A cadeia no Brasil

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# mar/10


tenso..

Peguei na metade uma materia que passava na record sobre um presidio.. onde havia em uma cela 300 pessoas e essas dividiam 1 banheiro.. a comida era colocada na frente da cela e os caras iam passando pra tras a comida.. Os caras cheios de furunculo no corpo.. Me senti agoniado de ve tanto cara expremido só vendo pela televisão..

o que nos leva a velha questão

1) fizeram merda e devem pagar por isso de qualquer forma possivel

OU

2) uma vez que exista os tais de Direitos Humanos ( não estou entrando no mérito de julgar se é certo ou não) devem ser cumpridos igualmente

ou outra opção..

comentem..

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/229143/

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


foi criado um igualzinho assim anteontem...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


Mas foi fechado

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


que se fodam todos os bandidos.

se eles estão lá é porque violaram os Direitos Humanos (em parte pelo menos) e lá vão sentir na pele o próprio veneno.

Então, por mim que se fodam todos eles.

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


mals ae..

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


Codinome Jones
ah deixa pra la o outro ta fechado mesmo

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não tenho dó. Ainda acho pouco.

O único problema é que apenas os realmente pobres estão lá e nestas situações que apontou.

Os que são ricos ou possuem amigos ricos estão soltos.

Os que possuem proteção de PCC e Comando Vermelho estão em carceragens com melhores condições. Os presos que você cita são a escória que nem PCC quer.

O pessoal de direitos humanos em geral só atrapalha. Eles defendem gente que não tem o menor respeito pela vida alheia.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/10
· votar


Se fosse tão ruim quanto eles dizem, não cometeriam crimes.
Estão lá pagando pelo que fizeram.

BEM FEITO!

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que tinham que colocar os políticos nessas celas.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que todos merecem míimas condições de vida, inclusive os bandidos, estrupadores e tals. Meu único porém é que eu entendo que existe uma fila para receber os investimentos em grana do governo resultante do meu e do seu imposto, e nessa fila, saúde pública, fome, saneamento público e educação estão bem na frente de melhorar as condições de vida de estrupadores e outros. De qqr forma, acho que deveria melhorar.

BastetCat
Veterano
# mar/10
· votar


Estão lá pagando pelo que fizeram. [2]

BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


Algumas coisas são degradantes... Acho que devem pagar, mas cadeia deveria ser uma forma de correção, não tortura. Não defendo bandido, até sou a favor da pena de morte, mas se vai prender que seja em uma condição menos animal.

Sumerrew
Veterano
# mar/10
· votar


espero que quem veja isso aí, pelo menos pense 2x antes de fazer merda...depois não chore..

Insinity
Veterano
# mar/10
· votar


Pra ladrões, assassinos e essa escória em geral, é pouco.
Pior é que tem gente lá que nem cometeu crimes tão graves assim.

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Carlos_Souza_Jr
para receber os investimentos em grana do governo resultante do meu e do seu imposto, e nessa fila, saúde pública, fome, saneamento público e educação estão bem na frente de melhorar as condições de vida de estrupadores e outros.

Isto é no papel, meu caro.

Na vida real, propina, mensalão, lobby, desvios de verbas, folha salarial de órgãos governamentais entram na frente de todo e qualquer orçamento que possa beneficiar o cidadão comum.

Nosso .br tá fodido.

kohler1000
Acho que tinham que colocar os políticos nessas celas.

Ganhou +1

Só um detalhe: não se deve esvaziar as celas antes de colocar os políticos lá.

Mila Turunen
Veterano
# mar/10
· votar


eu ainda não entendo como algumas pessoas acreditam nessa dualidade de bonzinhos e mauzinhos.

enfim, o foco desses tópicos sempre acaba sendo falar de impunidade e justiça, e não sobre uma realidade que precisa sim ser alterada ou ainda evitar esses números de violência, que seria o mais sensato.
retirar-me-ei do 229223. adeus.

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Tbm vi uma parte da matéria... tenso.

