejam cortados. Ms há muitas exceções. hehehehe
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/10
· votar
d.u.n.h.a. é rapaz...gente estranha tem de monte mulherada é fraquissima tambem
so serve pra estudar mesmo
|
-GUS- Veterano |
# mar/10
· votar
Non-Toxic
estuda no cefetão??
|
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Faço Análise de Sistemas no campus de Ponta Grossa e pelo menos no meu curso, a mulherada é bem fraca também. Mas as que tem também são pra casar hauahuahua
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/10
· votar
-GUS- sim
|
Rough Veterano |
# mar/10
· votar
UTFPR com certeza!
|
-GUS- Veterano |
# mar/10
· votar
Non-Toxic
agora tem entrado mais mulheres. por causa dos cursos novos, principalmente química. ms ainda ta longe do ideal.
|
Alex Supertramp Veterano |
# mar/10
· votar
Tecnologia em Alimentos tem bastante também
|
Dogs2 Veterano |
# mar/10
· votar
faz na UVAPODRE Universidade Vassala de Potiguar Dremont
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/10
· votar
-GUS- é...ta ficando menos pior
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# mar/10
· votar
-GUS- Valeu cara, tua resposta ajudou bastante! Eu ia fazer no inverno já, mas agora ninguem sabe mais se vai ter na metade, ou vai usar nota do ano passado... Tudo graças a essa merda desorganizada do ENEM.
|
leolmoreira Membro Novato |
# fev/22
· votar
Olá Acredito que passo na utfpr e na ufpr, mas ainda to indeciso sobre aonde fazer meu curso, engenharia mecanica Apesar de muitos considerarem a utfpr melhor, ela é quase uma hora da minha casa Quais diferenciais fariam a distância valer a pena em relação à ufpr?(laboratórios, ensino, engajamneto, etc)
|
Wanton Veterano |
# fev/22
· votar
leolmoreira ela é quase uma hora da minha casa
Qual a sua idade? Você mora com os pais?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/22
· votar
Faça na que for mais perto da sua casa e entre no mercado de trabalho o mais rápido possível, nem que seja de graça.
(laboratórios, ensino, engajamneto, etc)
Tudo besteira, o negócio é ter experiência e contatos e não ser muito burro, todo esse resto é puñeta de nerd tetudo que vai fazer doutorado e ganhar R$ 1.200 por mês como horista em alguma universidade.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/22
· votar
Temos vagas para Analista de Engenharia™
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/22
· votar
Tipo isso que o BF falou. Engenheiro não aprende nada na faculdade, e o que aprende esquece.
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Não cai na conversa do Black Fire e do Insufferable Bear.
O critério de escolha da facú deles foi: A que têm mais maconheiro e a que têm mais vagabunda. Não necessariamente nessa ordem.
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Lelo Mig A que têm mais maconheiro e a que têm mais vagabunda.
Se foi isso, como que eles fizeram exatas? Tem cursos/áreas com muito mais maconheiro e vagabunda por metro quadrado.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/22
· votar
Se foi isso, como que eles fizeram exatas? matemática é um curso à parte, tá na mesma frequência do de filosofia
|
makumbator Moderador
|
# fev/22
· votar
Insufferable Bear
Nem tem mulher em curso de matemática.
Change my mind.
|