Natiruts (quase) na cadeia

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA


Quatro integrantes e dois assistentes da banda de reggae Natiruts foram detidos neste domingo, em Goiânia, logo após a realização de um show naquela cidade, sob acusação de porte de drogas e apologia ao consumo de entorpecentes. Durante a apresentação, o vocalista da banda - Alexandre Carlo, também detido - foi informado de que havia policiais militares infiltrados na platéia e alertou o público da presença deles.

O grupo foi liberado após passar cerca de cinco horas na Delegacia Estadual de Narcóticos, onde prestou depoimento, e vai responder a processo em liberdade. Segundo a polícia, os membros da banda consumiram maconha no camarim antes de subirem no palco e, além de portarem uma quantidade não informada da droga, ainda carregavam comprimidos que serão analisados pela perícia da polícia.

De acordo com a GloboNews, outras 26 pessoas que assistiam ao show também foram detidas por porte de drogas e liberadas após deporem.

Ao deixar a delegacia, Alexandre afirmou que estava tranqüilo e "não se sentia bandido". Os membros da Natiruts detidos terão de comparecer a uma audiência na capital goiana, com data ainda indefinida. Eles serão processados por porte de entorpecentes.

Fonte.
Abraços.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Legalize!!!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


O grupo foi liberado após passar cerca de cinco horas na Delegacia Estadual

se fosse um bando de sem rumo levariam uma surra e ficariam presos


eitha país justo

anderson luiz
Veterano
# mar/06
· votar


"legalize já legalize já, uma erva natural não pode nos prejudicar"

huahuahaushasuahsaushudad

os caras saem dessa numa boa, nem da nada

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


sacanagem com os caras

policial que gosta de aparecer é foda.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Legalize!!!
[...]
legalize já legalize já, uma erva natural não pode nos prejudicar

Sinceramente, nunca achei a maconha algo assim tão pior para o ser humano do que o cigarro convencional (talvez seja até menos prejudicial). Não fumo nenhum dos dois, e nem quero fumar. Mas, enquanto for ilegal, que se cumpra a lei.

Abraços.

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Bom, isso acontece em vários show.
Se quiserem prender por fumar maconha, é só aparecer lá

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Mas, enquanto for ilegal, que se cumpra a lei.

nessa terra sem lei é impossível!

Q desgosto

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


tem é que proibir tudo invés de liberar tudo

cadastro1
Veterano
# mar/06
· votar


é foda

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar



"legalize já legalize já, uma erva natural não pode nos prejudicar"


tá bom...
se tudo que fosse natural fosse bom...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Tudo que é show rola maconha, que novidade. O problema é a apologia e o tráfico no ambiente.

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
se fosse um bando de sem rumo levariam uma surra e ficariam presos

Se fosse um bando de sem rumo, levariam uma surra e teriam sua maconha fumada pelos policiais, na sua frente. (já vi isso, ninguém me contou)

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Mas, enquanto for ilegal, que se cumpra a lei.
A-braça....

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Sinceramente, nunca achei a maconha algo assim tão pior para o ser humano do que o cigarro convencional (talvez seja até menos prejudicial). Não fumo nenhum dos dois, e nem quero fumar. Mas, enquanto for ilegal, que se cumpra a lei.


a brecha é que eles prendem por amostragem, não é um procedimento padrão da policioa prender maconheiro, só prendem se não forem com a sua cara, ou se quiserem "fazer o nome" encima de vc.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Depois que eu vi nego dando tiro de pó em mesa da area vip do Olympia eu só posso acreditar que policial faz essas merdas só pra botar uma pressão e valorizar a classe

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Se fosse um bando de sem rumo, levariam uma surra e teriam sua maconha fumada pelos policiais, na sua frente. (já vi isso, ninguém me contou)

na terrinha já v´pi os pulícia fazer os carinhas comer o fumo ... fumando nunca vi não :\

talvez pegeuem a paranga para traficar ..

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


porra, show de reggae sem maconha é a mesma coisa de banho sem sabonete.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Depois que eu vi nego dando tiro de pó em mesa da area vip do Olympia eu só posso acreditar que policial faz essas merdas só pra botar uma pressão e valorizar a classe

Of course!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Tá cheio de traficante nos morros do Rio, manda esses policiais subirem lá e prenderem os caras... a lei é pra todos. (ou não!?)

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


tem um saão nas imediações do centro de osaka ( floresta) em tem vários shows de reggae.

tem um certo ponto em que há distribuição gratuita de umas pontas ...eita

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
porra, show de reggae sem maconha é a mesma coisa de banho sem sabonete.

É mesmo...hauhuahuah

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


É demagogia, só isso.
Como disseram, tem trocentos shows onde droga rola solta... resolveram pegar um mais conhecido pra fazer mídia.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Não precisa não, faz uma batida revistando todo mundo em uma balada qualquer escolhida ao acaso aqui no centro de São Paulo que eles vão achar mais do que 20 consumidores

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Não precisa não, faz uma batida revistando todo mundo em uma balada qualquer escolhida ao acaso aqui no centro de São Paulo que eles vão achar mais do que 20 consumidores

mas dae é facil man, queria ver esses mesmos policiais subindo um morro do Rio com o treizoitão na mão

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Como disseram, tem trocentos shows onde droga rola solta... resolveram pegar um mais conhecido pra fazer mídia.

Volta e meia acontece isso e vai parar na TV. Lembra do lance do Lobão? Quase acabaram com a carreira do cara...

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Volta e meia acontece isso e vai parar na TV. Lembra do lance do Lobão? Quase acabaram com a carreira do cara...

Paulo Ricardo tbm, no auge do RPM

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


É muito facil fazer isso com bandas visas, planet hemp na época, natiruts e outras bandas de reggae agora, até em show da Tribo De Jah já rolou umas paradas dessa com a policia, e Lobão é outro que é visado por ter sido e ainda ser um pouco polemico

Agora porque nao vão fazer uma varredura em show de banda para playboy que nem SKANK e J. Quest?
O que tem de boy consumindo doce e bala lá não é brincadeira

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


ServeTheServants
O que tem de boy consumindo doce e bala lá não é brincadeira

Balas são ilegais agora?
=)

_Falcão da Noite_
Veterano
# mar/06
· votar


ao invez de fuma de boa naum... ficam se achando os tal e falando merda em show... tem que se fu... mesmo... a questão aqui não é se os policiais queriam ou não se aparecer... ja ta uma merda e esses mala ficam insentivando o comércio ainda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Natiruts (quase) na cadeia