Humangous
Veterano
# mar/10
· votar


Eu vi a materia tambem, achei sinistro o que rola por ae nas cadeias...mas na moral, quero que se fodam todos eles!
Na hora de ser um malandro excroto, assaltando gente de bem, estuprando mulheres, crianças, etc, eles se acham os fodões, quando ficam nessas cadeias, se fazem de coitadinhos!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/10
· votar


Mila Turunen
eu ainda não entendo como algumas pessoas acreditam nessa dualidade de bonzinhos e mauzinhos.

Seu comentário te colocou do lado dos bonzinhos.

As vezes eu fico pensando, sei lá, e se eu por um deslize mate alguém dirigindo, e vá parar numa cela dessas... afinal eu sou pobre. Ou então, um parente meu ou amigo estivesse numa situação dessas... É tvz o fato dele ser meu amigo o coloque no grupo dos bonzinhos.

Simonetti
Na vida real, propina, mensalão, lobby, desvios de verbas, folha salarial de órgãos governamentais entram na frente de todo e qualquer orçamento que possa beneficiar o cidadão comum.

É tbm concordo.

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


kohler1000

Acho que tinham que colocar os políticos nessas celas.

De acordo, pena q a prisão de maioria deles é feito em casa mesmo. ¬¬'

Codinome Jones
Veterano
# mar/10
· votar


Algumas coisas são degradantes... Acho que devem pagar, mas cadeia deveria ser uma forma de correção, não tortura. Não defendo bandido, até sou a favor da pena de morte, mas se vai prender que seja em uma condição menos animal.

Exatamente..

As vezes eu fico pensando, sei lá, e se eu por um deslize mate alguém dirigindo, e vá parar numa cela dessas... afinal eu sou pobre

por isso que estou mudando meus pensamentos de "todos tem que se foder" por no nosso brasilzão nem todos que tem que se foder se fodem.. acontece o inverso..

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Eu também não tenho dó, cometeu um crime tem que sofrer, eu penso dessa forma, pensasse antes de cometer qualquer crime. Tem alguns que passam na TV que chegam até me dar raiva, principalmente esses ultimos casos de pais/mães torturando ou matando seus próprios filhos, esses eu acho que devem sofrer da pior tortura do mundo.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho é pouco !!!

Até ser preso, é meter uma arma na mão, tirar vidas, gastar com besteira, aterrorizar a população, tirar onda de quem é honesto...

Depois que cai lá dentro, é um tal de se apegar a Deus, se arrepender, bla bla bla... pq não pensou nisso antes ???

O cara é um homícida ou ladrão de galinhas... o cara é criminoso... ele é condenado.... vai querer o que, cumprir pena num Spa ???

Fala sério viu...

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Quero mais que bandidos se fodam.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


Bandido bom, é bandido morto.

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Conversa fiada

Baseado nas opiniões coletadas até o presente momento percebo
que é por isso que providências não são tomadas.

Assim como em todas as outras áreas falidas do setor público.
Aplaudir o CAOS apenas por não estar na condição de vítima.

Isso se aplica a barriga cheia, a quem tem o plano de saúde
e quer que o da fila pra ser atendido se fodyal, ao que assiste
vítimas de um terremoto e não sente nada.

Com esse pensamento miúdo até eu queria ser prefeito de um povo desses.
Um povo que não reclama de nada e quando reclama não tem razão.

Boca fechada, costa virada, nadegas flácidas (ou bhunda mole).
É assim mesmo que tem que ser. Caladinho, salário baixo e deixa
roubarem os políticos, deixa sim.

Nessa de caladinho, vai aceitando tudo, vai sendo besta, vai votando nesses representates aí.

Não tome partido em favor de nada. Não defenda ninguém.
Não ache que é certo ou errado.

"NÃO ENXERGUE O QUE É DIREITO"

mas não se ofenda se eu te chamar de algo que não vai gostar!

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Dessa vez eu acho que meu ban tá reservado!

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme

Só faltou um refrão um pouco mais "pegajoso"!

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker

Cara, eu vou parar com isso.

Tô ficando assustado com minhas reações.

Essas coisas mexem comigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cadeia no Brasil